Alguêm tem o T-Rex 250 PLUS DFC?
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Alguêm tem o T-Rex 250 PLUS DFC?
Pessoal,
Alguêm aqui tem esse heli?
http://www.helipal.com/trex-250-plus-dfc-rtf.html
Valeu!
Alguêm aqui tem esse heli?
http://www.helipal.com/trex-250-plus-dfc-rtf.html
Valeu!
T-Rex 550 DFC / MBX / Futaba 8J
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- highlander
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[quote:de0dfa9a74="highlander"]250 mais manso que um 450??? Isso mesmo?[/quote:de0dfa9a74]
Bem, vale notar que é a versão "Plus" que vem RTF e com um ajuste de fábrica para ficar bem manso mesmo.
Quase todo mundo quando pensa no 250 deve se lembrar de quando ele foi lançado na versão flybar, e por incrível que parece ele pode sim ser um heli bem estável desde que bem ajustado, sendo flybarless então pode ficar bem travado.
Normalmente os kits "plus" da align vem com o rádio ajustado com bastante exponencial e rates reduzidos, por isso ficam mais mansos na pilotagem.
Abraços.
Bem, vale notar que é a versão "Plus" que vem RTF e com um ajuste de fábrica para ficar bem manso mesmo.
Quase todo mundo quando pensa no 250 deve se lembrar de quando ele foi lançado na versão flybar, e por incrível que parece ele pode sim ser um heli bem estável desde que bem ajustado, sendo flybarless então pode ficar bem travado.
Normalmente os kits "plus" da align vem com o rádio ajustado com bastante exponencial e rates reduzidos, por isso ficam mais mansos na pilotagem.
Abraços.
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Próprio apareceu ae (: Rodrigo Carvalho CWB (: ele bem manso sim, ja vi ele voando, pois como amigo acima disse plus completo e ja vem configurado para iniciante e montado (: vôo dele massa mansinho (: agora para uma manobra um pouco mais arriscada recomendamos acertar sua configuração para 3d como disse Rodrigo (:
- highlander
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[quote:c353ab0327="highlander"]Entendi, estou pensando em voltar pros helis, até já peguei um v922, contudo veio a dúvida, ainda valeria a pena um fb, ou somente fbl mesmo?[/quote:c353ab0327]
Olha, independente de ser flybar ou flybarless (ambos voam bem, os FB estão sumindo aos poucos, mas ainda tem bastante opção) eu ainda acho o 250 um heli bem singular e para um público específico.
Veja bem, por mais estável que ele possa ser estando bem ajustadinho, ele continua sendo um micro-heli, ou seja, um "mosquitinho nervoso". Assim que quiser deixá-lo com mais comando para que fique mais manobrável, ele tem aquela característica de ser muito rápido, exige uma pilotagem muito precisa, e quando lenha dá um certo trabalho deixá-lo funcionando como um relógio novamente.
O que eu vi acontecer com vários colegas de pista, e inclusive comigo mesmo, é comprar o 250 e no início amar o bixinho, mas depois de algumas lenhas vai dando aquela preguiça de mecher nele e acaba ficando encostado num canto.
O 250 sempre será do tipo: "Ame ou odeie"...
Abraços.
Olha, independente de ser flybar ou flybarless (ambos voam bem, os FB estão sumindo aos poucos, mas ainda tem bastante opção) eu ainda acho o 250 um heli bem singular e para um público específico.
Veja bem, por mais estável que ele possa ser estando bem ajustadinho, ele continua sendo um micro-heli, ou seja, um "mosquitinho nervoso". Assim que quiser deixá-lo com mais comando para que fique mais manobrável, ele tem aquela característica de ser muito rápido, exige uma pilotagem muito precisa, e quando lenha dá um certo trabalho deixá-lo funcionando como um relógio novamente.
O que eu vi acontecer com vários colegas de pista, e inclusive comigo mesmo, é comprar o 250 e no início amar o bixinho, mas depois de algumas lenhas vai dando aquela preguiça de mecher nele e acaba ficando encostado num canto.
O 250 sempre será do tipo: "Ame ou odeie"...
Abraços.
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
- highlander
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[quote:08d1bf466d="Hidden"][quote:08d1bf466d="highlander"]Entendi, estou pensando em voltar pros helis, até já peguei um v922, contudo veio a dúvida, ainda valeria a pena um fb, ou somente fbl mesmo?[/quote:08d1bf466d]
Olha, independente de ser flybar ou flybarless (ambos voam bem, os FB estão sumindo aos poucos, mas ainda tem bastante opção) eu ainda acho o 250 um heli bem singular e para um público específico.
Veja bem, por mais estável que ele possa ser estando bem ajustadinho, ele continua sendo um micro-heli, ou seja, um "mosquitinho nervoso". Assim que quiser deixá-lo com mais comando para que fique mais manobrável, ele tem aquela característica de ser muito rápido, exige uma pilotagem muito precisa, e quando lenha dá um certo trabalho deixá-lo funcionando como um relógio novamente.
O que eu vi acontecer com vários colegas de pista, e inclusive comigo mesmo, é comprar o 250 e no início amar o bixinho, mas depois de algumas lenhas vai dando aquela preguiça de mecher nele e acaba ficando encostado num canto.
O 250 sempre será do tipo: "Ame ou odeie"...
Abraços.[/quote:08d1bf466d]
Entendi o X da questão, vou estudar mais um pouco essa opção de 250, talvez seja interessante pelo tamanho mesmo prático pra voar em qualquer lugar quase. E pelo jeito é FBL mesmo, como citaste e pesquisas recentes que já em 2012 estavam comentando esse mesmo assunto.
Olha, independente de ser flybar ou flybarless (ambos voam bem, os FB estão sumindo aos poucos, mas ainda tem bastante opção) eu ainda acho o 250 um heli bem singular e para um público específico.
Veja bem, por mais estável que ele possa ser estando bem ajustadinho, ele continua sendo um micro-heli, ou seja, um "mosquitinho nervoso". Assim que quiser deixá-lo com mais comando para que fique mais manobrável, ele tem aquela característica de ser muito rápido, exige uma pilotagem muito precisa, e quando lenha dá um certo trabalho deixá-lo funcionando como um relógio novamente.
O que eu vi acontecer com vários colegas de pista, e inclusive comigo mesmo, é comprar o 250 e no início amar o bixinho, mas depois de algumas lenhas vai dando aquela preguiça de mecher nele e acaba ficando encostado num canto.
O 250 sempre será do tipo: "Ame ou odeie"...
Abraços.[/quote:08d1bf466d]
Entendi o X da questão, vou estudar mais um pouco essa opção de 250, talvez seja interessante pelo tamanho mesmo prático pra voar em qualquer lugar quase. E pelo jeito é FBL mesmo, como citaste e pesquisas recentes que já em 2012 estavam comentando esse mesmo assunto.
Flymagão Pastão J3 DLE55cc, Ugly stick FC DLE30cc, EDGE 540 38" Skywing - Aurora 9.