Eletronica TAROT. Alguem conhece?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
ric.caetano
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Ter Jan 08, 2013 11:18 am
Localização: Vitoria - ES

Eletronica TAROT. Alguem conhece?

Mensagem por ric.caetano »

Pessoal, depois de ler bastante, avaliando custo/beneficio, fiquei por duas opcoes de 450, ambas TAROT SPORT.
Estou na duvida se escolha uma versao sem eletronica e compro a eletronica na HK, ou compro um pacote completo com a eletronica.
Que acham? Alguem tem uma ideia da qualidade dos produtos TAROT. Li que o pessoal gosta muito do clone, mas nao vi ninguem opinar pela eletronica.
Uma questao interessante eh que a diferenca de preco nao eh muito alta, o clone completo com eletronica eh mais caro, e se taxado sera pior.
A eletronica separada fica uns $30 mais barato e ainda pode passar sem ser taxada (pelo menos aumenta as changes).
Mas a eletronica completa, se for boa, evita os erros de escolha, falta de um parafuso aqui ou ali, etc, etc. Chegar tudo prontinho para montar "deve" ser melhor, certo?
Que acham?
PS: sou novato no heli, mas ja voo um pouco com aeros eletricos, tenho baterias, carregador, ferramentas, etc...

kit basico: http://www.miracle-mart.com/store/index.php?main_page=product_info&cPath=66_78&products_id=5026

kit com eletronica: http://www.miracle-mart.com/store/index.php?main_page=product_info&cPath=66_78&products_id=7228
michell
membro
Mensagens: 479
Registrado em: Sex Mar 19, 2010 1:38 pm
Localização: Indaiatuba,sp

Re: Eletronica TAROT. Alguem conhece?

Mensagem por michell »

[quote:fbbaab3a87="ric.caetano"]Pessoal, depois de ler bastante, avaliando custo/beneficio, fiquei por duas opcoes de 450, ambas TAROT SPORT.
Estou na duvida se escolha uma versao sem eletronica e compro a eletronica na HK, ou compro um pacote completo com a eletronica.
Que acham? Alguem tem uma ideia da qualidade dos produtos TAROT. Li que o pessoal gosta muito do clone, mas nao vi ninguem opinar pela eletronica.
Uma questao interessante eh que a diferenca de preco nao eh muito alta, o clone completo com eletronica eh mais caro, e se taxado sera pior.
A eletronica separada fica uns $30 mais barato e ainda pode passar sem ser taxada (pelo menos aumenta as changes).
Mas a eletronica completa, se for boa, evita os erros de escolha, falta de um parafuso aqui ou ali, etc, etc. Chegar tudo prontinho para montar "deve" ser melhor, certo?
Que acham?
PS: sou novato no heli, mas ja voo um pouco com aeros eletricos, tenho baterias, carregador, ferramentas, etc.

kit basico: http://www.miracle-mart.com/store/index.php?main_page=product_info&cPath=66_78&products_id=5026

kit com eletronica: http://www.miracle-mart.com/store/index.php?main_page=product_info&cPath=66_78&products_id=7228[/quote:fbbaab3a87]
eu te aconselho a comprar o tarot 450 pro v2 , e um kit mais atual, e a diferença não e tão grande.
eu estou comprando a eletronica aos poucos e vou montar um.
Turnigy 9x(ER9X)-barco out rigger hk- v922
ric.caetano
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Ter Jan 08, 2013 11:18 am
Localização: Vitoria - ES

TAROT - Eletronica propria

Mensagem por ric.caetano »

Michell,

Pode mandar um link de sua sugestao? No site que te mostrei nao achei nada parecido com sua sugestao a nao ser os flybarless. Como disse sou iniciante e acredito que isto seria um complicador a mais.
Alias isto seria uma pergunta interessante, flybarless nao e' indicado para para iniciante?
Sobre a eletronica propria, voce a acha muito inferior a ponto de justificar comprar por fora?
Ou e' uma questao de money, distribuir gastos, evitar taxacao, etc?
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Iniciante tem dificuldade com os dois :) tem que treinar muito simulador e se possível voar com um instrutor... flybarless por default é mais sensível os comandos, mas é perfeitamente possível configurar o flybarless para deixá-lo mais manso... sei que o ZYX é todo configurado por computador, agora não sei a facilidade de deixá-lo mais manso... Se for comprar com a eletrônica em separado eu sugeriria um Heli Flybarless (rotor mais simples, manutenção mais simples, menos folgas ...) e colocaria o Kbar fbl que é um clone do Vbar, muito fácil de configurar e vc pode deixar o heli bem parecido com o flybar se quiser.
michell
membro
Mensagens: 479
Registrado em: Sex Mar 19, 2010 1:38 pm
Localização: Indaiatuba,sp

Re: TAROT - Eletronica propria

Mensagem por michell »

[quote:b490bd326e="ric.caetano"]Michell,

Pode mandar um link de sua sugestao? No site que te mostrei nao achei nada parecido com sua sugestao a nao ser os flybarless. Como disse sou iniciante e acredito que isto seria um complicador a mais.
Alias isto seria uma pergunta interessante, flybarless nao e' indicado para para iniciante?
Sobre a eletronica propria, voce a acha muito inferior a ponto de justificar comprar por fora?
Ou e' uma questao de money, distribuir gastos, evitar taxacao, etc?[/quote:b490bd326e]
eu vou por esta linha comprar a eletronica separado sai mais caro, mas não gasto muito dinheiro de uma vez.
Turnigy 9x(ER9X)-barco out rigger hk- v922
p51top
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Set 12, 2013 7:08 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por p51top »

Eu comprei este kit e os servos tower pro que vem nele são descartáveis,

já na montagem a carcaça de um desintegrou do nada, apenas forcei um pouco para encaixar o ball link.

É um crime um Heli deste tamanho com estes servos se torna perigoso.

Tive que trocar os 3.
Responder