Taylorcraft aerobras(primeira conversão)
- Matheus aereo
- membro
- Mensagens: 757
- Registrado em: Qua Jul 25, 2007 4:09 pm
- Localização: Campo Grande MS
- Matheus aereo
- membro
- Mensagens: 757
- Registrado em: Qua Jul 25, 2007 4:09 pm
- Localização: Campo Grande MS
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
- Matheus aereo
- membro
- Mensagens: 757
- Registrado em: Qua Jul 25, 2007 4:09 pm
- Localização: Campo Grande MS
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
Quando você enviou os dados eu estava dirigindo, recebi a notificação e parei para tomar um café...
Ao retornar andei com o carro a 13km/h e por pouco uma tartaruga não me ultrapassou!!!
O KV desse motor está muito baixo, terá que escolher um motor para hélice com mínimo de 5 polegada e passo 4 ou um para 6 de polegada e passo 4 ou 5 para ter velocidade e torque suficiente para esse modelo.
A melhor forma é calcular qual a velocidade de stoll do modelo e a partir dai ver que motor usar.
O Taylor, com o perfil original não pode ultrapassar 100g, o ideal é 80g como cheguei a reduzir um ano depois que montei... Estava com 86g
Ao retornar andei com o carro a 13km/h e por pouco uma tartaruga não me ultrapassou!!!
O KV desse motor está muito baixo, terá que escolher um motor para hélice com mínimo de 5 polegada e passo 4 ou um para 6 de polegada e passo 4 ou 5 para ter velocidade e torque suficiente para esse modelo.
A melhor forma é calcular qual a velocidade de stoll do modelo e a partir dai ver que motor usar.
O Taylor, com o perfil original não pode ultrapassar 100g, o ideal é 80g como cheguei a reduzir um ano depois que montei... Estava com 86g
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
- Matheus aereo
- membro
- Mensagens: 757
- Registrado em: Qua Jul 25, 2007 4:09 pm
- Localização: Campo Grande MS
Marco Antonio, estou fazendo algumas mudanças no meu taylor, para que ele fique mais leve. Uma das mudanças que pretendo fazer é a troca dos servos. Os únicos de 2,5g que encontrei foi um de digital da e-max, e outro analógico da hobby king. Mas você mesmo já afirmou aqui no e-voo, que nenhum servo da HK bate o peso informado por eles. A minha duvida é se o servo digital vai consumir mais energia a ponto de reduzir consideravelmente o tempo de voo.
- Matheus aereo
- membro
- Mensagens: 757
- Registrado em: Qua Jul 25, 2007 4:09 pm
- Localização: Campo Grande MS
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
- Matheus aereo
- membro
- Mensagens: 757
- Registrado em: Qua Jul 25, 2007 4:09 pm
- Localização: Campo Grande MS