Dúvida sobre novas antenas para LRS

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
fabianoaspro
membro
Mensagens: 205
Registrado em: Sáb Out 13, 2012 8:53 pm
Localização: Blumenau, SC

Re: Dúvida sobre novas antenas para LRS

Mensagem por fabianoaspro »

Bah que azar cara! Pelo menos parece que quebrou pouca coisa e vai dar para continuar voando né?

Você está com a telemetria desligada? Eu li na internet por aí (o usuário IBCrazy) falou que a perda de failsafe são devido a grande potência emitida perto do RX. Ele indicou ligar a telemetria, assim o TX emite menos pacotes (porque envia 1 do TX e daí ele aguarda 1 do RX)e portanto isso pode acabar com o problema. Isso explica também porque isso só aconteceu 1 vez comigo (meu tx era de 100mW) e com vc direto - de "1W".

O meu TX eu consegui queimar essa semana... liguei o cabo do Controle invertido no TX sem querer (é uma extensão que eu fiz) durante os testes de programação no computador e se foi tudo... acabei comprando um TX agora igual o seu de "1W".

Eu sempre fico ligado quanto a perca de sinal, deixo sempre a telemetria ligada e o buzzer também, assim se percebo que começa a apitar já sei que tem coisa errada e faço meia volta.
Responder