Paraglaider R/C, informações e Planta.

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
thi_cesar
membro
Mensagens: 642
Registrado em: Seg Mar 06, 2006 10:39 am
Localização: Mauá - SP

Mensagem por thi_cesar »

Tem um cara que eu conheço que vende isso pronto.......senão me engano custa uns R$300,00

Vou ver se acho o contato...

Thiago
Avatar do usuário
thi_cesar
membro
Mensagens: 642
Registrado em: Seg Mar 06, 2006 10:39 am
Localização: Mauá - SP

Mensagem por thi_cesar »

Sabia que tinha o link....

http://www.pipaskitesecia.com.br/paramotor.html
Avatar do usuário
Vinicius Fantini
membro
Mensagens: 2604
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Vinicius Fantini »

Então amigo, esses modelos são para utilizar motor, são simétricos, eu já fiz um destes, eu estou querendo fazer um Paraglider mesmo, assista o video que vc vai entender....

De qualquer forma obrigado!!!
Avatar do usuário
Lucas
membro
Mensagens: 883
Registrado em: Qui Abr 01, 2004 5:42 pm
Contato:

Mensagem por Lucas »

[quote:506a52d7cf="Josenilson"]Ja vi um pessoal, no interior de São Paulo, voar parapentes RC motorizados. É uma peleja para correr e inflar a vela e assim fazer a drozoba voar. Acho que para ser planador tem que ter armação senão não tem como decolar. Porém, é só palpite, tem que tentar para ver.
Esses que vi em São José do Rio Preto foram fabricados, salvo engano, pelo Lázaro de Sertãozinho. Ele freqüenta este forum, de vez em quando.[/quote:506a52d7cf]

Opa !

É Lucas. rrsrs to aqui.....

Depois do Paramotor R/C o projeto do meu Paraglider R/C tá quase saindo do papel...

Eu usei um perfil próprio.. quem desenhou para mim meu amigo Olivier Caldara da Bionic Paragliders... o problema maior são os comandos, porque o Paraglider full, além dos batoques, tem o acelerador, (abaixo da selete), além de que no glider full o piloto voa como se pilotasse uma moto, "jogando" o corpo para ajudar a fazer as curvas.. quero fazer com tudo isso, para poder tem mais controle em voo...

Procure um programa chamado Foilmaker ou então o Surfmaker, eles vão te ajudar a desenhar sua asa foil...

Depois posto algumas fotos...

Se precisar de alguma ajuda é só falar..

Aeroabraços,

Lucas
NUNCA se esqueça de que tudo isso é apenas um hobby, e que a finalidade é se divertir...
sandro_ventania
membro
Mensagens: 200
Registrado em: Ter Mai 02, 2006 6:08 pm
Localização: Rio das Ostras

parapente

Mensagem por sandro_ventania »

Olá pessoal,

Eu voo de parapente e posso dizer que caso voce faça o modelo, nao se preocupe com acelerador pois durante o voo normal ele nem é usado e quanto a jogar o corpo nas curvas...ajuda, mas o voo é perfeitamente praticado mesmo que voce fique estatico na selete e mova apenas os batoques.
Boa sorte enao desista.
SANDRO
GG97bm

Ver voar é bom. Mas voar é melhor ainda !!!!
Avatar do usuário
Lucas
membro
Mensagens: 883
Registrado em: Qui Abr 01, 2004 5:42 pm
Contato:

Re: parapente

Mensagem por Lucas »

[quote:0eb4dcb9bc="sandro_ventania"]Olá pessoal,

Eu voo de parapente e posso dizer que caso voce faça o modelo, nao se preocupe com acelerador pois durante o voo normal ele nem é usado e quanto a jogar o corpo nas curvas...ajuda, mas o voo é perfeitamente praticado mesmo que voce fique estatico na selete e mova apenas os batoques.
Boa sorte enao desista.[/quote:0eb4dcb9bc]

Valeu Sandro !!!

Assim as coisas ficam um pouco mais fácies... rsrsr

Aeroabraços

Lucas
NUNCA se esqueça de que tudo isso é apenas um hobby, e que a finalidade é se divertir...
Avatar do usuário
tulio
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Seg Out 15, 2007 7:46 pm
Localização: Leopoldina MG

Mensagem por tulio »

cara to trabalhando nisso tambem qualquer coisa que voce descobri me envia

Eu tenho uma vela pronta aki em casa e muito f**a faser eu achao que eu comsigui porque eu ja tinha uma nossa bem grande pq meu pai ja foi piloto e eu acompanhava

qual que coisa q vc comsigui me envia falo tuliosubira@gmail.com
Avatar do usuário
tulio
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Seg Out 15, 2007 7:46 pm
Localização: Leopoldina MG

Mensagem por tulio »

olha esse http://br.youtube.com/watch?v=iF5c6_NmTzs
Avatar do usuário
hermannet
membro
Mensagens: 472
Registrado em: Qui Jan 11, 2007 4:03 am
Localização: São Paulo

Mensagem por hermannet »

vc é de onde?

aonde achou o tecido pra comprar? tem nome específico?
Avatar do usuário
Ericfly
membro
Mensagens: 1490
Registrado em: Sáb Set 20, 2003 8:56 pm
Localização: Ottawa, ON Canada

Mensagem por Ericfly »

http://www.mh-aerotools.de/airfoils/foil_others.htm
Responder