Construção: ME109-G6 1/5

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Pivoto
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Qua Mar 15, 2006 1:22 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG (1977)

Mensagem por Pivoto »

[quote="FLYFR"]Bom dia, primeiramente parabéns pela obra de arte, da até vontade de morder! Rsrsrsrs
Eu tb tenho aqui um Short kit da Meinster que comprei já uns 5 anos, ou mais, e até hj nao toquei nele, tb twnho o famoso spiner, varios moldes de abs, o trem que eu acho eh da Sierra? nao me recordo, entre outras partes... quem sabe agora vendo seu projeto crio coragem, (e vergonha) e começo!
Parabéns novamente, esta ficando fantástico!
Abs!

Obrigado FLYFR...!!!

Cara...vc tem que começar a construir o seu Bf109 então, pois imagina um voo em formação como seria lindo!!!

Esse kit é fácil de construir, o problema é que o manual de construção é ridículo...rsrsrs!!! Qualquer ajuda que precisar é só pedir ok.

Vou começar a instalar os equipamentos e motor no meu na próxima semana, vai voar sem pintura...rs!!!

Abs,

Pivoto
"Você nunca termina um aeromodelo escala. Você somente para de trabalhar nele." Dave Platt.
Avatar do usuário
W.Ferrari
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Sex Jul 31, 2009 4:20 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por W.Ferrari »

Picoto boa noite estou acompanhando o tópico e esta ficando 10.
Bom já que você esta se empenhando tanto aí vai uma dica que eu encontrei e vou mandar fazer um para mim vale a pena você
E caruma olhada nesta site. Abraço Ferrari .
http://bestpilots.typepad.com/my_weblog/a-pilot-that-looks-like-you.html
Espero ter ajudado nesta dica
Avatar do usuário
Raketrinike
membro
Mensagens: 884
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 9:52 am
Localização: Votuporanga - SP
Contato:

Mensagem por Raketrinike »

[quote:123af8ad00="W.Ferrari"]Picoto boa noite estou acompanhando o tópico e esta ficando 10.
Bom já que você esta se empenhando tanto aí vai uma dica que eu encontrei e vou mandar fazer um para mim vale a pena você
E caruma olhada nesta site. Abraço Ferrari .
http://bestpilots.typepad.com/my_weblog/a-pilot-that-looks-like-you.html
Espero ter ajudado nesta dica[/quote:123af8ad00]

nossa cara perfeito o trabalho deles... valeu por compartilhar..

abs.
Avatar do usuário
Krizar
membro
Mensagens: 487
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 7:37 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí / Campanha / Monsenhor Paulo, Minas Gerais

Mensagem por Krizar »

E ai Pivoto terminou essa belíssima obra de arte?
Você costuma voar onde aqui em Santa Rita?
Meus parabéns pela construção.
Quando ficar pronto gostaria de ver pessoalmente o resultado.
Abraço
Avatar do usuário
Pivoto
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Qua Mar 15, 2006 1:22 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG (1977)

Mensagem por Pivoto »

[quote:f31ff8cc55="Krizar"]E ai Pivoto terminou essa belíssima obra de arte?
Você costuma voar onde aqui em Santa Rita?
Meus parabéns pela construção.
Quando ficar pronto gostaria de ver pessoalmente o resultado.
Abraço[/quote:f31ff8cc55]

Olá Krizar, tudo bem?

Ainda não terminei...rs!!! Comecei a instalação dos equipamentos, vai fazer o primeiro voo sem pintura!!!

Você estuda no Inatel? A turma aqu de Sta Rita voa muito numa pista de um amigo em Pouso Alegre.

