Turnigy 9X: aonde encontrar a tampa da bateria?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
viziadoq
membro
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Fev 05, 2014 7:43 pm
Localização: sorocaba sp

Mensagem por viziadoq »

[quote:de6a7de608="Marco Antonio"][quote:de6a7de608="viziadoq"]Frescurs[/quote:de6a7de608]

E você é um gambiarrento e se insistir em recomendar lixo vai sumir daqui!!![/quote:de6a7de608] nao gosta de velcro?
Avatar do usuário
Carlos Moutinho
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Sáb Set 14, 2013 4:11 pm
Localização: Santana de Parnaíba- SP

Mensagem por Carlos Moutinho »

Marcusvini
Aí parceiro tem uma tampa aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-568850507-tampa-traseira-do-radio-controle-turnigy-9x-aeromodelo-avio-_JM

Abs e boa sorte
Av8r
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Sáb Ago 04, 2007 4:59 pm
Localização: Uberaba-MG

Mensagem por Av8r »

Corra antes que outro rádio caia... :)

Procure no ML por: tampa-traseira-do-radio-controle-turnigy-9x-aeromodelo

R$ 14,99

[quote:3cf9135986]gambiarra[/quote:3cf9135986]

"Receita" (de): Enquanto a tampa não chega faça uma exensão de ~1 metro para a bateria (cuidado para não inverter a polaridade ;) ), coloque ela [b:3cf9135986]no bolso[/b:3cf9135986],
ligue a extensão no rádio e vá voar. KKKKKK :lol:

Av8r
Avatar do usuário
Michael Thies
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Qui Jun 06, 2013 2:22 pm
Localização: Teutônia - RS
Contato:

Mensagem por Michael Thies »

Juro que quanto mais eu (acho que) conheço a humanidade, mais eu gosto meu cachorro!!!



#partiu
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

kkkkk,


Fita adesiva segurando tampa de rádio, fita adesiva na antena do rádio, fita adesiva segurando bateria, fita adesiva segurando fuselagem....ooooooooo santa fita!, tem dó de mim santa fita da gambiarra..

Amém.


kkkkk
Humberto Melo
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Putzgrila...

Você mora onde em SP? Acho que tenho uns 2 ou 3...
Avatar do usuário
marcusvini
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Sáb Jun 06, 2009 9:00 pm
Localização: S. Paulo-SP

Mensagem por marcusvini »

Alexcmag moro em São Paulo - zona sul, se puder me ajudar poderemos combinar.
E agradeço à todos pela atenção e colaboração prestada. Valeu pessoal.
Av8r
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Sáb Ago 04, 2007 4:59 pm
Localização: Uberaba-MG

Mensagem por Av8r »

[quote:e8bba9af3a="humbertomelo"]kkkkk,
Fita adesiva segurando tampa de rádio, fita adesiva na antena do rádio, fita adesiva segurando bateria, fita adesiva segurando fuselagem..
kkkkk[/quote:e8bba9af3a]

Segundo a (revista americana) Popular Mechanics a fita adesiva (Duct Tap) é a 101 de uma lista de [url=http://www.popularmechanics.com/technology/gadgets/reviews/101-gadgets-that-changed-the-world#slide-1]invenções que mudaram a humanidade[/url] (não diz se para melhor ou pior :P ).

Atrás de coisas como: Facas Ginsu :shock: (a que prometia cortar até meias Vivarina :) ) Pistola Jato de água, :shock: Isqueiro Zippo, Pistola Derringer (usada para matar o A.Lincon), Secador de cabelos, Cortador de grama (manual), Camera Polaroid... nesta ordem até a #1: o Smartphone (imagine a vida atual sem ele). :D

Av8r
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

Não tenho nada contra o uso da fita adesiva, só onde e como é usada. Fita adesiva e demais coisas também são ótimos inventos, até vir um gambiarrento e deturpar o uso.

O inglês correto para fita adesiva é Duct tape...
Humberto Melo
Sevla
membro
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 10:43 pm

Mensagem por Sevla »

Ja vi usarem fita adesiva até na formula 1, não veja problema nisso quando se precisa fazer um reparo de emergência, duvido nada se os astronautas da NASA não tem um rolinho no kit de ferramenta do ônibus espacial, hehe.
Responder