Novo rádio 2.4ghz por USD 30,00 na HC!

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
blacknose
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Qui Fev 26, 2009 8:37 am
Localização: GOIANIA

Mensagem por blacknose »

Alguem no forum sabe como transformar esse radinho em 6 canais?
Avatar do usuário
FernandoMM
membro
Mensagens: 289
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 1:11 am
Localização: Brasilia-DF

Mensagem por FernandoMM »

[quote:dcfeadc251="blacknose"]Alguem que comprou esse radio de 30 conto se habilita a fazer uns teste de pelomenos 500 metros? em solo?
=D[/quote:dcfeadc251]

Blacknose,

Nesta distância você não esta limitado ao alcance do rádio, mas sim ao visual.

Acho que com 150m você não consegue mais distinguir se o seu aeromodelo elétrico esta indo ou vindo ou se esta de cabeça pra cima ou pra baixo.

Agora se você estiver pensando em colocar um sistema FPV, não aconselho usar este rádio, já que você vai gastar bastante dinheiro com um sistema caro desse, não economize no rádio e compre logo um FUTABA ou SPEKTRUM 2.4Ghz.

Esse rádio 2.4Ghz da HobbyKink eu indico apenas para quem não quer gastar muito e faz vôos indoor ou de curta distância.
Se não quer ajudar, não atrapalhe.
Avatar do usuário
Hudson_mendes
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Dez 05, 2007 10:06 am
Localização: Brasília, DF

Mensagem por Hudson_mendes »

Galera vai por mim eu testei. rss...
Esse rádio é show de bola só o fato de ser 2.4ghz e o preço ser menor que o coco do 4yf da Futaba que ja derrubou uma pancada de aviões meus com interferência e que me fez compra um Spektrum DX6i e pagar R$700,00.
U$30,00 é muito pouco. Acho que vale muito a pena... ainda mais que o receptor custa U$14,56.
Avatar do usuário
FernandoMM
membro
Mensagens: 289
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 1:11 am
Localização: Brasilia-DF

Mensagem por FernandoMM »

Meu radio acabou de chegar, peguei ele na agencia dos correios aqui perto da minha casa.

Tive que pagar R$54,98 de imposto, mas valeu a pena.

Realmente vem em uma caixa branca embrulhado em saco bolha e com apenas um receptor.

vou testar nessa semana e posto os resultados aqui no forum.
blacknose
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Qui Fev 26, 2009 8:37 am
Localização: GOIANIA

Mensagem por blacknose »

Tem jeito de transformar esse Tx em 6 ou pelo menos 5 canais? Preciso de flaps. =//
mas estou pobre... Vou ter q comprar esse radio mesmo!
Avatar do usuário
fcamargo0101
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Dom Out 14, 2007 11:52 pm
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Mensagem por fcamargo0101 »

já ouvi falar que tem como. mas nunva vi de verdade.. essa alteraçÃo.
Avatar do usuário
fcamargo0101
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Dom Out 14, 2007 11:52 pm
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Mensagem por fcamargo0101 »

Calinho.. nÃo tenho certeza, mas tem algumas empresas aqui que vendem crédito no paypal, até pra pagar com boleto..
não precisa de atravessadores se souber procurar..

vou verificar uma coisa e te aviso..

mas adianto.. mesmo sem cartõ internacional.. é possivel sim comprar direto,.. sem pagar muito mais caro..
Avatar do usuário
fcamargo0101
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Dom Out 14, 2007 11:52 pm
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Mensagem por fcamargo0101 »

tutorial sobre envio de grana pro paypal. sem cartÃo de crédito ( funciona) www.siliconaction.com.br

http://www.nerdgames.net/blog/aprenda-como-enviar-dinheiro-para-o-paypal-sem-cartao-de-credito/

http://www.adrenaline.com.br/forum/geral/119589-resolvido-tutorial-comprando-dinheiro-cartao-no-paypal.html
Avatar do usuário
charlesbl
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Dom Abr 13, 2008 1:18 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por charlesbl »

Meu rádio chegou hoje, tive que pegar ele na agância dos correios, e tive que pagar 56,56 de impostos, ele devia ter saido por 117,00 Reais, agora com a taxação foi para: 173,56 reais e mais o ônibus para até os correios foi um total de: 178,16 reais

Ele vem em uma caixa branca embrulhado em um saco bolha, dentro de outra caixa em volta com sacos de ar, veio com um receptor e uma alça de pescoço.

Vou comprar as pilhas e vou fazer os testes de distância que tantos queremos.
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

[quote:5926db7fc4="charlesbl"]Meu rádio chegou hoje, tive que pegar ele na agância dos correios, e tive que pagar 56,56 de impostos, ele erá para ter saido por 117,00 Reais, agora com a taxação foi para: 173,56 reais e mais o ônibus para até os correios foi um total de: 178,16 reais

Ele vem em uma caixa branca embrulhado em um saco bolha, dentro de outra caixa em volta com sacos de ar, veio com um receptor e uma alça de pescoço.

Vou comprar as pilhas e vou fazer os testes de distância que tantos queremos.[/quote:5926db7fc4]

Bom passeio então! ^^ hehehe

Certifique-se de que local tenha distâncias conhecidas, ok?

Bons testes!
Tempos melhores virão.
Enquanto há vida, há esperança.
Responder