Upgrade - Tarot 450 pro v2

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Moacir82
membro
Mensagens: 211
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 1:47 pm
Localização: guarulhos sp

Mensagem por Moacir82 »

Muito obrigado pelas dicas Antônio.

Com relação aos servos da Corona CS 929, conhece esses servos? será que compensa?

Abraço.
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Cara eu não conheço esses servos... pesquisando rápido vi gente falando bem, agora eles são analógicos.
Rodrigo Maion
membro
Mensagens: 353
Registrado em: Qui Out 09, 2008 8:46 pm
Localização: Jundiaí, SP

Mensagem por Rodrigo Maion »

Servos eu ficaria com esses mesmo que vc comprou mesmo... Acho que não compensa trocar... Vai acabar sobrando servo na gaveta e não necessariamente vai melhorar...

Se vc tiver quem te ajude com o gyro da Tarot, manda ver então! Não gasta demais nesse modelo senão a somatória chega logo num Align. Meu Tarot era todo standard, mas com gyro ga250 e era uma opção bem em conta que voava bem tbm!

Estou em SP zona norte, se precisar de ajuda vem pra cá! Te ajudo em montagem e ajustes.
Rodrigo Maion
membro
Mensagens: 353
Registrado em: Qui Out 09, 2008 8:46 pm
Localização: Jundiaí, SP

Mensagem por Rodrigo Maion »

A propósito, pagou quanto do combo e imposto?
Avatar do usuário
Moacir82
membro
Mensagens: 211
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 1:47 pm
Localização: guarulhos sp

Mensagem por Moacir82 »

[quote:f2055d0a97="antonionf"]Cara eu não conheço esses servos... pesquisando rápido vi gente falando bem, agora eles são analógicos.[/quote:f2055d0a97]

Bom dia Antonio, acho que vou trocar os servos mesmo.

Abraço.
Avatar do usuário
Moacir82
membro
Mensagens: 211
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 1:47 pm
Localização: guarulhos sp

Mensagem por Moacir82 »

[quote:6c71a7dd84="Rodrigo Maion"]Servos eu ficaria com esses mesmo que vc comprou mesmo... Acho que não compensa trocar... Vai acabar sobrando servo na gaveta e não necessariamente vai melhorar...

Se vc tiver quem te ajude com o gyro da Tarot, manda ver então! Não gasta demais nesse modelo senão a somatória chega logo num Align. Meu Tarot era todo standard, mas com gyro ga250 e era uma opção bem em conta que voava bem tbm!

Estou em SP zona norte, se precisar de ajuda vem pra cá! Te ajudo em montagem e ajustes.[/quote:6c71a7dd84]

Bom dia Rodrigo, que bacana as dicas, valew mesmo, eu trabalho em santana e moro em Guarulhos, que lugar da Zona norte vc está? acho que vou aceitar sua ajuda sim.

Abraço.
Avatar do usuário
Moacir82
membro
Mensagens: 211
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 1:47 pm
Localização: guarulhos sp

Mensagem por Moacir82 »

[quote:7029f72064="Rodrigo Maion"]A propósito, pagou quanto do combo e imposto?[/quote:7029f72064]

Bom dia Rodrigo, tudo com frete EMS mais imposto saiu por R$ 830,00.

115,00 só de imposto.


Abraço.
willenberg
membro
Mensagens: 61
Registrado em: Qui Abr 28, 2011 2:50 pm

Mensagem por willenberg »

Se quiser o 3gx manda uma MP ou Email, tenho um zerado pra vender com preço bom.
Bons voos.
Avatar do usuário
Moacir82
membro
Mensagens: 211
Registrado em: Seg Nov 04, 2013 1:47 pm
Localização: guarulhos sp

Mensagem por Moacir82 »

boa tarde amigo, muito obrigado pelo contato, vou fazer um teste no Gyro que veio no pacote, se não gostar te aviso.


Abraço.



[quote:21bd9b2efa="willenberg"]Se quiser o 3gx manda uma MP ou Email, tenho um zerado pra vender com preço bom.
Bons voos.[/quote:21bd9b2efa]
Rodrigo Maion
membro
Mensagens: 353
Registrado em: Qui Out 09, 2008 8:46 pm
Localização: Jundiaí, SP

Mensagem por Rodrigo Maion »

Moacir, fez uma ótima compra! Pra começar esta ótimo e me fale depois sobre o YZX pois nunca soube nada a respeito, só achismos e poucas coisas em fóruns gringos, nada como ter um feedback com um amigo!

Se precisar de ajuda na montagem geral, me fala que posso te dar uma ajuda durante a semana!

Abraço e bom divertimento!
Responder