Qual kit de treinador comprar? Opiniões, por favor.

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Como mencionei no artigo de lançamento do modelo:

Ele é um treinador clássico com uma helice de passo médio e um treinador avançado com uma hélice de maior torque e passo maior. Reunir dois modelos em um só era coisa de modelos como o Young4 que treinou uma geração inteira de aeromodelistas.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
rnjorge
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 12:35 pm
Localização: Campinas, SP

Mensagem por rnjorge »

Agradeço a todos pelas informações. Acho que a opção será atualmente o Mutinga. Tenho algumas opções de motor, tanto outrunners quanto inrunners com redução. Escolherei algo que me deixe abaixo de 25A em 3S, assim as baterias duram mais.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:967d434103="rnjorge"]Agradeço a todos pelas informações. Acho que a opção será atualmente o Mutinga. Tenho algumas opções de motor, tanto outrunners quanto inrunners com redução. Escolherei algo que me deixe abaixo de 25A em 3S, assim as baterias duram mais.[/quote:967d434103]

Gosto de motores com redução... Tenho tres comprado a séculos no Asas com um conjunto de redução que vai de helice 9" a 13"
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
rnjorge
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 12:35 pm
Localização: Campinas, SP

Mensagem por rnjorge »

Sempre gostei deles, desde os tempos dos Graupner (que tenho) e dos AstroFlight, que sempre fui fã. Acabam sendo setups muito mais eficientes.
Responder