PROBLEMA PARTE ELÉTRICA , esc só da bip sem sinal do control

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
alexadidas
membro
Mensagens: 199
Registrado em: Qui Jun 14, 2012 12:10 pm
Localização: fortaleza

Mensagem por alexadidas »

Vai dar m***a
Avatar do usuário
Patetta-MG
membro
Mensagens: 1072
Registrado em: Sex Jul 27, 2007 2:08 pm
Localização: Itaúna - MG

Mensagem por Patetta-MG »

[quote:b582854a72="alexadidas"]Vai dar m***a[/quote:b582854a72]

2
JR9303 / Tera V2 / MT Alegrinho / Reichard Sirius 3m / www.planabh.com.br/ 8º Encontro de Planadores.... 4-7/09/2015
Avatar do usuário
Felipe Thurler
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Seg Nov 25, 2013 12:28 pm
Localização: Nova Friburgo, RJ

Mensagem por Felipe Thurler »

Nããão. Não precisa abrir o rádio para fazer esse ajuste. Esse ajuste é só a tensão da mola, se você quiser deixar o stick mais duro ou mais mole. É só ligar o rádio, colocar o stick do acelerador embaixo (ou seja, zerado, o motor não acelera) conectar a bateria no aero e ligar. Se você acelerar e o motor não acompanhar o rádio, então, seu ESC está em modo de programação. Mova o stick para a posição contrária e veja se ele parou de fazer bip bip. Se ele não parar, mova o stick novamente o stick. E não se esqueça de fazer isso tudo sem a hélice no motor.
P.S.: Se você pesquisasse isso aqui na pesquisa personalizada do fórum, acharia tudo e ainda saberia que seu ESC está em modo de programação.
Espero ter ajudado.
alexadidas
membro
Mensagens: 199
Registrado em: Qui Jun 14, 2012 12:10 pm
Localização: fortaleza

Mensagem por alexadidas »

Eu tentaria fazer o bind
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3310
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

[quote:267c57261e="alexadidas"]Eu tentaria fazer o bind[/quote:267c57261e]

Se ele não sabe nem o que é o stick..

Melhor conselho, pesquisar.
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Responder