B 25 em isopor - RETA FINAL

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:9032fdafb1="Marcelo K. Fleck"]Galeraa, ta na reta final, vou postar algumas fotos aí do que ja fiz nele...[/quote:9032fdafb1]

Para na reta final e refaz esse link que está totalmente errado!

Vai forçar o servo e vai perder comando.
Antes de se aventurar a fazer um modelos desse porte devia ter a devida consideração e aprender como fazer uma coisa correta.

Se acha que isso é uma bronca na verdade é seu modelo que ta dizendo:
[size=18:9032fdafb1][b:9032fdafb1]SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOO[/b:9032fdafb1][/size:9032fdafb1]

[img:9032fdafb1]http://www.e-voo.com/forum/files/sdc11050_210.jpg[/img:9032fdafb1]
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

O Horn deve ser posicionado de forma que o furo coincida com a junção da superficie de comando

[img:a81ec5278a]http://img408.imageshack.us/img408/3517/imagem028i.jpg[/img:a81ec5278a]

[img:a81ec5278a]http://www.rcgroups.com/articles/liftzone/2003/apr/vx400/100_0454.jpg[/img:a81ec5278a]

[img:a81ec5278a]http://www.charlesriverrc.org/articles/kahudlg/aileronhorn.jpg[/img:a81ec5278a]
Avatar do usuário
Marcelo K. Fleck
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Dez 31, 2009 3:41 pm
Localização: Gramado, Rio Grande do Sul

Mensagem por Marcelo K. Fleck »

jere, é cortado com um cortador de isopor com um fio de resistencia de chuveiro, sabe, liga em uma fonte de pc. fika tri perfeito
"Eu vou sempre avante no nada infinito, flamejando meu rock, meu grito, minha espada é a guitara na mão"
Avatar do usuário
Marcelo K. Fleck
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Dez 31, 2009 3:41 pm
Localização: Gramado, Rio Grande do Sul

Mensagem por Marcelo K. Fleck »

marco antonio, todos os aero que fiz, foram feitos dessa forma, e deram certo, não sei pq vc sempre tem que complicar... me explica de novo que nao entendi o que vc quis me explicar...
"Eu vou sempre avante no nada infinito, flamejando meu rock, meu grito, minha espada é a guitara na mão"
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

A forma que colocou o horns esta totalmente errada Marcelo, foi o que o Marco falo e mostrou nas fotos.

Abs

Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:c4be4f5961="Marcelo K. Fleck"]marco antonio, todos os aero que fiz, foram feitos dessa forma, e deram certo, não sei pq vc sempre tem que complicar... me explica de novo que nao entendi o que vc quis me explicar...[/quote:c4be4f5961]

E todos os aeros que vc fez fez errado.

Tenho por principio deixar o cara na fogueira pra sair dela correndo com suas próprias pernas.. não sabe correr morre queimado, o máximo que faço é dizer:
Por ali.

Quer fazer faz, não quer é mais um aeromodelo feito de qualquer jeito.

ESTÁ ERRADO!!!!
Avatar do usuário
fritiz
membro
Mensagens: 230
Registrado em: Qui Jan 24, 2008 11:28 pm
Localização: gramado-rs

Mensagem por fritiz »

sempre fiz como o marcelo fez tambem, alias fui eu quem ensinou
e sempre funcionou, nao estou dizendo que esta certo mas funciona
mas se o correto e ele estar posicionado em cima da junçao
esse ajuste devera ser feito e sera feito
mais uma que apreendi e que farei nos meus aeros
para isso serve o forum
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:d6108d65a2="fritiz"]sempre fiz como o marcelo fez tambem, alias fui eu quem ensinou
e sempre funcionou, nao estou dizendo que esta certo mas funciona
mas se o correto e ele estar posicionado em cima da junçao
esse ajuste devera ser feito e sera feito
mais uma que apreendi e que farei nos meus aeros
para isso serve o forum[/quote:d6108d65a2]


Então foi vc o culpado disso!
...algum dia vc se preocupou em ver uma construção mesmo que tenha sido só por fotos??? Algum dia vc se preocupou em procurar:

Instalação de servos aqui mesmo no forum???
É a mania de querer fazer as coisas sem saber nem mesmo como funciona.. quer correr sem saber nem mesmo andar.
E ainda eu leio o absurdo:
Pra que complicar.


http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=51318&view=previous&sid=8bd2ee5e53d716e0e615b0e38953f968
Avatar do usuário
Marcelo K. Fleck
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Dez 31, 2009 3:41 pm
Localização: Gramado, Rio Grande do Sul

Mensagem por Marcelo K. Fleck »

marco antonio, deixa de ser ignorante, leva tudo na ponta da faca, se deu certo como eu fiz nos outros aeros,beleza, deu certo, nao precisa esculachar o fritiz dizendo que o erro começou com ele, pode ser que de problema assim, mas sempre foi assim que fiz, e sempre deu certo,poxa cara, te apoio na parte que vc n tira ngm da fogueira, apenas ajuda, mas somos todos aeromodelistas, parceiros, e nao inimigos de guerra... acho que em todos os tópicos que li, voce sempre argumentava algo contra, reveja isso meu amigo, não é muito legal ficar esculachando os outros... espero que em nenhuma construçao sua eu precise me rebaixar mais para esculachar algo de errado que voce fez.
grande abraço
"Eu vou sempre avante no nada infinito, flamejando meu rock, meu grito, minha espada é a guitara na mão"
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:a7399d7bda="Marcelo K. Fleck"]marco antonio, deixa de ser ignorante, leva tudo na ponta da faca, se deu certo como eu fiz nos outros aeros,beleza, deu certo, nao precisa esculachar o fritiz dizendo que o erro começou com ele, pode ser que de problema assim, mas sempre foi assim que fiz, e sempre deu certo,poxa cara, te apoio na parte que vc n tira ngm da fogueira, apenas ajuda, mas somos todos aeromodelistas, parceiros, e nao inimigos de guerra... acho que em todos os tópicos que li, voce sempre argumentava algo contra, reveja isso meu amigo, não é muito legal ficar esculachando os outros... espero que em nenhuma construçao sua eu precise me rebaixar mais para esculachar algo de errado que voce fez.
grande abraço[/quote:a7399d7bda]

Já disse.. sempre fez errado e nunca se preocupou em procurar saber como se faz.


Mas nem precisava, basta ter um pouco, muito pouco de conhecimento sobre o que está a sua volta.

A maçaneta da porta de sua casa..
A dobradiça de uma porta
tudo que está relacionado a uma alavanca.

Ignorante é aquele que ignora algo ou alguma coisa... e quem ignora como se faz não sou eu.
Anexos
Certo-Errado.jpg
Certo-Errado.jpg (7.08 KiB) Exibido 5510 vezes
Responder