Meu Primeiro slow Stick. Correção de Supostos Erros!

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Douglas Rafael Maia
membro
Mensagens: 1294
Registrado em: Qua Fev 04, 2009 2:51 pm
Localização: São Bento do Sul

Mensagem por Douglas Rafael Maia »

No meu faz isso também, tente segurar a chave Treiner até ele parar e o fazer um som Biiiiii e responder aos comandos, assim que faço...
Avatar do usuário
hericktalles
membro
Mensagens: 218
Registrado em: Sáb Out 16, 2010 11:22 pm
Localização: Matins - RN

Mensagem por hericktalles »

[quote:a70e159f38="Douglas Rafael Maia"]No meu faz isso também, tente segurar a chave Treiner até ele parar e o fazer um som Biiiiii e responder aos comandos, assim que faço...[/quote:a70e159f38]

Acho que agora deu certo.

Segurei a chave, e ele picou até fazer Biii, e pronto o receptor ficou aceso.

:D :D
Avatar do usuário
hericktalles
membro
Mensagens: 218
Registrado em: Sáb Out 16, 2010 11:22 pm
Localização: Matins - RN

Mensagem por hericktalles »

Pessoal, no combo que comprei veio os conectores banana, para ligar o EsC/MOTOR, mais como usa-los, eu soldo a pontas dos fios neles e depois os conecto é???

Sim, a bateria que comprei é da turnygir uma 1800 mAH, so que o plug de conecção que veio nela foi um como se fosse o da fêmea do conector banana. E eu tinha comprado dois Dreans T. Vou ter que comprar dois machos do banana então?!

vlw.. Desculpem as pErguntas..:)
diguaba
membro
Mensagens: 592
Registrado em: Seg Set 06, 2010 10:02 pm
Localização: iguaba grande, RJ

Mensagem por diguaba »

troca o plug da bateria pelo deans, os plugs bananas so pra ligar motor-esc
hovercraft agora, desafio aceito e cumprido.
cmteborba
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Seg Mar 15, 2010 5:54 pm
Localização: Curitiba

Mensagem por cmteborba »

um banana femea pra cada perna do motor e um banana macho pra cada perna do esc. Simples assim. (os da bateria no esc devem ser deans ou xt-60 de acordo com seu carregador, demais baterias que vc tenha, de modo a servir a todos sem estresse, no meu caso era tudo xt-60 até no carregador).
Avatar do usuário
Gaia
membro
Mensagens: 165
Registrado em: Qua Mai 19, 2010 8:51 pm
Localização: Goiânia/Rialma

Mensagem por Gaia »

Beleza herik, manda bala no seu aero, eu recomendo hélice 9x5 ou 8x6....a 9x6 com 3s vai queimar seu motor. No mais ta ficando bom seu aero. Só uma questão, o leme e profundor são de que material? colocou algum reforço neles?Outra coisa, ao soldar os fios do esc e do motor nos conectores banana, não esqueça dos termo retráteis para isolar cada conector, senão dá curto e vc perde sua eletrônica.
Abraço!!!
Avatar do usuário
hericktalles
membro
Mensagens: 218
Registrado em: Sáb Out 16, 2010 11:22 pm
Localização: Matins - RN

Mensagem por hericktalles »

[quote:5d1667fa35="Gaia"]Beleza herik, manda bala no seu aero, eu recomendo hélice 9x5 ou 8x6....a 9x6 com 3s vai queimar seu motor. No mais ta ficando bom seu aero. Só uma questão, o leme e profundor são de que material? colocou algum reforço neles?Outra coisa, ao soldar os fios do esc e do motor nos conectores banana, não esqueça dos termo retráteis para isolar cada conector, senão dá curto e vc perde sua eletrônica.
Abraço!!![/quote:5d1667fa35]

Blz Gaia. Sâo de Isopor P2. 0.4mm

Preciso por reforços??

Ei pesei ele com a eletronica e deu ~600g. Ja esta no limite em??ou nao??

Abraços.
Avatar do usuário
Rafael Mariano da Silva
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Ter Abr 20, 2010 11:10 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Rafael Mariano da Silva »

Herick, só uma dica se você for trocar os plugs das baterias... Corta primeiro um fio, solda o novo conector, isola com o termoretrátil e só depois mexa no outro fio. Se cortar os dois juntos, dá curto e estraga a bateria, se estiver com os dois fios cortados e eles se tocarem, estraga a bateria também...

É só um lembrete mesmo, nem sei se você manja dessas coisas :roll:

Abraço,
Rafael
Avatar do usuário
hericktalles
membro
Mensagens: 218
Registrado em: Sáb Out 16, 2010 11:22 pm
Localização: Matins - RN

Mensagem por hericktalles »

[quote:85cac2dffa="Rafael Mariano da Silva"]Herick, só uma dica se você for trocar os plugs das baterias... Corta primeiro um fio, solda o novo conector, isola com o termoretrátil e só depois mexa no outro fio. Se cortar os dois juntos, dá curto e estraga a bateria, se estiver com os dois fios cortados e eles se tocarem, estraga a bateria também...

É só um lembrete mesmo, nem sei se você manja dessas coisas :roll:

Abraço,
Rafael[/quote:85cac2dffa]

Vlw Rafael. Já troquei os conectores. a soldagem ficou razuavelmente boa. Rafael mais assim, nao sabia disso e cortei os dois, mais tomei bastente cuidado para nao tocar.. Mas por acidente ainda tocou umas 2 vezes.. mas foi super rápido(só fez triscar) . Sera que estragou?? Assim testei ela depois e estava boa (funcionando). O estrago é na durabilidade dela é?? :? :? :? :?
Avatar do usuário
hericktalles
membro
Mensagens: 218
Registrado em: Sáb Out 16, 2010 11:22 pm
Localização: Matins - RN

Mensagem por hericktalles »

Gente no profundor deixei a parte movel com 5 x 43 cm. Sera que ficou pouco comando pra este mostro???


Ele fica pesado com 600g?

Abraço a todos.
Responder