Receptor - GWS R6N padrão FUTABA

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
giovanni sajo
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Mar 09, 2006 11:19 am
Localização: Sorocaba-SP

Receptor - GWS R6N padrão FUTABA

Mensagem por giovanni sajo »

Olá pessoal,

Conforme comentei em um outro tópico ("Fixo: StarCessna400 em depron - Construção com fotos"), já venho acompanhando o Forum por algum tempo e aprendi muita coisa. Porém, quando se começa a por a mão na massa é que surgem as dúvidas :roll:

Pretendo comprar um micro receptor GWS R6N padrão Futaba, mas após revirar o Forum não consegui encontrar nenhum tópico que me esclarecesse a diferença entre:

:arrow: [b:81eb36fcf8]R6N - FUTABA / [u:81eb36fcf8]Saída horizontal[/u:81eb36fcf8][/b:81eb36fcf8]

:arrow: [b:81eb36fcf8]R6N - FUTABA / [u:81eb36fcf8]Saída vertical[/u:81eb36fcf8][/b:81eb36fcf8]

Alguém poderia me dar uma luz??? :wink:

Grato pela atenção,
Giovanni Sajo
DX7 | Spot On 50 | Fun Star 46 | Shock Extra 330S | Shock 3D-Max | E-Ugly Stick | Blade mCX
Avatar do usuário
Luiz Leite
membro
Mensagens: 1328
Registrado em: Qua Nov 23, 2005 6:20 pm
Localização: Joinville / SC

Mensagem por Luiz Leite »

Simples, os pinos para conectar os servos e o speed ou ficam na vertical, formando um ângulo de 90º com o rx ou ficam na horizontal, no mesmo sentido do comprimento da peça.

Entre no site das lojas e procure por eles.

Abraço
Avatar do usuário
giovanni sajo
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Mar 09, 2006 11:19 am
Localização: Sorocaba-SP

Mensagem por giovanni sajo »

Olá Luiz,

Obrigado pela resposta.

Teria alguma vantagem ou desvantagem entre um modelo e outro (vertical ou horizontal)?

Abraço,
Giovanni Sajo
DX7 | Spot On 50 | Fun Star 46 | Shock Extra 330S | Shock 3D-Max | E-Ugly Stick | Blade mCX
Avatar do usuário
Luiz Leite
membro
Mensagens: 1328
Registrado em: Qua Nov 23, 2005 6:20 pm
Localização: Joinville / SC

Mensagem por Luiz Leite »

Particularmente eu prefiro na horizontal. Fica mais fácil de instalar nos meus modelos.

Abraço
Avatar do usuário
Cesar-SP
membro
Mensagens: 3523
Registrado em: Qua Set 15, 2004 11:08 pm
Localização: São Paulo - SP CEP: 03507-010

Mensagem por Cesar-SP »

Os dois são iguais o tipo de saida é gosto de cacda um.

abs
Cesar-SP
Responder