Motor Adequado

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
lelles
membro
Mensagens: 257
Registrado em: Sáb Mai 06, 2006 9:08 am
Localização: minas geraes

Mensagem por lelles »

alex pqi eu acho melhor seguir os conselhos do pessoal porque não vai dar certo e você vai querer desistir do hobby,este negocio de aprender no tranco só funciona quando não tem ninguem dar te ajudar,que não é este o caso o pessoal do e-voo já ajudou muinta gente,abra sua mente colega.
alex_pgj
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Jun 04, 2007 8:49 am
Localização: Natal/RN

Mensagem por alex_pgj »

[quote:af42c5c7af="lelles"]alex pqi eu acho melhor seguir os conselhos do pessoal porque não vai dar certo e você vai querer desistir do hobby,este negocio de aprender no tranco só funciona quando não tem ninguem dar te ajudar,que não é este o caso o pessoal do e-voo já ajudou muinta gente,abra sua mente colega.[/quote:af42c5c7af]

Blz amigo. Vou guardar o que já fiz do tucano, e vou procurar um modelo mas inicial. Se vc quiser me indicar algum, pode meter bronca.
Avatar do usuário
lelles
membro
Mensagens: 257
Registrado em: Sáb Mai 06, 2006 9:08 am
Localização: minas geraes

Mensagem por lelles »

[quote:2891ccd8d9="alex_pgj"][quote:2891ccd8d9="lelles"]alex pqi eu acho melhor seguir os conselhos do pessoal porque não vai dar certo e você vai querer desistir do hobby,este negocio de aprender no tranco só funciona quando não tem ninguem dar te ajudar,que não é este o caso o pessoal do e-voo já ajudou muinta gente,abra sua mente colega.[/quote:2891ccd8d9]

Blz amigo. Vou guardar o que já fiz do tucano, e vou procurar um modelo mas inicial. Se vc quiser me indicar algum, pode meter bronca.[/quote:2891ccd8d9]
o VINICIUS ET já te passou algums link no inicio do post. boa sorte
Responder