Socorro Região Sorocaba

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

germanae
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Mai 10, 2010 10:28 am
Localização: Sorocaba - SP

Socorro Região Sorocaba

Mensagem por germanae »

Pessoal, comprei um Belt CP e fiz a besteira de tentar faze-lo voar dentro de casa. O resultado foi as pás quebradas e o eixo que segura as pás entortado. Gostaria de saber se algum colega aqui da região de Sorocaba pdoeria me dar um help no sentido de ver se é necessária a troca do eixo ou se dá para desentortá-lo e me ajudar nessa tarefa. Além de me dar um apoio na trimagem geral do bicho, pois o mesmo precisa de ajustes no Giro.
Desde já, grato pela atenção de todos!
Adriano Sushi
membro
Mensagens: 321
Registrado em: Dom Set 20, 2009 10:56 am
Localização: Campinas SP

Mensagem por Adriano Sushi »

Troca logo, se entortou mesmo que pouco, vai causar vibração e perda de controle. Ainda mais que vc está aprendendo a pilotar, fica muito mais complicado.
rafaboss
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Sex Dez 11, 2009 11:29 am
Localização: SP

Mensagem por rafaboss »

Cara sou de são Roque e tb tenho um belt Cp...não se preocupe com isso q aconteceu e normal quebrar uma,duas,três vezes as pás entortar o eixo,flybar,etc....vc esta começando. Faz assim compra as pecas q quebraram em alguma loja aq do Brasil p ser mais rápido aí depois encomenda umas pás eixos flybar nos sites d fora do Brasil q vc vai pagar 1/3 do valor q paga no Brasil...
Obesao
membro
Mensagens: 151
Registrado em: Qua Out 21, 2009 11:20 am
Localização: Sorocaba SP

Mensagem por Obesao »

Ola Amigo também sou de Sorocaba, e isso é normal eu mesmo já quebrei vários e vários helis, e não parei. e só quebrando para aprender.
Agora peças de heli nós sempre aconselhamos a trocar em caso de lenha.
Este eixo você acha fácil no mercado livre, não deve passar de 20 reais.

As pás principais também achar com facilidade , se não estou enganado pode ser de qualquer um que seja 325mm ou classe 400 450, ou seja tem vários modelos compatíveis que vão variar entre 20 a 90 reais.

Só uma dica, nunca voe ou tente voar em locais fechados, por exemplo dentro de sua casa, pois corre um grande risco de se machucar ou machucar alguém que esteja perto.

Abraço e bons voos
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

germanae, bem vindo ao Hobby. Dá para desentortar o eixo sim, mas o ideal é trocar sempre, eixo e pás. Sobre regulagens, dê uma pesquisada aqui no e-voo e no superhelis.com.br, tem tudo o que você precisa, no início parece difícil, mas, acredite, é bem mais fácil do que parece. Arrumar o heli faz parte do hobby também, ou você quer ficar só na parte boa? Kkkk.
No mais, boa sorte e bons voos.
walmir
membro
Mensagens: 94
Registrado em: Qua Out 15, 2008 7:39 pm
Localização: Santo André

Mensagem por walmir »

De vez em quando tiro a mesa da sala e faço uns hover, pois moro em apartamento, é estress total. Comprei meu HDX (concorrente do Trex) em dezembro, ja lenhei 4 vezes e faz uns 6 finais de semana que comecei a pegar o jeito da coisa, não pode desistir... boa sorte
PAKOLIN
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb Nov 28, 2009 2:16 am
Localização: SOROCABA - SP
Contato:

Mensagem por PAKOLIN »

blz germanae sou de sorocaba tb , ligue no meu cel ja mandei o meu pro aço umas 5 vz , mandei no seu email meu tel
Avatar do usuário
girafinha
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sex Abr 16, 2010 3:45 pm
Localização: SP, alphaville
Contato:

Mensagem por girafinha »

desanima não , meu pai que paga as contas rsrs

mais ai sao 2 meses de espera cada lenha que sai por volta de 100$ reais

quanto mais carro eu lavo mais eu posso lenha :)
Responder