Tampa traseira do Futaba 7c

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
andre_moutinho
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Mar 14, 2014 10:05 pm
Localização: São José dos Campos/SP

Tampa traseira do Futaba 7c

Mensagem por andre_moutinho »

Ola,

Meu radio sofreu um acidente e quebrou a tampa traseira e danificou um pouco a da frente. Alguém sabe onde é possível encontrar (provavelmente lá nos EUA) tampa para substituição? O problema é "cosmético" mas o radio é bem novo e gostaria de deixar ele como estava.

Uma outra opção é alguém que tenha algum desses radios queimados e queira vender somente a carcaça.

Abraços
Andre Moutinho
Avatar do usuário
Papalegua
membro
Mensagens: 830
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 12:43 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Papalegua »

Não sei se pode, mas tenta falar com o Mano, ele conserta rádios e tem muita coisa de Futaba lá na oficina dele.

http://www.manorc.com.br

Tem o Deosmar também, mas esse não sei telefone e nem sei se tem site.
Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice.
andre_moutinho
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Mar 14, 2014 10:05 pm
Localização: São José dos Campos/SP

Mensagem por andre_moutinho »

Obrigado amigo, entrei em contato com ele.

Alguem sabe onde é possivel conseguir essas peças nos EUA?


[quote:952440f634="Papalegua"]Não sei se pode, mas tenta falar com o Mano, ele conserta rádios e tem muita coisa de Futaba lá na oficina dele.

http://www.manorc.com.br

Tem o Deosmar também, mas esse não sei telefone e nem sei se tem site.[/quote:952440f634]
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1111
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz »

Tchê Andre

Não quero te desmotivar, mas acho muiiiito difícil tu achar partes da "carcaça" para vender separado, tampa baterias, caixa rádio, etc.

Manda um e-mail para a FUTABA, explicando o que aconteceu, a queda, a situação, o que quebrou,que teu rádio é novo, que tu usa futaba a vida toda , etc.. Pergunta a eles onde tu poderia comprar estas partes... Pode ser que eles se sensibilizem e te mandem as partes, até de graça. Não custa nada tentar.


Só atente ao inglês, se tu não tiver um inglês 100% escreve o texto em português e pede para alguém de confiança transcrever para inglês. Nada de tradutor do google que tu queima o filme logo de cara!

Já fiz isso com equipamento de pesca (EUA) e deu certo e com peça de motocicleta (Brasil) e recebi as pecinhas sem custo. Muitas empresas americanas tem um excelente atendimento ao cliente, e conforme quem atender teu e-mail fará o possível para resolver teu problema.

Tenta, não custa nada.

Depois posta aqui o resultado.

Abraço
Avatar do usuário
edson.r.c
membro
Mensagens: 175
Registrado em: Dom Jun 03, 2007 9:08 pm
Localização: Barueri

Mensagem por edson.r.c »

procura com o Sr Aroldo ele trabalhava na aeromodelli, autorizada futaba
segue e-mail dele, um amigo meu precisou e ele conseguiu.

Aroldo@embranet.com.br
Responder