Abs,

Pivoto
"Você nunca termina um aeromodelo escala. Você somente para de trabalhar nele." Dave Platt.
Avatar do usuário
RPaschoal
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Qua Jun 01, 2011 9:39 pm

Mensagem por RPaschoal »

Ei vi esse 109 "cara a cara com a fera" , além do Aero ter sido montado em forma de espetáculo , o Pivoto é um baita cara gente fina !!! Parece que é amigo da gente a anos !!! Pivoto , apruma aí , pois em 2014 tem Aeromonsters no clube novo !!! E monstros como esse 109 e voce não podem deixar de vir , nem que for te buscar !!!
Vou entrar na turma dos escalas 1/5 !!! Mas será com um F4U Corsair , transformado para a versão " NAVY OLATHE" !!!
Avatar do usuário
Pivoto
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Qua Mar 15, 2006 1:22 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG (1977)

Mensagem por Pivoto »

[quote:55d1779510="RPaschoal"]Ei vi esse 109 "cara a cara com a fera" , além do Aero ter sido montado em forma de espetáculo , o Pivoto é um baita cara gente fina !!! Parece que é amigo da gente a anos !!! Pivoto , apruma aí , pois em 2014 tem Aeromonsters no clube novo !!! E monstros como esse 109 e voce não podem deixar de vir , nem que for te buscar !!!
Vou entrar na turma dos escalas 1/5 !!! Mas será com um F4U Corsair , transformado para a versão " NAVY OLATHE" !!![/quote:55d1779510]

Fala ai Ricardo !!! Obrigado pelas palavras !!! Foi um grande prazer ter lhe conhecido também !!!!

Faz um mês que não ponho a mão no 109.....estou com dor na consciência por isso...kkkk !!!! É que eu estava com a atenção voltada para outros assuntos, mas agora já estou voltando a me concentrar na montagem final do 109.

Não vou definir uma data para o voo de estreia porque se eu não cumprir o pessoal vai ficar pegando no meu pé...kkkk, mas falta pouco, o problema é tempo !!!!

Vou postar umas fotos pra dar uma animada na turma, pois o pessoal está achando que esse aero não vai voar..kkkkk!!!

Abração,

Pivoto
"Você nunca termina um aeromodelo escala. Você somente para de trabalhar nele." Dave Platt.
Avatar do usuário
Pivoto
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Qua Mar 15, 2006 1:22 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG (1977)

Mensagem por Pivoto »

Olá turma!!! O tópico estava meio parado mas a construção está em andamento...rs!!! Segue algumas fotos da instalação dos equipamentos de rádio.

[img:3c2e492e0d]http://www.rcscalebuilder.com/forum/uploads/thiagopivoto/images/2013-10-21_162853_install01.jpg[/img:3c2e492e0d]

[img:3c2e492e0d]http://www.rcscalebuilder.com/forum/uploads/thiagopivoto/images/2013-10-21_162900_install02.jpg[/img:3c2e492e0d]

[img:3c2e492e0d]http://www.rcscalebuilder.com/forum/uploads/thiagopivoto/images/2013-10-21_162910_install03.jpg[/img:3c2e492e0d]
"Você nunca termina um aeromodelo escala. Você somente para de trabalhar nele." Dave Platt.
Avatar do usuário
Krizar
membro
Mensagens: 487
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 7:37 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí / Campanha / Monsenhor Paulo, Minas Gerais

Mensagem por Krizar »

Não tem coisa mais linda do que esse monte de fio tudo organizado dentro de um avião. Meus parabéns, muitos constroem obras de arte contudo, quando vai abrir o avião parece um ninho de rato. Eu acho que um trabalho bem feito tem que ser feito tanto por dentro como por fora.
Só espero poder ir em PA no dia da estreia.
Abraço
Avatar do usuário
Pivoto
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Qua Mar 15, 2006 1:22 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG (1977)

Mensagem por Pivoto »

[quote:b14e49d5ad="Krizar"]Não tem coisa mais linda do que esse monte de fio tudo organizado dentro de um avião. Meus parabéns, muitos constroem obras de arte contudo, quando vai abrir o avião parece um ninho de rato. Eu acho que um trabalho bem feito tem que ser feito tanto por dentro como por fora.
Só espero poder ir em PA no dia da estreia.
Abraço[/quote:b14e49d5ad]

Fala Krizar...Valeu!!! A estreia não vai ser na pista em PA. Vai ser em uma pista maior e com uma boa área de escape...rs!!!

Abs,

Pivoto
"Você nunca termina um aeromodelo escala. Você somente para de trabalhar nele." Dave Platt.
Responder