X-twin da Estrela, modificado.

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
durvaljr
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Dom Out 02, 2005 3:37 pm

Mensagem por durvaljr »

Adquiri o meu na quarta feira...assim que tirei da caixa ja tirei a helice da frente!! Porem quando fui voar com ele nao ficou mtu bom...mas foi a pressa de querer voar :lol: :oops:
Depois de matar a vontade fui fazer algumas outras modificacoes...tirei os dois apoios de asa que liga a asa de cima com a de baixo e atrasei um pouco a asa...coloquei no bico um pedaço de isopor(desses que vem em formato de bolinha)...coloquei soh a pontinha na frente para tampar o furo...e fiz um buraco no leme para tirar um pouco do peso atras!!
O voo dele ficou perfeito...consegui ate voar na garagem!!
Preferi o Classic por voar mais lento que os outros!!
So gostaria de tirar uma duvida?!? O meu apos carregar a bateria e ligar o Rx e o Tx ele demora para comecar a receber contato...coisa de uns 10 segundos!! Eu fico acelerando e os motores nao responde! Depois comecam a funcionar!! Gostaria de saber se com o de voces tambem eh assim? Eu acredito que possa ser interferencia...mas depois ele voa normal...responde aos comandos sem problemas!!

Abraços a Todos
DFJunior
Avatar do usuário
caladvwch
membro
Mensagens: 88
Registrado em: Sex Out 20, 2006 3:52 am
Localização: São Paulo -SP

Mensagem por caladvwch »

[quote:63547f6875="durvaljr"]Adquiri o meu na quarta feira...assim que tirei da caixa ja tirei a helice da frente!! Porem quando fui voar com ele nao ficou mtu bom...mas foi a pressa de querer voar :lol: :oops:
Depois de matar a vontade fui fazer algumas outras modificacoes...tirei os dois apoios de asa que liga a asa de cima com a de baixo e atrasei um pouco a asa...coloquei no bico um pedaço de isopor(desses que vem em formato de bolinha)...coloquei soh a pontinha na frente para tampar o furo...e fiz um buraco no leme para tirar um pouco do peso atras!!
O voo dele ficou perfeito...consegui ate voar na garagem!!
Preferi o Classic por voar mais lento que os outros!!

Abraços a Todos[/quote:63547f6875]

Mostre fotos dele por favor?
Quero aprender a regular o meu classic, mas nao quer arrancar nada dele.
Avatar do usuário
Fábio BP
membro
Mensagens: 769
Registrado em: Sáb Mai 21, 2005 11:03 pm
Localização: Valinhos - SP
Contato:

Mensagem por Fábio BP »

Durval,
Há pouco tempo comprei um X-twin classic para meu irmão mais velho, para voarmos juntos, mas também demorava cerca de 8-10seg para ligar os motores após acionar a aceleração. Levei devolta à loja e eles trocaram na mesma hora. Mas acabei levando um outro Sports Flyer pois não tinha mais o classic. E que por sinal era o último Sports flyer que tinha, ainda bem que era de freqüência diferente do meu. O que notei também é que tinha uns 5 turbo fury na prateleira. Parece que ninguém quer este.

Ah, o mais legal desta vez é que testei o "bixinho" lá mesmo no shopping, e mesmo com a lipo não totalmente carregada como vem, voou até melhor que o meu vermelhinho! com resposta no mesmo milésimo de segundo. Fiquei até sem graça de falar que o meu vermelho não voa tão bem quanto o verde.
Mas pelo menos agora tenho alguém com quem voar na sala. Vou ensinar ele agora a desviar das coisas. :lol:

Ah, primeiro verifique se as pilhas não estão fracas no TX, depois vá rápido na loja senão pode ficar sem reposição, que quase aconteceu comigo.

Ah, não deu nem tempo de fazer a modificação no classic, mas se for fazer, parece ser tranquilo, só não pode ter dó. :lol: :twisted:
>
voe muito, converse muito, recarregue suas baterias e aproveite cada momento.
;)
durvaljr
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Dom Out 02, 2005 3:37 pm

Mensagem por durvaljr »

O Problema é que ja fiz varias modificacoes nele :?
Nem quem como troca mais :(
Mas nao é nada que estrague o brinquedo...
Em breve coloco fotos dele!!

Abraços
DFJunior
ozona6884
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Nov 15, 2006 3:10 pm
Localização: Campinas-SP

Mensagem por ozona6884 »

Não sei se entendi direito, mas perece que todo mundo voa dentro de casa... é isso mesmo? Qual é o tamanho da sala de vcs?
D3co
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Abr 13, 2006 1:17 pm

Mensagem por D3co »

Hahaha, não sei se o pessoal do forum voa dentro de casa, mas minha sala não é muito grande então prefiro voar em um campo de futebol que tem aqui perto...
Avatar do usuário
fabio_sp
membro
Mensagens: 1679
Registrado em: Dom Nov 05, 2006 4:45 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por fabio_sp »

e se tirar só a asa de cima???
Responder