Estragado por falta de uso ???

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srmarchi
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Mensagem por srmarchi »

Obrigado guildy e nandy.

Até pensei no centro gravitacional, mas eu não liguei na hora, pois costumo carregar a bateria no próprio berço, então a bateria não estaria fora do lugar desde o último vôo, que por sinal foi tranquilo.

Mas mesmo considerando isso, a oscilação na rotação do motor traseiro só poderia então ser causada pela bateria, estou certo ?

Pensei também em falta de lubrificação / peças ressecadas , faz sentido ?

Abs
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guildy93
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Mensagem por guildy93 »

Não sei....
tenta ligar o Rotor de cauda no lugar do principal para ver se o defeito persiste.

boa sorte e bons voos!!!!!!
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guildy93
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Mensagem por guildy93 »

os fios claro hehhehehe
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kinaiprenato
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Mensagem por kinaiprenato »

[quote:178bdce3c7="guildy93"]Não sei....
tenta ligar o Rotor de cauda no lugar do principal para ver se o defeito persiste.

boa sorte e bons voos!!!!!![/quote:178bdce3c7]


Faz isso NÃOO!!
vai torrar o motor traseiro

tenta ligar ele em 1 célula da bateria.
e ve se roda normal.. se rodar, o problema pode ser no giro.
como ele está imbutido no 4 in ., ele não é nem um pouco preciso, e desregula facilmente.
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Nandy
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Mensagem por Nandy »

Fala ae Renato, blz!!!
Como assim Faz isso NÃOO!!! Os dois motores trabalham com a mesma tensão, então não tem problema nenhum ligar assim. Fica tranquilo Renato!!!
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srmarchi
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Mensagem por srmarchi »

Valeu galera!

Eu fiz um teste mais fácil, peguei a bateria zerada do Lama e coloquei no Walkera e o problema continuou.

Fiquei com receio de trocar os fios depois do post do Renato :?

Então deve ser o giro ou o motor... mas daí volta minha dúvida: poderia ter estragado mesmo sem uso ?

Abs
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kinaiprenato
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Mensagem por kinaiprenato »

[quote:b8f0490d6c="Nandy"]Fala ae Renato, blz!!!
Como assim Faz isso NÃOO!!! Os dois motores trabalham com a mesma tensão, então não tem problema nenhum ligar assim. Fica tranquilo Renato!!![/quote:b8f0490d6c]


Tem certeza Nande?

o motor traseiro acho que funciona com uma tensão menor..
já queimei esse motor uma vez assim no meu CP2, fazendo testes nele.



Dá uma olhada com um voltimetro a tensão que sai do motor principal, e do traseiro.


Sei não.. acho que ele não aguenta.

Abraço
Enio Cavalcanti
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Mensagem por Enio Cavalcanti »

Também tenho um 22-E com o mesmo problema.Desconectei o motor principal e o rotor de cauda funcionou normalmente.Ao reconectar o principal o problema voltou.E agora,o que fazer???

Abraço!
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