Plotagem Adesivos - Curitiba

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1111
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Plotagem Adesivos - Curitiba

Mensagem por Douglas Lenz »

Beleza, vou ver as fórmulas e solventes para ver a compatibilidade, se for igual, não tenha duvida de qual vou comprar... ahaha
Abração do meu tamanho!!
Respeitosamente
Douglas Lenz
Avatar do usuário
marcelopost
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Qua Dez 15, 2010 4:39 pm
Localização: curitiba, paraná

Re: Plotagem Adesivos - Curitiba

Mensagem por marcelopost »

Olá amigos,

Douglas, tudo bem?
Qual é esse papel adesivo que você mencionou nas mensagens acima? Quero fazer um teste com esta técnica, pois acho que fica um acabamento muito bom, por que você "mal" consegue ver o recorte do adesivo, sendo que a folha é transparente.

Na técnica do Laércio também é boa, mas de perto consigo ver a área do vinil que sobra para fora do desenho (não sei se deu para entender?) e assim fica parecendo um desenho recortado e colado na fuselagem.

Abraços
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Plotagem Adesivos - Curitiba

Mensagem por LaercioLMB »

marcelopost escreveu:Olá amigos,

Douglas, tudo bem?
Qual é esse papel adesivo que você mencionou nas mensagens acima? Quero fazer um teste com esta técnica, pois acho que fica um acabamento muito bom, por que você "mal" consegue ver o recorte do adesivo, sendo que a folha é transparente.

Na técnica do Laércio também é boa, mas de perto consigo ver a área do vinil que sobra para fora do desenho (não sei se deu para entender?) e assim fica parecendo um desenho recortado e colado na fuselagem.

Abraços


Aquilo que viu é o vinil transparente por cima do desenho impresso que eu coloco para não desbotar a impressão.
Quando novo nem se nota, mas com o tempo vai acumulando sujeira na cola que fica nas bordas do vinil e a emenda aparece.
Se eu não colocar aquele vinil por cima, não aparece nada, mas a impressão fica sujeira a danificar já que eu não uso tinta especial para vinil, pois se eu usar, não precisa aquele vinil transparente em cima do desenho.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder