Conversão Glow x Eletrico Ipanemão Escala
- ronanreis
- membro
- Mensagens: 158
- Registrado em: Qui Jan 04, 2007 9:52 am
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Contato:
[quote:5f1efe3fba="Ricardo_BH"]nao vi o video..
mas que o avião esta bonito está.muito bonio, principalmente de barriga.
o motor foi suficiente ou precisa de um maior??
nosso 50-55 tem dado 900watts a 42 amperes...[/quote:5f1efe3fba]
O video vai ficar pronto ate o final de semana.
O motor foi o suficiente. Para vc ter ideia, ainda nao testei 5S
Esta chegando um 50-55 400kv para mim, mas pretendo coloca-lo no proximo aviao convertido o RV7.
[]'s
Ronan
mas que o avião esta bonito está.muito bonio, principalmente de barriga.
o motor foi suficiente ou precisa de um maior??
nosso 50-55 tem dado 900watts a 42 amperes...[/quote:5f1efe3fba]
O video vai ficar pronto ate o final de semana.
O motor foi o suficiente. Para vc ter ideia, ainda nao testei 5S
Esta chegando um 50-55 400kv para mim, mas pretendo coloca-lo no proximo aviao convertido o RV7.
[]'s
Ronan
Trex 250, 250SE, 450-Pro, 500-ESP
-
- membro
- Mensagens: 2345
- Registrado em: Seg Jan 02, 2006 8:54 am
- Localização: belo horizonte
coloca com 13x10 e 6s..
Bom..graças a minha assessoria e venda, o Ronan Comprou esse 3548 900kv na minha mão.Ia usar um 3542, que é um motor fraco e ia ficar no ponto de stol.
Eu consegui 500watts no 3548 com uma style 9x6 e 5s..a 29amperes...
meu sky bird 45 esta praticamente pronto, faltando poucos retoques para voar..
Bom..graças a minha assessoria e venda, o Ronan Comprou esse 3548 900kv na minha mão.Ia usar um 3542, que é um motor fraco e ia ficar no ponto de stol.
Eu consegui 500watts no 3548 com uma style 9x6 e 5s..a 29amperes...
meu sky bird 45 esta praticamente pronto, faltando poucos retoques para voar..
Ronan, Muito boa conversão... Parabéns!
Por ser um modelo escala de vôo lento, não vejo a necessidade de colocar um TR 5055... só vai agregar peso! O TR 3548 900kv com LiPO 4s deixa o modelo leve com sobra de potência!
Estou gostando de ver... as conversões estão cada vez mais presentes! Adicionei este tópico no guia de referência glow/elétrico!
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=43736
Abraços,
Caio
Por ser um modelo escala de vôo lento, não vejo a necessidade de colocar um TR 5055... só vai agregar peso! O TR 3548 900kv com LiPO 4s deixa o modelo leve com sobra de potência!
Estou gostando de ver... as conversões estão cada vez mais presentes! Adicionei este tópico no guia de referência glow/elétrico!
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=43736
Abraços,
Caio
- ronanreis
- membro
- Mensagens: 158
- Registrado em: Qui Jan 04, 2007 9:52 am
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Contato:
[quote:d33837d2b5="caioect"]Ronan, Muito boa conversão... Parabéns!
Por ser um modelo escala de vôo lento, não vejo a necessidade de colocar um TR 5055... só vai agregar peso! O TR 3548 900kv com LiPO 4s deixa o modelo leve com sobra de potência!
Estou gostando de ver... as conversões estão cada vez mais presentes! Adicionei este tópico no guia de referência glow/elétrico!
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=43736
Abraços,
Caio[/quote:d33837d2b5]
Muito obrigado Caio,
Nao tenho pretencao em colocar o 50-55 nesse modelo, vou usa-lo no RV7 é um outro modelo asa baixa para acrobacias.
O 35-48 900kv ficou ideal para o Ipanema.
Assim que o motor 50-55 400kv chegar, vou efetuar varios testes, assim teremos uma comparaçao legal entre eles.
Assim que estiver tudo pronto, envio as informaçoes para voce.
[]'s
Ronan www.aeroeletricobh.com.br
Por ser um modelo escala de vôo lento, não vejo a necessidade de colocar um TR 5055... só vai agregar peso! O TR 3548 900kv com LiPO 4s deixa o modelo leve com sobra de potência!
Estou gostando de ver... as conversões estão cada vez mais presentes! Adicionei este tópico no guia de referência glow/elétrico!
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=43736
Abraços,
Caio[/quote:d33837d2b5]
Muito obrigado Caio,
Nao tenho pretencao em colocar o 50-55 nesse modelo, vou usa-lo no RV7 é um outro modelo asa baixa para acrobacias.
O 35-48 900kv ficou ideal para o Ipanema.
