Procura-se soluções para micro aeromodelos

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

Hmm... mudando da bateria do aviaumzinhu pra bateria do controle dele...

Nossa com Alcalinas o bicho ficou possuído! XD HUAEUHAEHUAEUHUAE

Mas vortando as baterias do aviaum...

Um pouco de peso a mais nesse aivão não terá grande efeito se a bateria oferecer potencia um pouco + constante que o capacitor ^^

E mesmo com o capacitor, ainda sim posso adicionar 1g de carga nele sossegado...

Agora só preciso encontrar minhas velhas pilhas botão pra testar... antes de pensar em comprar as recarregaveis...

Eu tava pensando aqui comigo... esse avião ele usa um motor mais fraco que o do bit, o bit usava uma bateria que durava bastante (Consegui fazer 800m de percurso liso com ele), gerava 3V, pesava pouco... talvez 3-4 gramas... 1cmx1,2cm... Pena que todas elas vazaram, pois esqueci elas num local não muito adequado... =P ...se não jah tava usando elas! XD

E sinceridade, acho que você tah exagerando nas céluals de Ni-Mh... elas até que estão bem boas, não são de todo mau... inclusive pra esse avião, que, a ponto de usarem até um capacitor, fala sério, esse avião não deve consumir nem 100ma de corrente direito...

Agora falando na bateria do piccoz, que eu tambem estava de olho, você sabe se existe alguma loja aqui no Brasil que venda delas a um preço adequado? hehehe, até agora não vi uma loja vendendo... (não estou incluíndo as virtuais) ^^
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Aqui no brasil não vai achar.. só se a estrela começar a trazer peça de reposição pois eles agoratem o picco z
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Responder