KK v5.5 Xcopter 2.9

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
flaviobji
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Jul 11, 2014 2:40 pm
Localização: bom jesus, rj

KK v5.5 Xcopter 2.9

Mensagem por flaviobji »

amigos montei um s300 com uma KK v5.5 Xcopter 2.9, radio tgy-i6, esta td montado mas qdo tento levantar voo ele puxa mais pras frente ai ele cai, nao chega levantar voo, alguem ai poderia me dar um help, desde ja obrigado...
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 487
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Re: KK v5.5 Xcopter 2.9

Mensagem por Indiana Junior »

provavelmente vc nao fez o nivelamento da placa numa superficie bem plana e bem nivelada, ai ele fica puxando um pouco pra onde tava mais caido, calibre novamente com mais cuidado.
flaviobji
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Jul 11, 2014 2:40 pm
Localização: bom jesus, rj

Re: KK v5.5 Xcopter 2.9

Mensagem por flaviobji »

fiz em cima de uma mesa de marmore...
flaviobji
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Jul 11, 2014 2:40 pm
Localização: bom jesus, rj

Re: KK v5.5 Xcopter 2.9

Mensagem por flaviobji »

fui testar em um simulador no caso o phoenix 5 e coloquei um multirotor gaui, configurei e fui testar o voo, e ficou a mesma coisa que estava no meu radio e drone, possivelmente eh alguma configuração no meu radio, pq nao sei configuralo, modelo dele eh o TGY-i6, obrigado....
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 487
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Re: KK v5.5 Xcopter 2.9

Mensagem por Indiana Junior »

putz amigao, eu conheço o 9xr que é o que eu uso, mas tenta colocar ele como aviao, todos os trins, claro, no meio, apenas observe se nao tem nenhum comando invertido, nao tem muito o que fazer, a configuraçao é simples, vc so precisa estar acostumado com teu radio
flaviobji
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Jul 11, 2014 2:40 pm
Localização: bom jesus, rj

Re: KK v5.5 Xcopter 2.9

Mensagem por flaviobji »

Indiana Junior escreveu:putz amigao, eu conheço o 9xr que é o que eu uso, mas tenta colocar ele como aviao, todos os trins, claro, no meio, apenas observe se nao tem nenhum comando invertido, nao tem muito o que fazer, a configuraçao é simples, vc so precisa estar acostumado com teu radio

vou fazer os testes e posto os resultados, obrigado...
flaviobji
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Jul 11, 2014 2:40 pm
Localização: bom jesus, rj

Re: KK v5.5 Xcopter 2.9

Mensagem por flaviobji »

flaviobji escreveu:
Indiana Junior escreveu:putz amigao, eu conheço o 9xr que é o que eu uso, mas tenta colocar ele como aviao, todos os trins, claro, no meio, apenas observe se nao tem nenhum comando invertido, nao tem muito o que fazer, a configuraçao é simples, vc so precisa estar acostumado com teu radio

vou fazer os testes e posto os resultados, obrigado...

fiz este procedimento e continuou na mesma, possivelmente alguma configuração no radio mesmo, se tivesse ai como copiar as suas configurações, tipo ta no modo xcopter, obrigado...
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 487
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Re: KK v5.5 Xcopter 2.9

Mensagem por Indiana Junior »

Xcopter no radio? bom como te falei nao conheço as telas desse radio, mas vc poe ele como aviao, como aero comum.
flaviobji
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Sex Jul 11, 2014 2:40 pm
Localização: bom jesus, rj

Re: KK v5.5 Xcopter 2.9

Mensagem por flaviobji »

Indiana Junior escreveu:Xcopter no radio? bom como te falei nao conheço as telas desse radio, mas vc poe ele como aviao, como aero comum.

sim ja coloquei no modo aviao o radio, modo xcopter quero dizer eh a plaquinha, alterei o firmware dela pra xcopter....
Responder