Alguem pode me indicar um speed com reverse!

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
P.Aveleira
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 11:28 am
Localização: Rio Claro - SP

Alguem pode me indicar um speed com reverse!

Mensagem por P.Aveleira »

Boa noite galera, alguem ae poderia me indicar um speed com reverse!

e que seja facil de programar de preferencia :D

abraço!
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2159
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

Existe milhares de modelos.. Se você colocar para qual uso, fica mais fácil..
Avatar do usuário
jose.bissaco
membro
Mensagens: 861
Registrado em: Sáb Dez 27, 2008 6:03 pm
Localização: SUZANO - SP
Contato:

Mensagem por jose.bissaco »

tambem to querendo comprar um, tenho um carro 1/8 tem um motorzão elétrico mas queimo a placa dai eu tava pensando em colocar um tx e rx 2ch baratinho e tirar um onda com o carrinho.
Voar é arte e cair faz parte!
P.Aveleira
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 11:28 am
Localização: Rio Claro - SP

Mensagem por P.Aveleira »

[quote:a3476ffdc5="Buts"]Existe milhares de modelos.. Se você colocar para qual uso, fica mais fácil..[/quote:a3476ffdc5]

entao cara, tava querendo utilizar em um dirigivel! o motor traseiro deve girar pros dois lados, sem precisar inverter os fios, saca?

pensei em usar esse aqui:
http://hobbyking.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=9484&Product_Name=Mystery_20A_Brushless_Speed_Controller_(Blue_Series)

mais nao sei se ele serviria!
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2159
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

[quote:8189a9a888="P.Aveleira"][quote:8189a9a888="Buts"]Existe milhares de modelos.. Se você colocar para qual uso, fica mais fácil..[/quote:8189a9a888]

entao cara, tava querendo utilizar em um dirigivel! o motor traseiro deve girar pros dois lados, sem precisar inverter os fios, saca?

pensei em usar esse aqui:
http://hobbyking.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=9484&Product_Name=Mystery_20A_Brushless_Speed_Controller_(Blue_Series)

mais nao sei se ele serviria![/quote:8189a9a888]

Primeiro tem que saber que motor que você vai usar, quanto de empuxo vai precisar.. etc...
Dificil é aprender a LER. O resto está escrito !!!
Avatar do usuário
jose.bissaco
membro
Mensagens: 861
Registrado em: Sáb Dez 27, 2008 6:03 pm
Localização: SUZANO - SP
Contato:

Mensagem por jose.bissaco »

acho que tem um tópico sobre isso, nele foi desmontado um servo e usado a sua placa e motor sem as engrenagens, pois o motor gira para ambos os lados.
P.Aveleira
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 11:28 am
Localização: Rio Claro - SP

Mensagem por P.Aveleira »

[quote:9dfcc81c43="Buts"][quote:9dfcc81c43="P.Aveleira"][quote:9dfcc81c43="Buts"]Existe milhares de modelos.. Se você colocar para qual uso, fica mais fácil..[/quote:9dfcc81c43]

entao cara, tava querendo utilizar em um dirigivel! o motor traseiro deve girar pros dois lados, sem precisar inverter os fios, saca?

pensei em usar esse aqui:
http://hobbyking.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=9484&Product_Name=Mystery_20A_Brushless_Speed_Controller_(Blue_Series)

mais nao sei se ele serviria![/quote:9dfcc81c43]

Primeiro tem que saber que motor que você vai usar, quanto de empuxo vai precisar.. etc...[/quote:9dfcc81c43]

vou utilizar esse motor:
http://www.himodel.com/electric/HiModel_1600KV_Outrunner_Brushless_Motor_W_Mount_&_Adaptor_C2024_25.html

valeew
P.Aveleira
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 11:28 am
Localização: Rio Claro - SP

Mensagem por P.Aveleira »

[quote:e9f501a71f="jose.bissaco"]acho que tem um tópico sobre isso, nele foi desmontado um servo e usado a sua placa e motor sem as engrenagens, pois o motor gira para ambos os lados.[/quote:e9f501a71f]

eu até vi esse topico, mais eu queria um speed brushless! valew ae
P.Aveleira
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jul 10, 2009 11:28 am
Localização: Rio Claro - SP

Mensagem por P.Aveleira »

alguem que possa me indicar?
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2551
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

Mamba 25 da castle. Prepara o bolso, mas é o melhor! Tem uns mais baratos na HC que servem. Vi um da turnigy de 18A por um pouco mais de 20 dólares.
Responder