Problema Absurdo rsrs ... HK500GT Canopy X Bateria (fotos)

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
rbizetto
membro
Mensagens: 337
Registrado em: Dom Fev 10, 2008 9:42 pm
Localização: campo limpo pta sp

Mensagem por rbizetto »

Legal essa modificação, no meu copter x 500 uso 2 baterias nanotech 3s 2200ma 35c em série, para colocar o canopy tenho que deixar ela mais à frente, mas como ela é de 2200ma o cg ficou perfeito com ela dessa forma, mas se colocar uma maior vou ter que fazer essa modificação.
Avatar do usuário
jmarcos
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:01 pm
Localização: Brasil

Mensagem por jmarcos »

Essa mesma modificação eu utilizo no meu T-Rex 500. Fica muito bom realmente, mas tem um porém. Você só poderá usar baterias de no máximo 35C. Mais que isso não cabe devido a largura.
Eu utilizo as Turnigy de 3000mAh 35C. E tenha muito cuidado para as baterias não incharem, se isso acontecer vai forçar nas laterais.

Baterias de 20C incham rápido e fácil...
Avatar do usuário
Euripedes
membro
Mensagens: 596
Registrado em: Seg Set 15, 2008 10:46 pm
Localização: Campinas SP

Mensagem por Euripedes »

Parece que nem no Trex original cabem as baterias de 3000mah, uma opção é imnportar os canopies da Fusuno, que cabem e são lindos, ui

http://www.helidirect.com/fusuno-complete-new-design-blue-sky-fiberglass-airbrush-canopy-trex-500ex-fuctx503ex-p-13107.hdx
Avatar do usuário
jmarcos
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 5:01 pm
Localização: Brasil

Mensagem por jmarcos »

[quote:b7adfd1a6e="Euripedes"]Parece que nem no Trex original cabem as baterias de 3000mah, uma opção é imnportar os canopies da Fusuno, que cabem e são lindos, ui

http://www.helidirect.com/fusuno-complete-new-design-blue-sky-fiberglass-airbrush-canopy-trex-500ex-fuctx503ex-p-13107.hdx[/quote:b7adfd1a6e]

Nas novas versões do T-Rex 500 esse problema foi resolvido é só olha bem no rabaixo que tem no frame na parte da frente.
VanHellsing
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Ter Nov 09, 2010 3:46 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por VanHellsing »

pretendo montar um heli tbm e por curiosidade uma pergunta, ja vi gente dizendo ter 2 baterias de 3000mah conectadas no 500, como isso seria possivel?
Responder