Opinião sobre peso de aero(Problemas...)

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Jota R
membro
Mensagens: 328
Registrado em: Seg Out 27, 2008 8:55 pm
Localização: São João de Meriti, RJ

Mensagem por Jota R »

Seria possível quem sugeriu jogar o Aeromodelo no lixo comentar sobre os voos,
sem vento e com vento? E sobre a satisfação de quem estava pilotando?


Um abraço.
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6278
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

Tem muita gente aqui no fórum que responde sem ter nenhuma idéia do que está realmente falando - tanto que podem ver, não dão dicas em profundidade e só chingam e criticam sem fundamento, cabe à todos saberem o que é dica construtiva e o que é só blablabla.
Avatar do usuário
Marinho RN
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Dez 16, 2007 4:36 pm
Localização: Lavras-MG

Mensagem por Marinho RN »

O parafuso passante com porca seria ótimo, mas não é possível porque o eixo do motor impede isso. É o que acho..
Pensei em usar uma "técnica" que eu vi quando morava na roça, e era "jovem". Para "soldar" a tubulação d'água da casa, usava tinta esmalte nas roscas das conexões. Vedava bem e nao soltava mesmo com água quente. Mas cada caso é um caso...
Ou colocar cola de E.V.A. no motor, montante e parafusos. Bom... não sei. Talvez seja uma solução infantil...
Ou uma medida drástica: colar os parafusos com CA. Também depois o motor não sai por nada.
Mas é comum acontecer isso com esses parafusos e com esse modelo de motor? Ainda não vi nada a respeito aqui no site. E comprei o referido motor por ser muito comentado aqui.
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6278
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

Me referi ao montante do motor, como ele é preso na firewall, se ele saiu do suporte a história é outra, eu tentaria CA fino para travar a rosca no allen, esses parafusos não podem ser apertados demais se não espanam a rosca que é feita no alumínio.
Avatar do usuário
Marinho RN
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Dom Dez 16, 2007 4:36 pm
Localização: Lavras-MG

Mensagem por Marinho RN »

Então Eduardo... o caso é que o motor saiu do suporte. E também tomei cuidado na hora de apertar para não espanar a rosca.
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6278
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

[quote:59cc62abe6="Marinho RN"]Então Eduardo... o caso é que o motor saiu do suporte. E também tomei cuidado na hora de apertar para não espanar a rosca.[/quote:59cc62abe6]

acontece.
Abs,
EY
Responder