Belt CP Instavel
- julianoreal
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[quote:0f5409c597="fgoncalvesalexandre"]olha, o meu Belt tava horrível arisco e vibrando mto. fiz um ajuste nos linked rod e ele melhorou quase 100%.
de uma olhada...[/quote:0f5409c597]
ontem ajustei os linked e realmente tive uma boa melhora. mais comparando com o copterx 450 do meu amigo ainda esta instável.
comprei o upgrade cnc dele, espero que melhore após a troca.
valew
de uma olhada...[/quote:0f5409c597]
ontem ajustei os linked e realmente tive uma boa melhora. mais comparando com o copterx 450 do meu amigo ainda esta instável.
comprei o upgrade cnc dele, espero que melhore após a troca.
valew
- julianoreal
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- Mephisto_PF
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aproveitando o espaço, keria dizer que a única coisa agr q ta me deixando triste com meu Belt CP CX 450 é que a causa ñ fica alinhada, sempre ta puxando p direita. Debaixo do stick do acelerador tem um controle (ñ sei bem o nome) e ja dexei td puxado p esquerda p compensar e mesmo assim ñ adianta. Ao acelerar tenho q ficar tbm puxando o stick pra esquerda p cauda dele ficar sossegada.
será q alguém pode ajudar?
p.s.: esse troço movimentado por correia num presta ñ, porque a velocidade de rotação das helices da cauda ñ será igual a rotação do motor principal. