Mustang P-51D Glow de banquinha

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Mac2
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 5377
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 11:47 pm

Mensagem por Mac2 »

[quote:b21d194e28="Nino"]Olá Mac2! Os servos vem junto com o controle, então, se vc pagar 499,00 os servos são seus! hihihihi. No primeiro facículo vem tudo explicado, ou melhor, quese tudo, não ví nada sobre o motor. abraço[/quote:b21d194e28]
Putz...
Vou ficar só na primeira mesmo. Já me arrependi de ter comprado a primeira, imagine se tivesse optado por seguir a coleção...
Como a hélice é para Glow, não vai ter muita serventia para mim. Vai ficar engavetada.
Vou procurar uma planta e construir um avião que realmente me interesse: Um Tucano EDA 60, lógico que com motorização eletrica.
Abs
Marco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
Avatar do usuário
oswaldo pires
membro
Mensagens: 3775
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 7:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por oswaldo pires »

Uma nova utilidade pro fascículo fuselagem kkkkkkkkk
Anexos
IMAG0271.JPG
IMAG0271.JPG (38.38 KiB) Exibido 15211 vezes
IMAG0272.JPG
IMAG0272.JPG (38.16 KiB) Exibido 15211 vezes
IMAG0273.JPG
IMAG0273.JPG (38.58 KiB) Exibido 15211 vezes
duro porém voando
Avatar do usuário
frigulino
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Qua Set 05, 2007 7:51 pm
Localização: Joinville - Santa Catarina

Mensagem por frigulino »

IUDAIUASHDIUHASHUDUH

A nova utilidade foi boa!

Eles tem até um e-mail de reclamação numerosatrasados@publisher.com.br

Igor
and_dofe
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Set 11, 2010 12:54 am
Localização: sp

Mensagem por and_dofe »

olhei este esquema tambem para montar o mustang 51.
num clik que fiz ja achei só reclamações .

... os 70 fascículos da coleção P-51D Mustang. No momento não temos uma data certa para...
... alguem tem novidades da salvat..sobre a revista.......
..., em especial à Coleção P- 51 Mustang. Informamos que os fascículos da referida coleção sempre foram...
P-51D mustang - aeromodelo
11/06/2009Chega de mentiras
... D Mustang. Desde já agradecemos sua compreensão. Atenciosamente, Luís Felipe Mattos Editora Salvat do Brasil Tel: (...
... mesmos construirmos o lendário P-51 Mustang da Salvat. Arthur ai vai o e-mail - Valdirene Laginski...
... direitos. no mesmo dia a diretoria da salvat a sra. Valdirene Laginski ea sra. Suélen Dias entrou em...
P-51D mustang - aeromodelo
08/10/2008Em que nº está a revista?
... fascículos da coleção P-51D Mustang. A Editora Salvat está fazendo o possível para que os fascículos...
.... Tbm ja enviei 2 emails p/ salvat e obtive a mesma resposta. acho q tds nos deveriamos encher-los de...
... numeros atrasados ola, a salvat esta com probleas na alfandega


amigos isso concerteza é furada .
seria bom mais até a aprte do motor deve ser como no tx ..só mais 500e ele pode ser seu kkkkkk (furada)
Avatar do usuário
tejo
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Sex Nov 07, 2008 3:31 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por tejo »

Não precisa ser expert, nem fazer muitos cálculos para ver que é furada. Quando vi o 1º fascículo eu ri, tanto por imaginar o preço final, quanto pelo tempo para completar o modelo. Fora que não dá para saber a qualidade das próximas peças, mesmo sendo experiente.
Jeitinho brasileiro, essa de comprar fascículos com peças que compensam. :)
Avatar do usuário
Euripedes
membro
Mensagens: 596
Registrado em: Seg Set 15, 2008 10:46 pm
Localização: Campinas SP

Mensagem por Euripedes »

Comprei o 1º por curiosidade, para quem nunca teve ideia do que é montar um aeromodelo, vem explicando as ferramentas e o processo de montar, o que vem no kit, mas é massante e não não assiti todo, acelerei várias partes.
Minha crítica é o individuo que esta no filme, todo abobalhado, e as abordagens de voo como se fosse a coisa mais fácil do mundo, mas não se preocupem, pois eles enfatizam treinar no FMS, assim fica fácil.
Voo só helis e estou querendo montar um aero pra eu no ano que vem, mas na minha lista de desejos esta este da Hangar 9
http://www.espritmodel.com/index.asp?PageAction=VIEWPROD&ProdID=10891
Abraço
Avatar do usuário
haelbi
membro
Mensagens: 531
Registrado em: Qui Set 11, 2008 7:20 pm
Localização: Irati PR

Mensagem por haelbi »

[quote:8874baafef="Nino"][quote:8874baafef="Mac2"][quote:8874baafef="capelao"]dependendo de em quantas edições vem o motor...será que compença?[/quote:8874baafef]
Não sei se compensa. Talvez uma coisinha ou outra, como aconteceu com a hélice. Nâo vão dar ponto sem nó com o motor. Procurando na Net, achei esse motor por R$ 430,00, não acredito que valha tanto assim, mas como não conheço glow, fiquei na dúvida.
Os servos devem ser empacotados em várias edições também, só não acredito que venham "em partes". Estou de olho neles..
Abs
Marco Aurelio[/quote:8874baafef]

Olá Mac2! Os servos vem junto com o controle, então, se vc pagar 499,00 os servos são seus! hihihihi. No primeiro facículo vem tudo explicado, ou melhor, quese tudo, não ví nada sobre o motor. abraço[/quote:8874baafef] pelo que vi no site da editora o motor vira desmontado junto com os faciculos
wbamin
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Dez 02, 2010 12:12 am
Localização: Rio Branco-AC

p51

Mensagem por wbamin »

iiiiihhhhhhhh compre até o 3 fascículo, entrei em contado com a editora e me disseram o o motor vai vir nas edições, somente o rádio/servos serão vendidos à parte, desde que vc tenha até a 10 edição pois tem que mandar os comprovantes de compra para eles. putz. comprei sem saber o que tava fazendo, pareceu muito interessante no começo, eu nunca tinha visto um aeromodelo de perto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alguem quer as 3 edições, troco por duas folhas de depron uauauauauaua
Crvg98
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Dez 06, 2010 9:11 pm
Localização: Brasília

Mensagem por Crvg98 »

Galera... acho q vale o curso tb, não!?
O iniciante poderá saber como fazer o revestimento (monoquote ou outro material), montar os servos, sem falar no prazer q é montar peça por peça.
Não sei não!!!
Comprei os 4 fascículos e estou pensando em continuar.
Assisti todo o dvd e li os fascículos. A montagem é trabalhosa e requer muita perícia.
No 10º fascículo vem um cupom que vc cola em uma correspondência pré selada e faz (sem compromisso) a "reserva" do rádio.
Estava precisando de um curso passo a passo. Vamos ver o q vai dar.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:f8e1c627e3="Crvg98"]
No 10º fascículo vem um cupom que vc cola em uma correspondência pré selada e faz (sem compromisso) a "reserva" do rádio.
Estava precisando de um curso passo a passo. Vamos ver o q vai dar.[/quote:f8e1c627e3]

Você quer dizer na improvável possibilidade da coleção ir até o fim, né? Porque da outra vez pararam na metade e quem comprou dançou.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Responder