Quanto vale um BL de cdrom?

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
Avatar do usuário
motta
membro
Mensagens: 1294
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:00 pm
Localização: Porto Alegre-RS Cep. 90640-140 - Rio de Janeiro-RJ Cep 20250-450

Mensagem por motta »

putz pagaste caro pelo cdroon eu paguei 1 real cada um .. comprei 40, e não estão a venda... destes 40 uns 8 não vou usar e tem alguns que estão girando uma 5x4 perfeito dá para usar num stick com 90cm de envergadura bateria de li-ion com 850 mha 2S consumindo 1.6 amp.. só um que veio num que nãolembro a marca que é muito bom vem rolamentado so este valeu os 40 reais pagos ...se quiserem mais tarde vejo o endereço e disponibilizo aqui... junto consegui os imãs que vem dois na unidade leitora e já montei dois com eles e me sobraram uns 4imãs ainda,vejam que se alguém se dispuser a comprar desmanchar e remeter para o pessoal... por 5 reais estaria perfeito... por mais tem os xing que pelo dobro do preço rendem muito mais.. no máximo prontos com imãs trocados 30 reais e olhe lá. pensando bem posso disponibilizar uns 5 a 5 reais cada um todos funcionando com enrrolamento original e imam original... roda assim uma 6x3 muito bem.. se formos colocar rolamento etc... fica quase o preço de um xing rolamentos 10 reais serviço de torno 15 reais mais 1 do fio 26 mais 1 do cd 27 custa 27 mais o trabalho tempo etc. 60 reais para valer a pena ai tem os xing nesta faixa com maior potencia... agora como colaboração sem cobrar serviço 30 reais estaria perfeito... putz tem mais os imãs que nao sei o preço mas mais1 real por cada creio... 12 fica caro mesmo... para fazermos comércio o melhor é como colaboraçao mesmo...39 é o custo fica caro ...ou entao usarmos original mesmo para modelos menores...ai sim vale a pena..ou como eu estou fazendo para meu uso ...e alguns para os amigos....

araços motta

abraços motta.
Avatar do usuário
Julio Cesar
membro
Mensagens: 1488
Registrado em: Sáb Jan 03, 2004 3:36 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Julio Cesar »

[quote:93d4aaad95="motta"]...se quiserem mais tarde vejo o endereço e disponibilizo aqui... .[/quote:93d4aaad95]

Faz esse favor pra gente, ou por MP.

Grato
Júlio César
Avatar do usuário
motta
membro
Mensagens: 1294
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:00 pm
Localização: Porto Alegre-RS Cep. 90640-140 - Rio de Janeiro-RJ Cep 20250-450

Mensagem por motta »

Putz, não sei como passou desapercebido a pergunta, e olha que estou vindo bastante aqui no forum... vou ver se tenho o endereço, fica numa travessa da sta efigenia, numa esquina.. pequei o cartão vou ver onde coloquei e disponibilizo, mas não é muito longe da trancham, deve ser a primeira ou segunda rua subindo em direção ao viaduto, a esquerda.. e na outra esquina com a outra paralela a sta fica a loja... só de sucata de informática, os cdroon ficam em pilhas a esquerda de quem entra...eu levei todos os 40X não sei se chegaram outros, alguns não dá para aproveitar só os estatores o bell tem uma bucha de plastico que não tem como tirar sem deixar um rombo no bell.. mas o que fiz foi comprar 10 desmanchar e ver qual o melhor para aproveitar o motor.

abraços motta
Responder