Gabarito para Lixar

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6278
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

Como existe o problema de espaço, talvez (só talvez) fixar o gabarito na morsa ou na beirada da mesa com um ou dois sargentinhos ou grampos?
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4459
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

[quote:fdb08b6de5="Cesar-SP"]...Claudio eu tamben quero um, pode começar a fazer senão vou começar a apagar seus posts.[/quote:fdb08b6de5]
É isso aí Cesar. Sapos só trabalham sob pressão, mas cuidado pra não exagerar ou eles estouram.
sandro_ventania
membro
Mensagens: 200
Registrado em: Ter Mai 02, 2006 6:08 pm
Localização: Rio das Ostras

Mensagem por sandro_ventania »

Poxa...com um amigo desses...quem precisa de irmaos ? linda ferramenta, feita por quem realmente quis presentear!
Avatar do usuário
MarceloCamargo
membro
Mensagens: 1021
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 9:56 pm
Localização: Itapetininga :. SP
Contato:

Mensagem por MarceloCamargo »

Mais um na imensa fila...
Avatar do usuário
companheiradepista
membro
Mensagens: 630
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 8:47 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por companheiradepista »

Hum.... deixa eu fazer os cálculos:
- Felipelli;
- Jmanga;
- EY;
- Cesar;
- Beto.;
- Marcelo Camargo.
Vamos fechar assim, quando ele divulgar orçamento, quero 10% adiantado para força-lo a trabalhar (preciso da grana para comprar um chicote novo, pois o meu está muito gasto) .... vou usar TODOS os argumentos que uma namorada lança mão quando quer alguma coisa... :oops: :oops: :oops: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Mulheres existem para serem amadas, não para serem entendidas (Vinicius de Moraes).
jmanga
membro
Mensagens: 1240
Registrado em: Seg Jul 10, 2006 9:00 pm
Localização: Divinopolis/MG

Mensagem por jmanga »

Chicote!!! isso ta cheirando a sado....

Putzzzzzzzzzzz sapão, esse seu lado fetichista agente não conhecia.

hahahahahahahahahahahaha. só zuação.

Faz o orçamento ai, guarda os 10% da Etna e mete bronca.

Abraços.
Avatar do usuário
Cesar-SP
membro
Mensagens: 3523
Registrado em: Qua Set 15, 2004 11:08 pm
Localização: São Paulo - SP CEP: 03507-010

Mensagem por Cesar-SP »

[quote:ba6a35e028="companheiradepista"]Hum.... deixa eu fazer os cálculos:
- Felipelli;
- Jmanga;
- EY;
- Cesar;
- Beto.;
- Marcelo Camargo.
Vamos fechar assim, quando ele divulgar orçamento, quero 10% adiantado para força-lo a trabalhar (preciso da grana para comprar um chicote novo, pois o meu está muito gasto) .... vou usar TODOS os argumentos que uma namorada lança mão quando quer alguma coisa... :oops: :oops: :oops: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:[/quote:ba6a35e028]

Só a Etna podera nos ajudar.

abs
Cesar-SP
warp drive Sr Sulo
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Vou fazer um protótipo para estudar o custo. Não posso fazer com MDF de 25 ou 30mm porque simplesmente não tenho onde manipular esse material. Farei com chapa de 9mm e onde for necessário "empilho" as placas para maior resistencia. Vou tamém tentar fazer um modelo desmontável, melhor para mandar pelo correio. E já prevendo a eventual fixação com grampos na mesa. Ufa... quanta coisa...
E pras velhas remungonas aí não dizerem que tô enrolando com as estantes... As do mês passado eram fichinha... Só 180 nichos numa estante plana, fixa, de 100 x 80 cm...
Fácil...
Daí a mala do meu amigo inventa estantes dobráveis, para facilitar o transporte até os encontros de colecionadores...
COM OS MESMOS 180 NICHOS.... E ainda por cima com dimensões que o correio aceite para envio por PAC...
Olha o resultado (ainda faltam o acabamento, a alça e os fechos):
Anexos
Vista Interna.jpg
Vista Interna.jpg (30.98 KiB) Exibido 4681 vezes
Avatar do usuário
bliberato
membro
Mensagens: 1867
Registrado em: Seg Jun 25, 2007 3:28 pm
Localização: Fortaleza - Ce
Contato:

Mensagem por bliberato »

como funciona esse transferidor, sei que é pra mudar o angulo, mas poderia detalha-lo
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Senhores, consegui me desvencilhar do "rolo" todo, e agora vou preparar um protótipo para testar a construção. Assim que tiver alguma novidade, coloco as fotos..
Se alguém tiver algum link, imagem ou sugestão que possa melhorar o brinquedo, estou às ordens !
Abraços!
Responder