Construção - Shock Fly

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Jose Gomes
membro
Mensagens: 2341
Registrado em: Sáb Mai 10, 2008 4:07 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Jose Gomes »

[quote:6f3b83c4a2="Douglas Rafael Maia"]Esse aero vai ser tesão voando, quanto ao peso...ta perfeito na minha opinião, o meu esta com 400 e poucas gramas e voa bem então o teu vai ser muito bom!!!

abs[/quote:6f3b83c4a2]

Valeu Douglas!

Eu jurava que estava pesado rsss, fiquei encanado heheheh, agora fico mais tranquilo.

Abs,
Agora treinando peças em Fiber Glass ::: :lol: :lol: :lol: :::
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 008
celsofer
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Sex Out 16, 2009 12:05 pm
Localização: são paulo - sp

Mensagem por celsofer »

Construí um desse modelo há tempos atrás e voo com ele num sitio onde o espaço não é recomendável para glow, quebrei alguns lá e quando ví esse modelo aquí no forum, resolví construí-lo e até hoje levo ele sempre comigo. E não enjoa nunca de voar essa beleza. Depois desse, glow, nunca mais.

Uso com o E-Max 2822, helice 9x5 gws, speed control de 15A, bateria de 11.1, 1300 mah, e peso de 270 grs. Não acredito muito na balança mas, tá voando bem.

Quando fiz, sempre tem aquele que pede para fazer e, um pedia, depois outro e assim resolví cortar em laser. No final das contas me sobraram dez modelos desses aquí comigo. Se alguém tiver interesse é só falar. O valor dele é o custo da chapa de depron, 4 mm, não achei de 3 mm como a planta pedia e o corte a laser.

José Gomes, o seu ficou bem construido, vai se divertir muito com ele. E com certeza vai voar muito tempo com esse modelo. É só cuidar para não dar aquelas lenhas que vira e mexe a gente da bobeira. De resto é só alegria.

Parabéns.

Celso
Avatar do usuário
lowagite
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 10:35 pm
Localização: Campos Novos-SC

Mensagem por lowagite »

show de bola seu aero!!! to muito ancioso pra construir um shock pra min
valeu!!
Responder