Alien Jump Jet... Conversão para RC--SUCESSO
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
[quote:2916a8a413="brunollo"]Opa! Que legal! O body kit do Harrier também deve ser mais leve q o original, não?
O Fred vai trazer? Por quanto? Como funcionará?[/quote:2916a8a413]
.. eu disse:
falem com ele.
O body kit do Harrier é muito leve, mas o modelo tem muita força tb, esse eu vou analizar e ver que metodo de modificação no receptor vou fazer para torna-lo pilotavel com o TX futaba.
O Fred vai trazer? Por quanto? Como funcionará?[/quote:2916a8a413]
.. eu disse:
falem com ele.
O body kit do Harrier é muito leve, mas o modelo tem muita força tb, esse eu vou analizar e ver que metodo de modificação no receptor vou fazer para torna-lo pilotavel com o TX futaba.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
Muito bem feito, muito bem acabado...
Ele pesa 63,8g e são quatro rotores com motores escovados com imãs muuuito fortes!!
Ele pesa 63,8g e são quatro rotores com motores escovados com imãs muuuito fortes!!
- Anexos
-
- jet-4.jpg (39.64 KiB) Exibido 9231 vezes
-
- jet-2.jpg (31.38 KiB) Exibido 9234 vezes
-
- jet-3.jpg (38.91 KiB) Exibido 9235 vezes
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
- osvaldoljunior
- membro
- Mensagens: 1905
- Registrado em: Sex Ago 17, 2007 12:44 pm
- Localização: São paulo, SP - 25 anos
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
[quote:d887f9018e="brunollo"]Putz, olha o tamanho dos giros. Minúsculos.[/quote:d887f9018e]
Acelerometros.... errei na citação.
Aqui achei um artigo completo pra transformar el em RC
Mas vou usar os microrecptores para micromodelos que pesa menos de 1g
http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=851835&highlight=jump+jet
Acelerometros.... errei na citação.
Aqui achei um artigo completo pra transformar el em RC
Mas vou usar os microrecptores para micromodelos que pesa menos de 1g
http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=851835&highlight=jump+jet
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
[quote:08e660037d="osvaldoljunior"]Marco esse motores tortos são fixos mesmo? conta mais sobre eles não serem alinhados....
Quanto ao meu p´roblema do receptor.... eu resolvi hoje! até sabado o ufo volta ativa e se estiver bom o tempo que sabe rola o primeiro video on board dele[/quote:08e660037d]
Sim são tortinhos e descobri porque...
pra compensar o torque das helices que alias não tem nenhuma invertida...
Além disso assim com poucos comando se consegue movimentos coordenados, do tipo girar e ir pra frenteFazer curva coordenada.
Quanto ao meu p´roblema do receptor.... eu resolvi hoje! até sabado o ufo volta ativa e se estiver bom o tempo que sabe rola o primeiro video on board dele[/quote:08e660037d]
Sim são tortinhos e descobri porque...
pra compensar o torque das helices que alias não tem nenhuma invertida...
Além disso assim com poucos comando se consegue movimentos coordenados, do tipo girar e ir pra frenteFazer curva coordenada.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!