Tudo bem, lenhar faz parte, mas assim ja 'e demais..........

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

[quote:d055957e4a="claudiorfernandes"]Ô, Big, é melhor comprar o grandão, acho que tu lenhou o pequeno porque já tá ficando cegueta, seu VÉIO !!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
(não conta nada pra ninguém, mas eu acho que vou ter de botar parabrisa logo logo, pra enxergar de perto... hahaahahah.....)[/quote:d055957e4a]

U'e...............a Etna ainda nao reclamou ? ahhahahahaha


Eu aqui tenho dois oculos, um 'e para enxergar de perto e o outro 'e para procura-lo no meio dos avioes quando (todos os dias) o perco...................ehheehehhehe
Ja faz 15 dias que nao vejo o Jaime, t'a perdido no meio das coisas aqui, so escuto seu miado ahhahaha.
Jaime 'e nosso gatinho.
Te cuida sapo, ta cheio de sapo atrevido por ai!!!!!! :wink:
...de volta ao passado...
Avatar do usuário
lelles
membro
Mensagens: 257
Registrado em: Sáb Mai 06, 2006 9:08 am
Localização: minas geraes

Mensagem por lelles »

big já comprou o X-Twin Thunder Jet??
Avatar do usuário
marinho
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1033
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 2:45 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por marinho »

Esse avião enfiado no prédio, me fez lembrar de uma boate que havia em Campo Grande. Não sei o Cláudio Fernandes chegou a conhecer, mas tinha um avião enfiado na fachada dessa maneira, ou em situação muito parecida!
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

A casa noturna em questão chama-se Pele Vermelha, e tem um avião DENTRO... Eu me mudei para cá justamente na época da construção, e anets de mudar par ao MS, trabalhava justamente em montagem de casas noturnas. Por poucos dias de diferença não fui contratado para a montagem da iluminação da casa...
Mas o mais engraçado é que eu trabalhei 8 anos nesse tipo de montagem, mas só ia às casas durante o funcionamento para receber... hahahaah...
Responder