X-twin da Estrela, modificado.

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
D3co
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Abr 13, 2006 1:17 pm

Mensagem por D3co »

[quote:f62cbd8029="pedrique"]gostei acho q vou fazer isso no meu.. acho q no teu da para colocar umas rodinhas e docola do chao..[/quote:f62cbd8029]

mais usaria rodinhas de que? aqueles skates de dedo??


[quote:f62cbd8029="Álvaro Santos"]valeu por me mostrar seu post d3co,

tenho uma pergunta para vocês, o meu twin voa legal e tudo mais axo q voa ate mais q os 10 minutinhos mas na hora de carregar ao inves de demorar os 30 minutus para poder voar de novo ele demora mais de uma hora queria saber se isso acontece só comigo e se tem soluçao.

valeu pessoal bons vôos[/quote:f62cbd8029]

Então alvaro o meu demora cerca de 30minutos para carregar a bateria, não mais que isso
Avatar do usuário
Toninho LourenÇo
membro
Mensagens: 2085
Registrado em: Ter Jul 06, 2004 9:42 am
Localização: Guarulhos -SP

Mensagem por Toninho LourenÇo »

[quote:494715ea0e="Álvaro Santos"]valeu por me mostrar seu post d3co,

tenho uma pergunta para vocês, o meu twin voa legal e tudo mais axo q voa ate mais q os 10 minutinhos mas na hora de carregar ao inves de demorar os 30 minutus para poder voar de novo ele demora mais de uma hora queria saber se isso acontece só comigo e se tem soluçao.

valeu pessoal bons vôos[/quote:494715ea0e]

Eu estou usando as pilhas recarregaveis de 1800

Depois da terceira carga no avião fica demorando mesmo

A luz de fim de carga no controle não apaga mesmo com 30 min, aí demora até uma hora , segundo li aqui tres pilhas é para a recarga e tres é para o transmissor , então baixa muito a corrente e demora mesmo , carregando as pilhas ou trocando por novas e colocando para carregar a bat do avião demora até menos que meia hora, e é carga full, aí da até pra voar mais de 10 min

Espero ter ajudado

Abs

Toninho
Engenheiro formado no I.T.A Frequência 72.690
e 72710 Isopor de Tecnologia Aerodinâmica.
Avatar do usuário
Michelfas
membro
Mensagens: 638
Registrado em: Sex Jul 28, 2006 8:35 pm

Mensagem por Michelfas »

Estou querento subistituir o estabilizador vertical por pandeijinha de frios de 3mm, para reduzir um pouco mais o peso de cauda, que vcs acham?
Avatar do usuário
elbert
membro
Mensagens: 976
Registrado em: Qui Jun 15, 2006 9:00 pm
Localização: guarulhos sp
Contato:

Mensagem por elbert »

coloca ai as fotos dele com a nova asa
D3co
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Abr 13, 2006 1:17 pm

Mensagem por D3co »

[quote:782d0baa7b="elbert"]coloca ai as fotos dele com a nova asa[/quote:782d0baa7b]

Logo mais. eu fiz algumas modificações e uma nova asa no meu avião amanha colocarei-as aqui no forum
Avatar do usuário
B3tO
membro
Mensagens: 531
Registrado em: Ter Jul 25, 2006 3:29 pm
Localização: Campinas, SP

Mensagem por B3tO »

Voei hoje o meu X-Twin aqui enfrente de casa (acordei 6:00 só para voa-lo pois esse horario aqui não venta ) Show d+ o modelinho sem nenhuma modificação voou super bem até meu pai voou ele =) ... O único problema no meu X-Twin é que o motor da esquerda esta meio torto na diagonal mas isso não influenciou nem um pouco no voo do bixinho ... Vou ver c para de ventar aqui para mim voar ele de novo ai tiro fotos e posto aqui ... o meu X-Twin é o classic , Recomendo!
Avatar do usuário
Michelfas
membro
Mensagens: 638
Registrado em: Sex Jul 28, 2006 8:35 pm

Mensagem por Michelfas »

B3t0 quanto tempo ele voa sem cair?
Avatar do usuário
B3tO
membro
Mensagens: 531
Registrado em: Ter Jul 25, 2006 3:29 pm
Localização: Campinas, SP

Mensagem por B3tO »

Cara o tempo q tu quizer eu por exemplo voei uns 2 mnts sem cair pq aki tem muito poste e a rua é meio extreita ... ai vc ja sabe o que acontece né? hehe ... Mais consegui me divertir pra caramba voando ele! Abraço !
Avatar do usuário
B3tO
membro
Mensagens: 531
Registrado em: Ter Jul 25, 2006 3:29 pm
Localização: Campinas, SP

Mensagem por B3tO »

Gostaria de saber se caso o motor do meu x-twin pifasse eu teria onde achar outro p/ subistitui-lo ... tem lugar pra comprar motor p/ o x-twin?
Avatar do usuário
Michelfas
membro
Mensagens: 638
Registrado em: Sex Jul 28, 2006 8:35 pm

Mensagem por Michelfas »

Sem as modificações não consigo voar + que 30 segundos, agora retirei a asa de baixo, e a helice da frente, espero que melhore, e eu consiga me divertir!!!
Responder