COMPRA SITE RC711.COM
COMPRA SITE RC711.COM
No dia 19/05/2014 realizei minha primeira compra no site www.rc711.com pelo paypal. O pagamento foi confirmado no mesmo dia, porém o status do meu pedido ainda dá como "processing" até hoje (08/07/2014). Encaminhei email solicitando informações sobre o status da compra dias 28/05/2014 e 05/06/2014 e não me deram nenhum tipo de suporte ou informações. É comum esse tratamento por essa empresa? Alguém já teve problemas desse tipo com eles?
- William Okamura
- Patrocinador
- Mensagens: 3989
- Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
- Localização: Sao Paulo - Capital
- Contato:
-
- membro
- Mensagens: 65
- Registrado em: Sáb Abr 20, 2013 11:44 am
- Localização: Arroio do Sal - Rio Grande do Sul
Já aconteceu a mesma coisa comigo, no fim me devolveram o pagamento depois de esperar 25 dias. fiz varias compras neste site e não tive problema, mas desde o mes de abril tive varias compras canceladas por eles, não tinha o item em estoque e o item que estava em backorder depois de 15 dias cancelaram tambem. devem estar com algun problema no estoque deles. aguarde uns 15 dias se não enviarem a compra, peça cancelamento da ordem e compre noutro site foi o que eu fiz. se as peças que tu comprou for Align eu recomendo a helipross se tem em estoque vem rapidinho.
[quote:50b75e9e88="Valdomir"]Já aconteceu a mesma coisa comigo, no fim me devolveram o pagamento depois de esperar 25 dias. fiz varias compras neste site e não tive problema, mas desde o mes de abril tive varias compras canceladas por eles, não tinha o item em estoque e o item que estava em backorder depois de 15 dias cancelaram tambem. devem estar com algun problema no estoque deles. aguarde uns 15 dias se não enviarem a compra, peça cancelamento da ordem e compre noutro site foi o que eu fiz. se as peças que tu comprou for Align eu recomendo a helipross se tem em estoque vem rapidinho.[/quote:50b75e9e88]
Então.... Consegui com que eles me respondessem um email pois sugeri a troca por um modelo mais caro, ficaram de averiguar mas ainda não retornaram. Não me importo em ter compras canceladas, o que me estressa é não ter posicionamento. Nunca fui mal educado pelos emails, não fiz cancelamento pelo paypal porque li vários relatos positivos sobre esse site, aguardei e sigo aguardando desde maio.
- leandropinheiro78
- membro
- Mensagens: 312
- Registrado em: Qui Ago 26, 2010 3:31 pm
- Localização: Bela Vista de Goias -GO
[quote:92869bf9d5="zerodolfo"]Então.... Consegui com que eles me respondessem um email pois sugeri a troca por um modelo mais caro, ficaram de averiguar mas ainda não retornaram. Não me importo em ter compras canceladas, o que me estressa é não ter posicionamento. Nunca fui mal educado pelos emails, não fiz cancelamento pelo paypal porque li vários relatos positivos sobre esse site, aguardei e sigo aguardando desde maio.[/quote:92869bf9d5]
Rapaz,essa espera sem saber pelo menos uma previsão de resolver é estressante..Boa sorte !!
Rapaz,essa espera sem saber pelo menos uma previsão de resolver é estressante..Boa sorte !!
T Rex 600N DFC - T Rex 550E V2 -Tarot 450 PRO carenagem airwolf - Cesna Great Planes SAITO 56 - XG14 DMSS - Decatlon Seagull Evolution 20GX
Hoje é dia 25/08/2014, até hoje sem notícias do site www.rc711.com. A única forma de resposta foi quando sugeri a troca por um modelo mais caro e eu pagando a diferença, porém me colocaram na geladeira novamente sem resposta dizendo que iam passar para o setor responsável. 98 dias sem me prestarem qualquer informação estou desacreditado em reaver meu dinheiro ou mercadoria. Compras pelo site rc711.com nunca mais infelizmente..
Baseado nessas experiências desagradáveis é que sugeri ao Paypal aumentarem o prazo para reclamação. Sugeri passar dos atuais 45 dias, para pelo menos 60 dias. Se a gente reclama com 45 dias, recebe uma série de críticas, chegam até a dizer que ninguém mais vai vender para brasileiros por conta disso. Não reclama e perde o dinheiro, e aí? Isso está correto? Não me importa a opinião de quem pensa ao contrário, se faço uma compra e passados 45 dias não recebo, abro uma reclamação. Se receber o pacote, envio de volta o dinheiro ao vendedor.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
- headhunter
- membro
- Mensagens: 267
- Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
- Localização: Brasília
Na verdade, acredito que a lojas estão marcando quem são bons compradores e quem são troladores.
Ate porque fazer negocio com um fanfarrão enche o saco, o cara compra na sua loja e depois toma reclama e pega seu dinheiro de volta.
Você como Lojista a primeira coisa que faz e dificultar a venda para esse vendedor, você não vai bloquear o usuário ate porque isso vai contra o objetivo da loja.
Eu colocaria ate um manual para o cliente ler antes de comprar.
Ate porque fazer negocio com um fanfarrão enche o saco, o cara compra na sua loja e depois toma reclama e pega seu dinheiro de volta.
Você como Lojista a primeira coisa que faz e dificultar a venda para esse vendedor, você não vai bloquear o usuário ate porque isso vai contra o objetivo da loja.
Eu colocaria ate um manual para o cliente ler antes de comprar.