V977 disponível

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
caiozani
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Set 18, 2014 2:31 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por caiozani »

pessoal, estou com uma duvida, nao sei se estou fazendo errado ou se meu radio ta ruim, meu 977 chegou e eu fico com ele no 6g indoor mesmo, mas ai como todos os micros ele tende a puxar pra um lado, eu ajusto no hover debug... a´perto o botao 3x e o heli do radio pisca... eu trimmo bonitinho ate ele ficar quase parado no hover, logo em seguida aperto o hover deub denovo pra gravar e ele "reseta", ou seja, volta a puxar pro lado que puxava antes do debug... estou fazendo algo errado??
pelo que vi nos videos ao apertar denovo ele deveria salvar pelo menos ate o radio desligar...
wbp1994
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Out 19, 2010 4:25 pm
Localização: Sapucaia do sul/RS

Mensagem por wbp1994 »

[quote:5f85d343bd="jojorge01"]Cara eu não tenho muita experiência pra sair falando pra vc como faz ou deixa de fazer, mas vou contar como aconteceu comigo...... mesmo em 4 canais o bichinho é violento..... mesmo já tendo voado o V911 demorei um tempinho pra subir ele mesmo em 4 canais, em 3D foi o dobro do tempo :roll:. No primeiro dia eu quebrei o meu porque o espertão aqui foi voar na sala de casa..... como já tinha voado o V911 fui fazer igual fazia nele.... resultado o bicho subiu rápido pra kct.... eu assustei... perdi o controle e bati ele..... fodeu o pega-pás e foi-se mais 40 dias parados esperando chegar o rolamento (não achei no ML pra comprar, tive q importar).
Conforme o Flavio falou.... vai pra um lugar grande.... deixa o helizinho meio longe de vc (isso porque se ele pegar em vc não mata.... mas vai machucar, experiência própria tb :lol: ) e vai dando comando pra ele subir bem de leve, comandos bem de leve sempre porque ele é pequeno, mas faz movimentos bem bruscos.
Bom espero que dê tudo certo pra você, mas vai com calma, muita calma, é difícil e alguns aprendem rápido e outros mais lento (meu caso), até pq não tenho muito tempo pra me dedicar!!!!



Boa sorte!!
Abraço!
Jo[/quote:5f85d343bd]

Vou tentar ter cuidado kkkk Mas deu azar em, estragar na primeira batida? O pessoal diz que ele até que é bem resistente. Mas tem lugar que vende no BR, os dois pega pás por 30 dilmas. Qualquer coisa manda MP que eu te falo. Ele é tão diferente assim do V911? :shock: :shock: Se vc bateu logo no primeiro voo como subiu em 3D? kkk Tava com ele com os servos no Low ou no High? :shock: :shock:
Abraço.
wbp1994
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Out 19, 2010 4:25 pm
Localização: Sapucaia do sul/RS

Mensagem por wbp1994 »

[quote:0e7bb9b1b0="caiozani"]pessoal, estou com uma duvida, nao sei se estou fazendo errado ou se meu radio ta ruim, meu 977 chegou e eu fico com ele no 6g indoor mesmo, mas ai como todos os micros ele tende a puxar pra um lado, eu ajusto no hover debug... a´perto o botao 3x e o heli do radio pisca... eu trimmo bonitinho ate ele ficar quase parado no hover, logo em seguida aperto o hover deub denovo pra gravar e ele "reseta", ou seja, volta a puxar pro lado que puxava antes do debug... estou fazendo algo errado??
pelo que vi nos videos ao apertar denovo ele deveria salvar pelo menos ate o radio desligar...[/quote:0e7bb9b1b0]

Você está primeiro colocando em hover debugging e deixando o heli piscando no LCD com o heli já ligado pra depois fazer os trims? Eu não sei se pode ser problema do controle :?

Abraço
jojorge01
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Jan 24, 2014 11:07 am
Localização: São Paulo

Mensagem por jojorge01 »

[quote:2c1a6700dd="wbp1994"]
Vou tentar ter cuidado kkkk Mas deu azar em, estragar na primeira batida? O pessoal diz que ele até que é bem resistente. Mas tem lugar que vende no BR, os dois pega pás por 30 dilmas. Qualquer coisa manda MP que eu te falo. Ele é tão diferente assim do V911? :shock: :shock: Se vc bateu logo no primeiro voo como subiu em 3D? kkk Tava com ele com os servos no Low ou no High? :shock: :shock:
Abraço.[/quote:2c1a6700dd]


Fala cara, neste primeiro dia eu cai umas duas ou três vezes com ele tentando fazer ele subir, em alguma destas estourou o rolamento que vai dentro do pega-pá.... ai já era ele não segura mais tem que trocar.... na época não tinha no ML pra vender, hoje está tendo de monte, o duro é você ver o preço no ML e na Banggood.... é muita diferença. Quanto a diferença do V911 sim, eu achei outro mundo, mesmo em 4 canais, como disse ele é muito mais forte e brusco nos movimentos.... isso mesmo no dual rate em "L".... em "H" nem tentei por ainda. Atualmente estou só no modo 3D, claro que sem fazer manobras, apenas treinando o hover.

Qualquer coisa tamos ai!!
Abraço!
Jo
jojorge01
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Jan 24, 2014 11:07 am
Localização: São Paulo

Mensagem por jojorge01 »

[quote:a1c61177bc="caiozani"]pessoal, estou com uma duvida, nao sei se estou fazendo errado ou se meu radio ta ruim, meu 977 chegou e eu fico com ele no 6g indoor mesmo, mas ai como todos os micros ele tende a puxar pra um lado, eu ajusto no hover debug... a´perto o botao 3x e o heli do radio pisca... eu trimmo bonitinho ate ele ficar quase parado no hover, logo em seguida aperto o hover deub denovo pra gravar e ele "reseta", ou seja, volta a puxar pro lado que puxava antes do debug... estou fazendo algo errado??
pelo que vi nos videos ao apertar denovo ele deveria salvar pelo menos ate o radio desligar...[/quote:a1c61177bc]

caiozani, segui este vídeo [url]https://www.youtube.com/watch?v=c-lfQt9rXgo[/url] e no meu deu certo!!!
Boa sorte!!!


Abraço!!
Jo
caiozani
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Set 18, 2014 2:31 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por caiozani »

Fala Jo, blza??
entao eu ja havia seguido o video do ricardo tbm, e mesmo assim nao rolou... mas isso é o de menos... de qualquer forma tem que trimar toda vez que desliga o radio, entao da meio que no mesmo rss

vlw a atençao...

ah, descobri uma coisa no 977 que vai ajudar muita gente... sobre o problema do passo dele que é a principal reclamaçao... vou postar o video num topico novo...
abcs e obrigado
Responder