Meu pipper J3 entelado com Vinil

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Machado
membro
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Out 16, 2006 11:35 am

Meu pipper J3 entelado com Vinil

Mensagem por Machado »

Ai esta meu pipper J3, comprei do Wild tirei a entelagem que veio dei uma reformada nele e entelei com Vinil, ele é feito em isopor P3 esta com links e motor todo o conjunto sem servos e sem RX+ESC+BAT a bordo esta com 190g achei um peso bom, o motor dele se não me engano é um 400 com escova (Marcelão mando de brinde VLW !!!) falta somente detalhes para voar...

- RX
- Baterias
- ESC
- Servos (2 unidades)
- TX

Os detalhes são poucos? rs.... falta toda parte eletrônica... mas chego la... espero que gostem do modelo, deem as opniões a respeito segue junto algumas fotos dele....




Obs. adesivos em vinil também, quem estiver interessado em qualquer tipo de material em vinil MP pra mim, tenho peliculas super resistente e que não aumenta tanto o peso do modelo, principalmente pessoal de Glow com aviões em balsa, vale a pena, acabamento algumas centanas de vezes mais bonito.


Abraços!
Anexos
Pipper J3 - By Machado
Pipper J3 - By Machado
PIC_0004.jpg (39.17 KiB) Exibido 1215 vezes
Pipper J3 - By Machado
Pipper J3 - By Machado
PIC_0005.jpg (28.41 KiB) Exibido 1215 vezes
Pipper J3 - By Machado
Pipper J3 - By Machado
PIC_0002.jpg (35.71 KiB) Exibido 1217 vezes
Pipper J3 - By Machado
Pipper J3 - By Machado
PIC_0003.jpg (31.04 KiB) Exibido 1217 vezes
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6802
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

E aí... blz?
Ficou legal o J3 de roupa nova....
O motor que mandei pra vc é um 350 reduzido... fiquei com dó de separar o avião dele... afinal... voaram a vida toda juntos! hehehe
Coloca uma helice 11x8 nele e manda ver!

O peso total dele pra voo vai ser de 290 a 320 gramas!
Não abuse da lipo... compre uma 2s leve.... eu usava nele uma de 1300 mah ( 65 gramas )...

No mais é isso.... quando as escovas do motor estiverem muito gastas, manda um 400br nele! heeheheh Ou então um BL de cara!

Abraço!
Avatar do usuário
Machado
membro
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Out 16, 2006 11:35 am

Mensagem por Machado »

ok...... vamos ver quando vou conseguir comprar tudo... acho q essa ano ainda vai ficar dificil.... massss estou juntando din din pra isso...
_fgp_
membro
Mensagens: 544
Registrado em: Dom Jul 03, 2005 1:59 am
Localização: Panambi-RS

Mensagem por _fgp_ »

bonitão hein.....
manda ele logo pro ceu..hehe
Responder