Dúvida Rádio JR XG6

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
cmtedu
membro
Mensagens: 242
Registrado em: Ter Jul 06, 2004 9:00 am
Localização: Sumaré

Dúvida Rádio JR XG6

Mensagem por cmtedu »

Olá,
Estou estudando a compra de um novo rádio e o JR XG6 me chamou a atenção pelo preço (algo em torno de 780 reais) e também por sua confiabilidade, uma vez que pretendo usar este rádio em aeromodelos Gasolina.

Bom, minha dúvida na verdade é sobre algumas de suas funções. Reparei aqui em outros tópicos que este rádio apenas possui telemetria para bateria do rx, mas lendo o manual, vi que tem outros itens que ele faz telemetria, como RPM, Altitude, temperatura e etc (logicamente desde que se tenha os devidos sensores que devem ser vendidos separadamente). Pergunto isso, pois vi num outro post que essas outras informações de telemetria apenas são disponíveis para o XG8. Essa informação realmente procede???

Outra dúvida: Li o manual, mas não me pareceu muito claro quanto ao acionamento dos Dual Rates... há alguma chave para se habilitar ou não dual rate, e exponencial??? vi que você pode regular os parâmetros e etc, mas não explica com muita clareza como ele pode ser acionado.

por gentileza, quem tiver este rádio e puder me explicar essas dúvidas e mesmo se é um rádio que vale o que custa, fico muito agradecido.

Obrigado.

Abraço.

Eduardo Leardini
Responder