Compras HK Europa, como está?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
fabricio spindler
membro
Mensagens: 209
Registrado em: Qui Jun 13, 2013 1:15 pm
Localização: NOVO HAMBURGO (RS)

Mensagem por fabricio spindler »

[quote:edfd0d50da="Calinho"]E é claro que na Europa não se tem tantas opções de produtos como no GLOBAL.[/quote:edfd0d50da]

obrg , já me achei hehe
all right
Avatar do usuário
Calinho
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Ter Fev 24, 2009 1:29 pm
Localização: Jaraguá do Sul - Santa Catarina

Mensagem por Calinho »

[quote:540d2f6284="Marceloducoro"]Amigo,
Comprei 2 baterias lipo 3s 2200 e 1 life 3s 1500 e veja o rastreamento:


Objeto encaminhado
13/10/2014 14:47 RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR

13/10/2014 14:47 SAO PAULO / SP Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR

03/10/2014 13:44 SAO PAULO / SP Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR

03/10/2014 13:43 SAO PAULO / SP Objeto recebido pelos Correios do Brasil

23/09/2014 22:29 BELGICA / Objeto encaminhado de País em BELGICA / para País em BRASIL /

23/09/2014 22:24 BELGICA / Objeto recebido na unidade de exportação

23/09/2014 12:05 BELGICA / Objeto postado[/quote:540d2f6284]

Boa noite Marcelo, Qual foi o frete que você usou?
Loucos no céu, malucos na terra!
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 267
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

Se foir europa provavelmente Bpost.
Marceloducoro
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Ter Out 08, 2013 5:19 pm
Localização: Coromandel, MG

Mensagem por Marceloducoro »

Calinho, Foi o bpost e ao finalizar a compra so apareceu 1 tipo de frete, mas como eram só baterias não tenho teve outra opção. Se não me engano foi $30, e é expresso pois o código de rastreamento começa com E. Dois desta compra fiz outra da hk internacional e escolhi o frete registrado mais barato e com 7 dias depois de postado ja chegou ao brasil.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:ef0a73253c="Marceloducoro"]Calinho, Foi o bpost e ao finalizar a compra so apareceu 1 tipo de frete, mas como eram só baterias não tenho teve outra opção. Se não me engano foi $30, e é expresso pois o código de rastreamento começa com E. Dois desta compra fiz outra da hk internacional e escolhi o frete registrado mais barato e com 7 dias depois de postado ja chegou ao brasil.[/quote:ef0a73253c]

O Expresso é mais rápido mesmo, é o EMS da HK.
Tenho uma compra da com frete registrado e levou 5 dias para aparecer recebido no Brasil, mas já fazem mais de 40 dias que está indo para Curitiba e até agora nada.
Devem estar levando de carrinho de mão para Curitiba.
Avatar do usuário
Calinho
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Ter Fev 24, 2009 1:29 pm
Localização: Jaraguá do Sul - Santa Catarina

Mensagem por Calinho »

[quote:5f5ec05361="Marceloducoro"]Calinho, Foi o bpost e ao finalizar a compra so apareceu 1 tipo de frete, mas como eram só baterias não tenho teve outra opção. Se não me engano foi $30, e é expresso pois o código de rastreamento começa com E. Dois desta compra fiz outra da hk internacional e escolhi o frete registrado mais barato e com 7 dias depois de postado ja chegou ao brasil.[/quote:5f5ec05361]

Valeu Marcelo pelas informações.
Loucos no céu, malucos na terra!
Avatar do usuário
Calinho
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Ter Fev 24, 2009 1:29 pm
Localização: Jaraguá do Sul - Santa Catarina

Mensagem por Calinho »

[quote:c7003f3e88="LaercioLMB"][quote:c7003f3e88="Marceloducoro"]Calinho, Foi o bpost e ao finalizar a compra so apareceu 1 tipo de frete, mas como eram só baterias não tenho teve outra opção. Se não me engano foi $30, e é expresso pois o código de rastreamento começa com E. Dois desta compra fiz outra da hk internacional e escolhi o frete registrado mais barato e com 7 dias depois de postado ja chegou ao brasil.[/quote:c7003f3e88]

O Expresso é mais rápido mesmo, é o EMS da HK.
Tenho uma compra da com frete registrado e levou 5 dias para aparecer recebido no Brasil, mas já fazem mais de 40 dias que está indo para Curitiba e até agora nada.
Devem estar levando de carrinho de mão para Curitiba.[/quote:c7003f3e88]

KKKĶKKK Tem que rir para não chorar....
Loucos no céu, malucos na terra!
man1aco
membro
Mensagens: 579
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 1:19 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP

Mensagem por man1aco »

Tambem tenho comprado da europa.

Recentemente comprei um spacewalker 46 de 1,50mt que chegou em 27 dias eu busquei no correio.

Agora comprei um carrinho combustão e umas bacterias.

O frete não varia muito com o peso, o avião paguei 36 doletas e o carro + bacterias paguei 33 doletas.

O Bpost é um frete que não compensa de jeito nenhum comprar menos de 1kg de mercadorias porque fica caro, mas você vê o quanto ele fica barato quando você compra 2 kilos ou mais de mercadorias porque fica naquilo ali dos trinta e pocos doletas.

E por causa do codigo dele ser EMS não vai de jeito nenhum para curitiba, é triado em são paulo e passa rapido pela alfândega.

Taxar vai é dito e certo, agora quanto você vai declarar na nota vai da consciência de cada um, eles tem taxado no valor da nota ultimamente.

O meu colega que comprou 2 spacewalker no mesmo frete pagou só 110 reais de taxa, e olha que os aviões + frete custou 263 dolar.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:b22a9279c9="Calinho"][quote:b22a9279c9="LaercioLMB"][quote:b22a9279c9="Marceloducoro"]Calinho, Foi o bpost e ao finalizar a compra so apareceu 1 tipo de frete, mas como eram só baterias não tenho teve outra opção. Se não me engano foi $30, e é expresso pois o código de rastreamento começa com E. Dois desta compra fiz outra da hk internacional e escolhi o frete registrado mais barato e com 7 dias depois de postado ja chegou ao brasil.[/quote:b22a9279c9]

O Expresso é mais rápido mesmo, é o EMS da HK.
Tenho uma compra da com frete registrado e levou 5 dias para aparecer recebido no Brasil, mas já fazem mais de 40 dias que está indo para Curitiba e até agora nada.
Devem estar levando de carrinho de mão para Curitiba.[/quote:b22a9279c9]

KKKĶKKK Tem que rir para não chorar....[/quote:b22a9279c9]

Bom, falei que já faziam mais de 40 dias indo para Curitiba de carrinho de mão, agora consta lá como tributado e encaminhado para unidade operacional de Porto Alegre. Se vier de carrinho de mão também, serão mais uns 40 dias e isso que está bem claro no site dos correios que encomendas com fretes começados por R, depois de liberados na alfândega, poderão levar 50 dias para a entrega.
Agora é esperar para o Natal.
Terei que ir lá recomprar o meu presente, isso se não tiver que recorrer.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 689
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Esse blá blá dos correios, que muitos aqui fazem questão de ser caixa de amplificação, de que objetos com rastreamento começado em R é um lenda pra ser entregue. Tudo é conversa fiada, há objetos que começam em R que são entregues rapidinho, outros nem tanto e outros demoram mais do que aquilo que dizem. E esse aqui que não é R, o que foi que houve com ele? "Extraviou" foi? CJ454161245US.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Responder