Cessna 40 ARF, Value Series - Manual

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
Fabio_Ferreira
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Jun 17, 2010 7:07 pm
Localização: Curitiba-PR

Cessna 40 ARF, Value Series - Manual

Mensagem por Fabio_Ferreira »

Boa Tarde galera...

Seguindo a dica do pessoal aqui do forum, ao invés de comprar o combo completo pronto para voar, resolvi comprar separado um rádio melhor e o aero.

Comprei esse aqui:

[b:621fb0adf0]Cessna 40 ARF, Value Series[/b:621fb0adf0] - Semi-escala quase pronto para voar construído em balsa e compensado com asa de perfil semi-simétrico. Seu baixo peso e grande área de asa implicam em agradáveis características de vôo, uma excelente escolha para pilotos iniciantes em acrobacias básicas. O cessna 40 Value Series é entelado com filme de PVC pré decorado e tem as pontas da asa e do estabilizador em plástico ABS além de polainas em polipropileno.

Envergadura: 1,60m
Peso: 2380 a 2720g
Para motores: .40 - .48 (2-tempos), .45 - .60 (4-tempos)
Rádio requerido: 4 canais c/ 4 servos

A minha pergunta agora é a seguinte: ALGUÉM TEM O MANUAL DELE EM PORTUGUÊS PARA EU DAR UMA LIDA E TENTAR MONTAR O BICHO???

Abraços a todos.
Sua assinatura é contra as regras do e-voo!
Avatar do usuário
Mario Luiz Zuffo de Paula
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 529
Registrado em: Qui Jun 30, 2005 12:17 pm
Localização: Cuiaba Mato Grosso

Cessna 40 ARF, Value Series - Manual

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

Fabio

Pela descrição este kit do Cessna arf que você tem é da Hangar , infelismente é uma falha grave da importadora Diniz Esteves não fornecer o manual em Português , eu estou montando este kit para um colega e vejo que tem partes meio complicadas para um iniciante ; porem me passa as suas duvidas que vou te ajudar visto que tenho experiência em montagem de aeromodelos .

100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
Avatar do usuário
Fabio_Ferreira
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Jun 17, 2010 7:07 pm
Localização: Curitiba-PR

Mensagem por Fabio_Ferreira »

Blz Mario...

Vou começar a montagem durante essa semana, mas assim que forem surgindo as dúvidas, vou postando aqui.

Agradeço a sua boa vontade.

T+
Responder