V977 perdendo cauda

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
wbp1994
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Out 19, 2010 4:25 pm
Localização: Sapucaia do sul/RS

Mensagem por wbp1994 »

Eu vi aqui a cauda ta certa mesmo. Valeu kkk

Mais uma coisa. Quando eu coloco aquela bateria de 520mah azul ele fica perfeito, mas quando coloco a que veio nele eu tenho que usar os trims tudo no máximo pra trás e pra direita. Não sei se tem como regular isso de alguma forma ou se é melhor eu parar de usar mesmo essa bateria dele. Eu sei que sempre vai haver tendencias, mas deixar o trim no máximo e ainda sim as vezes não corrigir 100%?

Abraço

EDIT: Soltei os links da bailarina e fui rosqueando eles até deixar a bailarina bem retinha e depois fui voando e vendo pra qual lado tendia e fui arrumando os links, ta fazendo hover sozinho praticamente o bichinho. Não sabia que dava pra fazer isso, fuçando que vi que dava ai deu certo. Abraço
Avatar do usuário
Speed Racer
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 29, 2014 11:30 am
Localização: Santana de Parnaíba-SP

Mensagem por Speed Racer »

Cara, não existe pergunta idiota.
É normal a gente ter varias duvidas no inicio, o importante é perguntar.

Sobre a bateria, não sei te dizer exatamente o que pode estar acontecendo, mas eu chuto que seja a posição que vc coloca ela.

A de 520mAh é mais pesada e dependendo da posição, ela pode ficar mais bem centralizada que a outra original, mudando o CG do heli.
Resumindo, se voce coloca uma bateria mais pra frente ou mais pra traz, vai mudar um pouco a trimagem.
Mas não mudaria fazer o heli rolar pra um lado ou pro outro.

O que voce fez foi o correto, como o 977 não tem muita regulagem eletrônica o certo é fazer pela mecânica mesmo.

Ta no cmainho certo, vai estudando o heli e perguntando quando tiver duvidas.

Boa sorte!

Abç
CCT HELICOPTEROS
Nano Falcon/WL Toys V977/Walkera Master CP/WL Toys V913
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

comprei um desses no sábado... agora é sentar e esperar chegar... abs
Avatar do usuário
Speed Racer
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 29, 2014 11:30 am
Localização: Santana de Parnaíba-SP

Mensagem por Speed Racer »

Fala Flavio!

Acho que vai gostar do helizinho, não sei quais helis voce voa atualmente, se o nivel de exigência não for tão alto, é um bom heli.

Talvez voce receba o X2 que é melhor que o X1 .

Abç
CCT HELICOPTEROS
Nano Falcon/WL Toys V977/Walkera Master CP/WL Toys V913
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Pois é speed racer... tao falando que estão mandando o X2 neh... oque muda sabe? com certeza vou gostar do v977 sim.. cansei do v922... abraço
Avatar do usuário
Speed Racer
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 29, 2014 11:30 am
Localização: Santana de Parnaíba-SP

Mensagem por Speed Racer »

Flavio, se vc esta vindo do V922, vai adorar o V977!

Pelo que vi, muda a regulagem do passo, eletronicamente.
Qdo vc mexer no trim do radio, o heli passa a ter mais ou menos passo.

Na versão X1, isso não é possível sem comprometer alguma coisa, por exemplo:

Se vc regula pra ter mais passo positivo, voce perde passo negativo e vice versa.
Na versão X2 isso não acontece, voi pode dar passo pos sem perder passo neg.

Talvez tenha mais coisas, mas foi o que eu vi.

Abç
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Legal.. já estou ancioso pois vendi meu v922 e agora só me resta esperar o v977... já que os 450 são mais difícil de voar por falta de espaço neh... a proposito esse final de semana fomos voar la no terrao de Guarulhos... podia ter chamado você... vários helis lá... t600e t550 t700e mcpx t500 e meu v922 velhinho de guerra... hahahaha... topa ir um dia lá? é fácil chegar.. pega a dutra e mais ou menos no km 217 em a saída para a avenida santos dumont.

O seu v977 é o x1 neh?
wbp1994
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Out 19, 2010 4:25 pm
Localização: Sapucaia do sul/RS

Mensagem por wbp1994 »

[quote:589cc67a62="Speed Racer"]Cara, não existe pergunta idiota.
É normal a gente ter varias duvidas no inicio, o importante é perguntar.

Sobre a bateria, não sei te dizer exatamente o que pode estar acontecendo, mas eu chuto que seja a posição que vc coloca ela.

A de 520mAh é mais pesada e dependendo da posição, ela pode ficar mais bem centralizada que a outra original, mudando o CG do heli.
Resumindo, se voce coloca uma bateria mais pra frente ou mais pra traz, vai mudar um pouco a trimagem.
Mas não mudaria fazer o heli rolar pra um lado ou pro outro.

O que voce fez foi o correto, como o 977 não tem muita regulagem eletrônica o certo é fazer pela mecânica mesmo.

Ta no cmainho certo, vai estudando o heli e perguntando quando tiver duvidas.

Boa sorte!

Abç[/quote:589cc67a62]

Valeu Speed :D

Depois de muitas quedas vi que esse heli é quase indestrutivel hauhauhau
Pelo menos cmg, já taquei ele no muro de concreto varias vezes, teve uma vez que ele começou a subir e eu perdi o controle e desliguei o motor a uns 10m de altura (Da um frio na barriga) kkkk
Nem trinquei as pás até agora. Já consigo dominar bem melhor ele, esse é meu primeiro heli, já optei por começar no V977.

Abraço
Avatar do usuário
marioquirino
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Out 13, 2013 10:29 pm
Localização: Japurá - PR
Contato:

Mensagem por marioquirino »

O meu v977 decola perfeito e depois de um minuto no ar o rotor de cauda fica doido, girando parece que na mesma velocidade do rotor principal e o heli gira no eixo feito doido, aí tenho que pousar imediatamente. Alguém sabe dizer o que está provocando isso? O heli é novo, voou poucas vezes.
Avatar do usuário
klugicps
membro
Mensagens: 108
Registrado em: Qui Nov 02, 2006 8:48 pm
Localização: Campinas

Mensagem por klugicps »

Fala pessoal, então estou com um V922 e penso em comprar o V977, realmente muda a experiência? eu piloto helis 450 mas curto brincar nos micros tbm.. Queria saber se vale a pena comprar o V977 e se o radio do V922 serve para o 977.
Responder