Bateria para Radio JR XG6 ?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
julianocazati
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Qui Fev 20, 2014 9:34 pm
Localização: birigui, sp

Mensagem por julianocazati »

[quote:4b61da218a="Viridias"][quote:4b61da218a="julianocazati"]Achei esta bateria na mesma voltagem 4.8v
Mais ta falando que eh de receptores e alguns rádios !

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-544054272-bateria-48v-2300mah-ni-mh-lsd-turnigy-recarregavel-_JM#questionText

eu gostei de usar bateria no rádio, ela durava mais e eu tbm podia carregar junto no meu carregador Lipo
Mais se não for uma boa opção, e as pilhas forem melhor
Vou encomendar amanhã mesmo um carregador Sony ou Duracell com 4 pilhas, o Duracell eh mais caro ![/quote:4b61da218a]

Essa bateria do link pode ser usada com seu rádio, basta que você faça a adaptação do terminal do rádio para o terminal dela e ver se cabe no compartimento para pilhas. Se não souber fazer o terminal, peça a alguém que saiba, pois se ligar invertido pode ser que danifique seu rádio.[/quote:4b61da218a]

Amigo eu acho que eh o mesmo plug, não tenho certeza mais acho que eh !
julianocazati
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Qui Fev 20, 2014 9:34 pm
Localização: birigui, sp

Mensagem por julianocazati »

[quote:c64f2d2754="Abib"]Por que não compra as próprias baterias LSD que estão dentro deste Pack e coloca sem nenhuma adaptação?

Pesquisa no ML por baterias LSD AA que encontrará várias, por quase metade do preço..[/quote:c64f2d2754]

Mais não seria a mesma coisa que usar 4 pilhas recarregáveis?
Essas baterias LSD AA são como pilhas e como eu iria carrega-las?
julianocazati
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Qui Fev 20, 2014 9:34 pm
Localização: birigui, sp

Re: Bateria para Radio JR XG6 ?

Mensagem por julianocazati »

[quote:dba18e1c4c="Alexaoliveira"]Olá tudo bem? julianocasati, onde você comprou o radio? estou para comprar um deste para voar gasolina.[/quote:dba18e1c4c]

E ai cara, blz e vc?
Então eu comprei no mercado livre, achei por um ótimo preço
O cara comprou pra usar num heli, mais acabou desistindo de comprar o heli, e me vendeu o rádio zero por 550,00 !
Vai dando uma olhada, vira e mexe aparece umas coisas assim
Esse rádio eu gostei demais, fiz o primeiro voo com ele hoje e foi demais,
Só falta aprender a mexer nas funções dele agora hahaha

Vc tem aero a gasolina?
julianocazati
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Qui Fev 20, 2014 9:34 pm
Localização: birigui, sp

Mensagem por julianocazati »

[quote:7d2f2b144e="Abib"]Por que não compra as próprias baterias LSD que estão dentro deste Pack e coloca sem nenhuma adaptação?

Pesquisa no ML por baterias LSD AA que encontrará várias, por quase metade do preço..[/quote:7d2f2b144e]

Acho que eu entendi oque vc quis dizer
Eu posso colocar essas pilhas individuais no Pack que veio no rádio
E colocar no carregador imax b6?
Alexaoliveira
membro
Mensagens: 127
Registrado em: Qua Set 21, 2011 5:21 pm
Localização: Sorocaba

Re: Bateria para Radio JR XG6 ?

Mensagem por Alexaoliveira »

[quote:cb4de68fe6="julianocazati"][quote:cb4de68fe6="Alexaoliveira"]Olá tudo bem? julianocasati, onde você comprou o radio? estou para comprar um deste para voar gasolina.[/quote:cb4de68fe6]

E ai cara, blz e vc?
Então eu comprei no mercado livre, achei por um ótimo preço
O cara comprou pra usar num heli, mais acabou desistindo de comprar o heli, e me vendeu o rádio zero por 550,00 !
Vai dando uma olhada, vira e mexe aparece umas coisas assim
Esse rádio eu gostei demais, fiz o primeiro voo com ele hoje e foi demais,
Só falta aprender a mexer nas funções dele agora hahaha

Vc tem aero a gasolina?[/quote:cb4de68fe6]

Estou construindo um Spacewalker 20cc, Mas já piloto. Obrigado pela dica. Parabéns pelo radio.
"Quem disse que o tempo era o melhor remédio para as dores do mundo!Desconhecia o poder do abraço de um filho..."
Avatar do usuário
Raketrinike
membro
Mensagens: 884
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 9:52 am
Localização: Votuporanga - SP
Contato:

Mensagem por Raketrinike »

cara eu tenho o mesmo rádio e uso pack de pilha de 4.8 2200mah lsd, voando toda semana eu carregado apenas a cada 40 dias... as vezes a cada 60 dia.

mas se eu fosse você colocaria bateria de life 2s que ficaria top..
fisiowilliam
membro
Mensagens: 407
Registrado em: Seg Set 07, 2009 10:22 pm
Localização: marilia-sp

Mensagem por fisiowilliam »

[quote:0cd17a2a2d="Raketrinike"]cara eu tenho o mesmo rádio e uso pack de pilha de 4.8 2200mah lsd, voando toda semana eu carregado apenas a cada 40 dias... as vezes a cada 60 dia.

mas se eu fosse você colocaria bateria de life 2s que ficaria top..[/quote:0cd17a2a2d]

Amigo, estou pesquisando em pegar um radio deste, esta parte das pilhas é o que me incomoda, sera que esta bateria serviria nele : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-548123184-bateria-life-nano-tech-2s-66v-2100mah-para-radios-_JM
Mesmo esta life sendo 6.6 pode ser usado neste radio que é 4,8v?
Em relação ao radio, gostam dele?
Avatar do usuário
Fernando Manfio
membro
Mensagens: 349
Registrado em: Sex Nov 27, 2009 2:05 pm
Localização: Assis - SP

Mensagem por Fernando Manfio »

www.pilhaseneloop.com.br
RV-8 5S - Piper J-3 5S - Shoestring 5S - DeNight Special 5S - Christen Eagle 6S - P-51 6S
jucão
membro
Mensagens: 185
Registrado em: Dom Fev 17, 2013 9:00 pm
Localização: São Lourenço da Serra

Mensagem por jucão »

Pessoal comprei este radio na semana passada o radio é otimo, mas o que pesa são os receptores!!!!!!
jucão
membro
Mensagens: 185
Registrado em: Dom Fev 17, 2013 9:00 pm
Localização: São Lourenço da Serra

Mensagem por jucão »

os receptores para este radio é em torno de 400,00 reais!!!
Responder