Eu não consigo voar. Buááá -"Me 'falta-me', quem Filme!

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
FabrícioMC
membro
Mensagens: 552
Registrado em: Qui Jun 29, 2006 5:48 pm
Localização: Joinville, SC
Contato:

huahuahua

Mensagem por FabrícioMC »

Olá Andressa,

O Cessna ficou muito legal!!
Vai voar com certeza!!
Eu reparei metalkiyo!! No segundo 0:59 a morena dançando no "cano"!!
Huahuahuahu!!
Quem é Andressa?

Abraços.

Fabrício.
Avatar do usuário
Andressa Gasparelli
membro
Mensagens: 164
Registrado em: Dom Set 14, 2008 1:31 pm

Mensagem por Andressa Gasparelli »

Valeu pessoal,

Fabricio e Metalkio, 'vazou', este frame. A pessoa em questão é uma menina que faz apresentação 'cover' da Whitney Houston.
Foi apenas 1 frame mas vcs naum deixam passar nada. :D É uma das fitas que eu uso para trabalhos de edição que eu faço para algumas boates aqui do RJ, por isso me danei na qualidade da captura, já que usei os mesmos parâmetros que uso para queimar os DVDs.
Acho que sou a primeira 'travesti' Aeromodelista do Rio de Janeiro, ou até, do Brasil! :) Abusaaaada!
Avatar do usuário
Cristiano Campos
membro
Mensagens: 476
Registrado em: Sex Dez 23, 2005 1:32 pm
Localização: Bagé/RS/TCHÊ

Parabens e caraca... heahehahe

Mensagem por Cristiano Campos »

Parabêns guria pelo PP-G. Ta lindo mesmo. E "caracas" como vocês conseguiram ver os "0:59s". Ja olhei não sei quantas vezes e só vejo um piscar de tela. Abraços ai galera e posta um video do PP-G voando.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8230
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Algumas observações:

1- Este Cessna tá levando mais tempo que meu Corsair, :shock:
2- Tá com muito comando de leme,
3- O filme foi feito pelo mesmo cara que fez Rings, :lol:
4- Não vale fazer propaganda sub-reptícia nos filminhos, :wink:
5- O modelo tá bem bacana,
6- Parabéns

7- Pessoal do Rio.
Todo mundo de capacete neste fim de semana hem!!!!! :lol:
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
marco tulio LM
membro
Mensagens: 412
Registrado em: Qua Set 10, 2008 11:08 am
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por marco tulio LM »

Uai, me interessei muito nesse ai...
Vc pode me enviar a planta? meu e-mail eh mtulio-1@hotmail.com
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

Demorou mas achei o frame da barra hehehehe. :)
Avatar do usuário
Hobby-Tec
membro
Mensagens: 340
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 7:16 pm
Localização: João Dourado - Bahia CEP 44920-000
Contato:

Mensagem por Hobby-Tec »

[quote:d82942c9dd="Andressa Gasparelli"]To sumida e quieta mas naum to 'morta' naum.

testei também os comando de linkagem, mixado leme X profundor, que já da para ter noção de como fikará mixado aos ailerons e o resultado foi bem satisfatório.


[/quote:d82942c9dd]

Olá, parabéns pelo modelo, desculpa mas porque usar mixagens? "Eu" prefiro começar de forma padrão utilizando o basico, de repende pode dificultar o aprendizado ou criar "vicios" de pilotagens...

Outra coisa que reparei :
[img:d82942c9dd]http://www.e-voo.com/forum/files/imagem_013_520.jpg[/img:d82942c9dd]
é sempre bom manter os HORNS no mesmo alinhamento do "braço" do servo, assim os comando ficam mais eficientes em todos os sentidos.


Todos aguardando pelo video, de repente algum modelista que conhece poderia fazer o primeiro vôo e de cara dar uns "macetes" antes do seu primeiro vôo (se já não voou antes).
Ewerton Farias
RADIO:Futaba 10CG MODELOS:Pastinha Asa Alta, Shock Flyer DIABLO 3D, Stick Flex ARTAL, Coyote .90, Zagy e Raptor 50
Avatar do usuário
MarceloCamargo
membro
Mensagens: 1021
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 9:56 pm
Localização: Itapetininga :. SP
Contato:

Mensagem por MarceloCamargo »

Pra quem ainda não conseguiu ver... a polêmica cena do filme "Dançando na baioneta" :-)
Anexos
Dançando na baioneta.jpg
Dançando na baioneta.jpg (37.63 KiB) Exibido 6244 vezes
FPVBrasil :. FPV, UAV, VANT, Drones, GoPro, Multicópteros, Vídeo Aéreo, AR.Drone...
shoiti
membro
Mensagens: 2098
Registrado em: Qua Set 12, 2007 12:22 pm
Localização: maringa-PR

Mensagem por shoiti »

hobby-tec, não vai haver nenhum problema nessa linkagem do aileron...
pois como voce pode ver, o movimento do horn do servo e do aileron estão paralelos... o servo pode estar desalinhado com o horn do aileron mas como pode ver, o arame da linkagem está torto de propósito para corrigir esse problema...

gostei de ver que mesmo no primeiro modelo a andressa já se preocupou com isso...

parabens abraços!
Avatar do usuário
Andressa Gasparelli
membro
Mensagens: 164
Registrado em: Dom Set 14, 2008 1:31 pm

Mensagem por Andressa Gasparelli »

[quote:cbb0a0df37="Edgard"]Algumas observações:

(...)

7- Pessoal do Rio.
Todo mundo de capacete neste fim de semana hem!!!!! :lol:[/quote:cbb0a0df37]

:D (rindo muito aqui) :D

Obrigada Edgard pela 'confiança' depositada, mas já fiz a minha parte no vídeo, pedindo 'proteção' ao 'cara' lá de cima ne...

Quanto a 'demora', vc e os companheiros daqui sabem a minha realidade, então a coisa caminha como obra de igreja... :D kkkkkk :D Mas tah saindo. :wink:

Pois eh, me preocupei mesmo com este detalhe do alinhamento e compensei nos arames;

- Preferi usar o canal mixado com o leme pra não ter trabalho, quando virar para a esquerda, o aileron esquerdo sobe o direito desce, já que to usando uma extensão "Y", [color=red:cbb0a0df37]que aliás[/color:cbb0a0df37], gostaria de uma dica a respeito, [i:cbb0a0df37]já que não encontrei a extensão com inversor, basta então, nesse caso, eu [color=red:cbb0a0df37]inverter[/color:cbb0a0df37] o cabo de um deles na hora de ligá-lo ao RX ou isso não pode ser feito?[/i:cbb0a0df37]

Quanto a 'Michele Blanche', vcs saum terríveis e, não vai se repetir mais já que fiz os ajustes no software de captura.

Quanto à estar com 'muito' comando de leme Edgar, vou corrigir e reduzir. Também achei isso.

Valeu mesmo pessoal pela força! :D
Acho que sou a primeira 'travesti' Aeromodelista do Rio de Janeiro, ou até, do Brasil! :) Abusaaaada!
Responder