FPV. PROBLEMA FALHA AO TRANSMITIR IMAGEM.

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
jeanricier
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Dom Fev 02, 2014 10:01 am
Localização: Ituiutaba, MG

FPV. PROBLEMA FALHA AO TRANSMITIR IMAGEM.

Mensagem por jeanricier »

Bom dia!

Estou montando um sistema de FPV simples: http://www.banggood.com/FPV-5_8G-Wireless-Audio-Video-RC5808-Receiver-And-TS58200-Transmitter-p-934885.html

RC5808-Receiver-And-TS58200.

quando está tudo ligado a tela fica piscando e muito clara, tentei todas as combinações de canais mais ainda não deu certo, a combinação de canal que ficou melhor, quando eu desligo a fonte do transmissor e assim que ligo a imagem da câmera aparece limpa e em dois segundo ela começa a clarear e some.

Alguma sugestão??
Castor
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Qua Jan 29, 2014 12:55 pm
Localização: São Paulo

Re: FPV. PROBLEMA FALHA AO TRANSMITIR IMAGEM.

Mensagem por Castor »

Eu tive um sistema parecido com este (tudo Boscam) e o canal 1 do TX não tinha a mesma frequência do canal 1 do RX. É preciso ficar tentando.


Não sendo isso,

Qual a sua câmera?
Qual bateria você está usando no TX e no RX?


Castor
jeanricier
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Dom Fev 02, 2014 10:01 am
Localização: Ituiutaba, MG

Re: FPV. PROBLEMA FALHA AO TRANSMITIR IMAGEM.

Mensagem por jeanricier »

A câmera é uma mIcro câmera usada em sistemas de CFTV (tecvos ou intelbras 600tvl) a alimentação da câmera é 12v alimento ela nos tres cabos do transmissor vermelho preto e amarelo, também tentei alimenta ela separadamente .
Inicialmente não estou usando bateria, estou usando duas fontes de 12v 2A.

TENTEI TAMBÉM COM UMA FONTE DE 9V 500MA E COM UMA BATERIA DE 7.4 DE UM HELIMODELO, MAIS ACONTECE A MESMA COISA A DESLIGO E LIGO A FONTE DO TRANSMISSOR A IMAGEM APARECE LIMPA AI 2 SEGUNDO COMEÇA A FICAR BRANCA NO CENTRO E FICA TELA AZUL.
jeanricier
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Dom Fev 02, 2014 10:01 am
Localização: Ituiutaba, MG

Re: FPV. PROBLEMA FALHA AO TRANSMITIR IMAGEM.

Mensagem por jeanricier »

Castor escreveu:Eu tive um sistema parecido com este (tudo Boscam) e o canal 1 do TX não tinha a mesma frequência do canal 1 do RX. É preciso ficar tentando.


Não sendo isso,

Qual a sua câmera?
Qual bateria você está usando no TX e no RX?


Castor

A câmera é uma mIcro câmera usada em sistemas de CFTV (tecvos ou intelbras 600tvl) a alimentação da câmera é 12v alimento ela nos tres cabos do transmissor vermelho preto e amarelo, também tentei alimenta ela separadamente .
Inicialmente não estou usando bateria, estou usando duas fontes de 12v 2A.

TENTEI TAMBÉM COM UMA FONTE DE 9V 500MA E COM UMA BATERIA DE 7.4 DE UM HELIMODELO, MAIS ACONTECE A MESMA COISA A DESLIGO E LIGO A FONTE DO TRANSMISSOR A IMAGEM APARECE LIMPA AI 2 SEGUNDO COMEÇA A FICAR BRANCA NO CENTRO E FICA TELA AZUL.
Responder