Para helis pequenos as baterias da HK até dão conta, mas para classe 600, 700, 800 tem que ser bateria boa se for fazer 3D. NanoTech pra mim é lixo, já vi amigos caindo devido a falha na bateria, os que deram sorte fizeram 70 a 80 voos, alem do mais elas incham e ficam praticamente redondas, Gens Ace eu usei e só deu conta de 80 vôos, não era lote com defeito pois se fosse apenas 1 bateria dava problema mas as duas fizeram só 80 vôos, elas não incham mas não faz muitos ciclos.
Andei conversando com os pilotos top do brasil e ambos confirmaram que até agora as melhores são PULSE Ultra e Thor, ambas estão fazendo mais de 250 vôos, claro que respeitando os limites da bateria, descendo com 3.70 por célula. São mais caras, talvez o dobro das baterias da HK mas se for analisar faz 3 vezes mais ciclos que as xing ling, portanto vale a pena. Existe também a Revoletrix que é nova no mercado mas o pessoal está falando muito bem dela em relação a força, não incham, só resta saber se vão fazer muitos ciclos.
Pulse lipos - algum colega usando?
[quote:1d8767513c="guildy93"]Fala Bruno,
Interessante o experimento.
Estava cotando as baterias nos EUA e as Turnigy 5000mAH 40c ficam em US$166,00 + frete (Wharehouse USA), e as Pulse US$215,00 + Frete. A diferença é relativamente pequena, ainda menor se levar em conta a Nanotech vs Pulse.
Dentre as duas, qual recomendaria?
Abraços![/quote:1d8767513c]
Sem duvida a Pulse, as PULSE pelo que acompanho algumas com mais de 200 ciclos e com o mesmo rendimento e nada de estufar, hoje as baterias estão melhorando muito, a THOR também está muito elogiado, pela diferença de valor eu não pego mais nanotech.
Interessante o experimento.
Estava cotando as baterias nos EUA e as Turnigy 5000mAH 40c ficam em US$166,00 + frete (Wharehouse USA), e as Pulse US$215,00 + Frete. A diferença é relativamente pequena, ainda menor se levar em conta a Nanotech vs Pulse.
Dentre as duas, qual recomendaria?
Abraços![/quote:1d8767513c]
Sem duvida a Pulse, as PULSE pelo que acompanho algumas com mais de 200 ciclos e com o mesmo rendimento e nada de estufar, hoje as baterias estão melhorando muito, a THOR também está muito elogiado, pela diferença de valor eu não pego mais nanotech.
T-rex 700Pro DFC - Futaba 14SG
- guildy93
- membro
[quote:88f1199b7d="Sardaukar"]fabricantes
nanotech, turnigy, tesla entre outras -> Shenzhen Herewin (china) maior fabricante do mundo.
Thunder power, flight power, polyquest (hobbyking) -> Enerland (corea)
Gens Ace, Pulse, Thor (Voltz) -> Gens Ace (europa/china)[/quote:88f1199b7d]
:)
Poderia detalhar onde conseguiu os dados?
Abraços!
nanotech, turnigy, tesla entre outras -> Shenzhen Herewin (china) maior fabricante do mundo.
Thunder power, flight power, polyquest (hobbyking) -> Enerland (corea)
Gens Ace, Pulse, Thor (Voltz) -> Gens Ace (europa/china)[/quote:88f1199b7d]
:)
Poderia detalhar onde conseguiu os dados?
Abraços!
[quote:616db49e35="wcalil"]Não existe melhor que thunder power.[/quote:616db49e35]
Não fala uma bobagem dessa, ja vi muitas thunder deixando a desejar, ruim de carga, ja vindo com celulas danificadas, estufando muito rapido.
A TP já teve a sua epoca, hoje para mim a TOP é a PULSE, e depois tem as demais que ainda são melhores que as TP
Não fala uma bobagem dessa, ja vi muitas thunder deixando a desejar, ruim de carga, ja vindo com celulas danificadas, estufando muito rapido.
A TP já teve a sua epoca, hoje para mim a TOP é a PULSE, e depois tem as demais que ainda são melhores que as TP
T-rex 700Pro DFC - Futaba 14SG