Compensa?

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Alumão
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Ter Mar 06, 2007 11:58 am
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Alumão »

[quote:9ad6eb4d59="Buts"]Só vou falar uma coisa, procura o Roberto Terra aqui do forum que comprou um radio deste que vem nestes aeros. Esse Guanli. Pelo menos na foto do P51 dá para ver bem a etiqueta mostrando Guanli. Cara a 20 passos de distancia o aero já dá interferencia a 30 passos perde o controle literalmente. Manda uma MP para ele e pergunte. Esse rádio é muito ruim. Qualidade péssima. Abrimos para ver se era mal contato na antena e o circuito é igualzinho de um formula 1 que tenho do camelo.. Não sei se estes modelos vão voar, agora o rádio é na base da sorte mesmo. :([/quote:9ad6eb4d59]

Grande Buts! cara, eu estava louco para comprar um p-51 da guanli, porém ia colocar a minha eletrônica nele... você acha que vale a pena? Tinha achado a 25 dolares, mas agora eles só vendem o RTF...

PS: Buts, vou ver se animo de adiantar aquele projeto do jatinho de depron que eu comentei com você a 10 mil anos rsrs, mas acho que não vai rolar de colocar um motor outrunner não.. vai ter que ser inrunner mesmo...lá vem mais gastos rsrs
"Recorde, 3 finais de semana, 3 lenhadas feias"
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

Quanto ao rádio Guanli eu tive dois e nunca tive problemas, claro que a qualidade é ruim mas funciona, pelo menos os meus funcionavam que era uma beleza!

Se vc for levar o hobby a sério mesmo realmente é melhor começar com um bom rádio (Hitec Optic 6), compra só uma vez e não se incomoda nunca mais com isso. :)

Abraços,

Beto
Avatar do usuário
Alumão
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Ter Mar 06, 2007 11:58 am
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Alumão »

[quote:91f1170449="betodebem"] pelo menos os meus funcionavam[/quote:91f1170449]

uai!! porque? não funcionam mais não? rsrs que gafe hein? kkkkkkkkk
"Recorde, 3 finais de semana, 3 lenhadas feias"
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

[quote:bd40496137="Alumão"][quote:bd40496137="betodebem"] pelo menos os meus funcionavam[/quote:bd40496137]

uai!! porque? não funcionam mais não? rsrs que gafe hein? kkkkkkkkk[/quote:bd40496137]

Eu vendi os dois para comprar o meu Hitec... :)
O aeromodelismo sem lenhas é como um circo sem palhaços!
Avatar do usuário
Alumão
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Ter Mar 06, 2007 11:58 am
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Alumão »

ah tah.. rsrs
Responder