Atraso na compra da tower hobbies!

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
RogerioSM
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Qui Out 31, 2013 11:56 am
Localização: Sento Sé-BA

Mensagem por RogerioSM »

Terminei de receber as minhas. Eram 4 pacotes da TOWER, só fui taxado em um e exatamente os 60% do valor que ver afixado no pacote. Deu tudo certo. A ultima foi recebida no dia 26/02/2014. E compradas no dia 29/11/2013 e 09/12/2013.
Lumberjack
membro
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Lumberjack »

[quote:54e2ba7fb2="feliperod"]RogerioSM:
A minha encomenda e coisa pequena, peças de um motor, paguei pelo frete mais barato, e nao possui rastreio mas eles me passaram um codigo e pediram de 7 a 14 dias para entrega e ate hoje nada dia 4 faz 3 meses, e nao recebi e nem apareceu nada no codigo, sera que recebo meu dinheiro de volta? E como vou saber se ela volto ao rementente ou se perderam! como devo proceder?[/quote:54e2ba7fb2]

Sentar e esperar 60 dias.

Comprar na tower e amain pelo frete mais barato é assim.

Ou seja, no dia que assustar você recebe.
Fabricio Vidigal
membro
Mensagens: 2086
Registrado em: Qua Set 24, 2008 1:09 pm
Localização: Goiania-Goias ........41

Mensagem por Fabricio Vidigal »

comprei na tower hobbies mes passado,sem rastreio e chegou com 17 dias.

tem algo errado ae ,porque normalmente não passa de 30 dias.
flaviofagundes
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 9:33 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por flaviofagundes »

Estou sempre comprando lah fora, ebay, banggood, aliexpress... e esse final de ano foi uma loucura, um monte de encomenda minha de novembro chegaram apenas agora final de fevereiro, e as de dezembro chegaram em janeiro....

Acho que se faz da receita federal o esquema de LIFO (last in first out) ou Pilha...

As ultimas coisas que chegam sao as 1as a sair... ai em fevereiro colocaram tudo em dia e as coisas do fundo que eram de novembro foram encaminhadas....

Muitas encomendas no ebay eu dei feedback positivo pro vendedor e combinei por mensagem um prazo maior para esperar receber.

Brasil é isso :(
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 689
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

A maioria das lojas/vendedores internacionais são ágeis no envio dos produtos que vendem. A demora eterna, para o recebimento, é culpa única e exclusiva da falta de respeito e vergonha do pessoal da RF e Curreios do Brasil.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
rstc
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Fev 26, 2014 8:58 am
Localização: JOÃO PESSOA

Mensagem por rstc »

Galera aproveitando o topico tbm fiz uma compra na TOWER a um mês e nada o único código que possuo é esse 17378508, está correto.
kmargos
membro
Mensagens: 440
Registrado em: Dom Set 23, 2012 4:20 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por kmargos »

O meu tbm demorou, até devolveram o dinheiro, comprei varias hélices e colas...agora to pensando se vou devolver a grana ou não pois as colas passaram mais de 4 meses viajando e perderam um bom prazo de validade.
rstc
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Fev 26, 2014 8:58 am
Localização: JOÃO PESSOA

Mensagem por rstc »

Então pelo jeito irei espera um bom tempo.
rstc
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Fev 26, 2014 8:58 am
Localização: JOÃO PESSOA

Mensagem por rstc »

Alguém tem o e-mail de contato da TOWER ???
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4383
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

https://www.google.com.br/search?q=tower+hobbies+contact&rlz=1C1CHHZ_pt-brBR491BR491&oq=tower+hobbies+contact&aqs=chrome.0.57.6286j0&sourceid=chrome&ie=UTF-8
Responder