Assim que o motor 50-55 400kv chegar, vou efetuar varios testes, assim teremos uma comparaçao legal entre eles.
Assim que estiver tudo pronto, envio as informaçoes para voce.
[]'s
Ronan www.aeroeletricobh.com.br
Trex 250, 250SE, 450-Pro, 500-ESP
- ronanreis
- membro
- Mensagens: 158
- Registrado em: Qui Jan 04, 2007 9:52 am
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Contato:
[quote:1d39cd50af="Ricardo_BH"]coloca com 13x10 e 6s..
Bom..graças a minha assessoria e venda, o Ronan Comprou esse 3548 900kv na minha mão.Ia usar um 3542, que é um motor fraco e ia ficar no ponto de stol.
Eu consegui 500watts no 3548 com uma style 9x6 e 5s..a 29amperes...
meu sky bird 45 esta praticamente pronto, faltando poucos retoques para voar..[/quote:1d39cd50af]
Ricardo,
Realmente o 35-42 1000kv iria ficar a conta exata do avião, acho que iria voar, mas ficaria com stol sim.
Estou pensando em usar uma 13x6.5 com 50-55 400kv e baterias 6S. Mas isso para o modelo RV7 da Bravo modelismo.
[]'s
Ronan - www.aeroeletricobh.com.br
Bom..graças a minha assessoria e venda, o Ronan Comprou esse 3548 900kv na minha mão.Ia usar um 3542, que é um motor fraco e ia ficar no ponto de stol.
Eu consegui 500watts no 3548 com uma style 9x6 e 5s..a 29amperes...
meu sky bird 45 esta praticamente pronto, faltando poucos retoques para voar..[/quote:1d39cd50af]
Ricardo,
Realmente o 35-42 1000kv iria ficar a conta exata do avião, acho que iria voar, mas ficaria com stol sim.
Estou pensando em usar uma 13x6.5 com 50-55 400kv e baterias 6S. Mas isso para o modelo RV7 da Bravo modelismo.
[]'s
Ronan - www.aeroeletricobh.com.br
Trex 250, 250SE, 450-Pro, 500-ESP
- Daniel Pereira
- membro
- Mensagens: 304
- Registrado em: Ter Mar 18, 2008 12:17 am
- Localização: Belo Horizonte, MG
- ronanreis
- membro
- Mensagens: 158
- Registrado em: Qui Jan 04, 2007 9:52 am
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Contato:
[quote:fad441ca41="lelles"]bacana,uma pena que não deu p/eu ver a estreia do voo dele,mas valeu a pena o trabalho que deu,as fotos ficaram muito boas,o erick deve levar o video hoje para o serviço.[/quote:fad441ca41]
Dé,
Nao vai faltar oportunidades, voce realmente tem a manha total na construcao.
Abraços,
Ronan - www.aeroeletricobh.com.br
Dé,
Nao vai faltar oportunidades, voce realmente tem a manha total na construcao.
Abraços,
Ronan - www.aeroeletricobh.com.br
Trex 250, 250SE, 450-Pro, 500-ESP
- ronanreis
- membro
- Mensagens: 158
- Registrado em: Qui Jan 04, 2007 9:52 am
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Contato:
[quote:cece1169af="Daniel de Jesus Pereira"]Ronan se superando cada vez mais!! Depois do Seneca, outra obra de arte![/quote:cece1169af]
Muito obrigado Daniel,
Estou planejando meu proximo aviao :-D
Vou converter mais um. Mas acho que vou parar no proximo, ja estou com bastante avioes em casa. Estou pensando em vender alguns :-D
Depois que comecei a voar com avioes grandes, pretendo me aprimorar na arte. Vou deixar os pequenos para voar em lugares que nao exige pista. Indo para a pista, vou levar os grandinhos.
Abraços,
Ronan - www.aeroeletricobh.com.br
Muito obrigado Daniel,
Estou planejando meu proximo aviao :-D
Vou converter mais um. Mas acho que vou parar no proximo, ja estou com bastante avioes em casa. Estou pensando em vender alguns :-D
Depois que comecei a voar com avioes grandes, pretendo me aprimorar na arte. Vou deixar os pequenos para voar em lugares que nao exige pista. Indo para a pista, vou levar os grandinhos.
Abraços,
Ronan - www.aeroeletricobh.com.br
Trex 250, 250SE, 450-Pro, 500-ESP
- Magneto
- membro
- Mensagens: 772
- Registrado em: Seg Out 15, 2007 9:06 pm
- Localização: Itatiba - SP
- Contato:
Ronan Parabéns pelo aero e por fazer parte do grupo de "convertidos". O amarelo fica muito legal.
Gostei também da conversão e quando tiver o video coloca pra gente.
Abraço,
Gostei também da conversão e quando tiver o video coloca pra gente.
Abraço,
FPV - Pratique!
www.magnetoaero.com.br
www.magnetoaero.com.br