Aurora 9X tecnologia SLT lista de modificações.

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Jorge Cajango
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Dez 17, 2013 7:54 pm
Localização: Belém/PA

Mensagem por Jorge Cajango »

Estou adquirindo um Aurora 9x no http://www.ServoCity.com me pareceu o melhor preço na minha pesquisa nas lojas na internet.
rafaelgmp2
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Dom Jun 20, 2010 3:50 pm
Localização: Divinópolis,MG

Mensagem por rafaelgmp2 »

Eu tive o aurora "antigo" e so troquei pois precisava de mais canais ...

Esse radio as melhorias parecem que agora esta um transmissor top .


Sem modulo .


Antena embutida


Resolucao maior.


ATRATIVO ..
Lenon
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 12:35 am
Localização: Poços de Caldas, Minas Gerais

Mensagem por Lenon »

Verifiquei em duas lojas, servocity (nessa avaliei a diferença entre uma loja e outra, já que ela não tem receptores Airtronics) e hobbypeople, e os preços dos receptores de baixa latência (linha Maxima) do Aurora 9x estão mais baratos em relação aos FHSS-3 da Airtronics. Custando o Maxima 6, inclusive, 5 dólares a menos que um Airtronics RX600 FHSS-1 na hobbypeople.

Houve algumas mudanças do SD-10G para o SD-10GS também... e ainda não vi um review demonstrando as diferenças lado a lado como esse do Aurora 9 e 9x. Bom, esse tópico não tem o intuito de comparar rádios de diferentes marcas, mas ainda sim estou postando isso porque havia algum tempo que decidi, entre o SD-10G e Aurora 9, o Airtronics, porém 54,98% do meu ser vai de Aurora 9x agora (estou até achando ele mais bonito!) =D

Até!
Avatar do usuário
Norba-RJ
membro
Mensagens: 306
Registrado em: Dom Mai 06, 2012 12:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Norba-RJ »

Guardem isso : A9x, A11 e A15 pelo que sei não passa de 2 ou 3 anos . Esperar para confirmar !
Rider
membro
Mensagens: 22
Registrado em: Sex Jan 31, 2014 5:04 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rider »

Que rádio feio hein....zero de design pra Hitec

Se fosse pra pegar um de 9 canais seria um Dx9...bem melhor

abs
rogerioshare
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Dom Abr 10, 2011 11:42 pm
Localização: Araçatuba,SP

Mensagem por rogerioshare »

Eu uso o A9, sempre atualizado, a 3 anos, hoje em um Yak 30% da Thunder Tiger, Trex, Drone e os elétricos da vida, vou trocar ele por um desse logo logo, nunca tive problemas com o "velho de guerra" A9, eu recomendo. Se for o caso de precisar de um rádio com mais canais vou para o Futaba 14sg, do contrário, continuo com a Hitec.

Um ótimo rádio.

Grato,
Responder