Radio E-Sky 4ch 72mhz

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

Está nos comentários do rádio no site da AMB, tem gente que não tem nem noção do que está falando!!! :)
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

[quote:939156791e="RODRIGOCUNHARS"]desculpem minha pergunta.... mas para que serve a mixagem?[/quote:939156791e]
Rodrigo, ele serve pra Tx que não tem o mixer, por exemplo, se você quiser fazer uma asa Zagi, terá que comprar um mixer( pra poder fazer a função elevon), também para modelos que usam cauda em V.
Olha esse simulador de asa Zagi, que fica melhor de vc entender: http://www.asaseletricas.com.br/htmls/menu.html

Abs

Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

Muito legal esse simulador do Asas, ótimo para os iniciantes, não conhecia! :D
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

[quote:b9ae500bbd="betodebem"]Muito legal esse simulador do Asas, ótimo para os iniciantes, não conhecia! :D[/quote:b9ae500bbd]

Legal né, foi o gustavo quem me passou!!!
Hehehe, o comentário foi de matar!!!:lol:
Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
RodrigoCunhaRS
membro
Mensagens: 628
Registrado em: Seg Nov 17, 2008 1:05 pm
Localização: Santa Maria - RS

Mensagem por RodrigoCunhaRS »

[quote:135c6ef28f="warne"][quote:135c6ef28f="RODRIGOCUNHARS"]desculpem minha pergunta.... mas para que serve a mixagem?[/quote:135c6ef28f]
Rodrigo, ele serve pra Tx que não tem o mixer, por exemplo, se você quiser fazer uma asa Zagi, terá que comprar um mixer( pra poder fazer a função elevon), também para modelos que usam cauda em V.
Olha esse simulador de asa Zagi, que fica melhor de vc entender: http://www.asaseletricas.com.br/htmls/menu.html

Abs

Warne[/quote:135c6ef28f]

entedi agora, bom meus modelos acredito que no momento nao vou precisar do mixer.
Quero ir Alem. (Slow Stick, Cessna, Se5a, GWS Sport)
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

Eu estou no Hobby a três anos e nunca usei mixer, nunca tive uma zagi (não gosto) e nunca usei cauda em V, não se preocupa com isso agora... ;)

Abraços,

Beto
Avatar do usuário
Rodrigo C
membro
Mensagens: 1806
Registrado em: Seg Jan 07, 2008 9:21 am
Localização: RS - Nova Prata 95320-000

Mensagem por Rodrigo C »

Tive um radio desses, gostei dele, recomendo!
Avatar do usuário
RodrigoCunhaRS
membro
Mensagens: 628
Registrado em: Seg Nov 17, 2008 1:05 pm
Localização: Santa Maria - RS

Mensagem por RodrigoCunhaRS »

[quote:bab726247e="betodebem"]Eu estou no Hobby a três anos e nunca usei mixer, nunca tive uma zagi (não gosto) e nunca usei cauda em V, não se preocupa com isso agora... ;)

Abraços,

Beto[/quote:bab726247e]

bom eu nao pretendo ter zagi pois tambem nao gosto e dificilmente irei ter algum modelo com calda em V. só perguntei sobre o mixer pois nao sabia o que era realmente
Quero ir Alem. (Slow Stick, Cessna, Se5a, GWS Sport)
Avatar do usuário
Gustavo Murad
membro
Mensagens: 2866
Registrado em: Dom Mai 22, 2005 9:08 pm
Localização: Uberaba, Minas Gerais

Mensagem por Gustavo Murad »

Existem outras mixagens , Flaperon (flap e aileron) , Flap-profundor e outras coisinhas que você possa querer adicionar no modelo.

Claro que a maioria das mixagens e utilidade de novos canais é para aeromodelistas mais experientes ou que queiram tentar acorbacias.

Nas Asas elétricas o mixer serve para fazer com que a mesma superficie móvel faça o papel simultâneo de Profundor/aileron , pois a asa não tem profundor.
Avatar do usuário
RCristian
membro
Mensagens: 622
Registrado em: Sáb Out 18, 2008 5:26 pm

Mensagem por RCristian »

To afim de compra um desses!!!
Responder