Moro onde vcs querem passar verias!!! rsss

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
fernandovalerio
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Nov 15, 2014 3:17 pm
Localização: natal rn

Moro onde vcs querem passar verias!!! rsss

Mensagem por fernandovalerio »

Minha cidade Natal no Rio Grande do Norte banhada nesse marzão não foi eu que gravei deixo aqui para os admiradores de belos cenários em FPV.

https://www.youtube.com/watch?v=AzniEtRNtXQ
fernandovalerio
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Nov 15, 2014 3:17 pm
Localização: natal rn

Mensagem por fernandovalerio »

lá em cima é ferias galera errei na digitação rss
Avatar do usuário
rhumba
membro
Mensagens: 158
Registrado em: Sáb Nov 10, 2012 2:09 am
Localização: Natal-RN

Mensagem por rhumba »

Valeu Fernando! Fui eu quem fiz essa filmagem! Foi muito bacana! Aparece lá no Aeroclube da UNAH pra fazer um voo com a gente!
Abraço!
Avatar do usuário
leonardo de barros
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Dom Mar 14, 2010 9:39 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por leonardo de barros »

Vou para Natal dia 4/12 e to pensando em levar o meu djiF450 pra fazer umas filmagens!!!
Avatar do usuário
rhumba
membro
Mensagens: 158
Registrado em: Sáb Nov 10, 2012 2:09 am
Localização: Natal-RN

Mensagem por rhumba »

Show Leonardo! Vai fazer ótimas filmagens!
fernandovalerio
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Nov 15, 2014 3:17 pm
Localização: natal rn

Mensagem por fernandovalerio »

Muito bom esse vídeo rapaz, Rhumba assim que chegar meu quad apareço sim, quais os dias melhores de ir e fica onde? sou novo no hobby ainda iria procurar pelo pessoal que curte aqui na cidade mas já encontrei um parceiro pra me orientar onde voar aqui em Natal.
Anderson.Sky
membro
Mensagens: 167
Registrado em: Seg Abr 30, 2012 3:46 pm
Localização: LINHARES, ES

Mensagem por Anderson.Sky »

Que cidade linda ! Povo hospitaleiro ! Praias perfeitas...!!! Já passei uma semana de férias em Natal RN e recomendo a todos...é um paraíso !!!
Avatar do usuário
rhumba
membro
Mensagens: 158
Registrado em: Sáb Nov 10, 2012 2:09 am
Localização: Natal-RN

Mensagem por rhumba »

[quote:1ff735c189="fernandovalerio"]Muito bom esse vídeo rapaz, Rhumba assim que chegar meu quad apareço sim, quais os dias melhores de ir e fica onde? sou novo no hobby ainda iria procurar pelo pessoal que curte aqui na cidade mas já encontrei um parceiro pra me orientar onde voar aqui em Natal.[/quote:1ff735c189]

Fica em Macaíba, do lado de Natal. O melhor dia é no domingo. Passamos o dia por lá. O nosso site é esse: http://www.facebook.com/aerounah
Abraço!
Responder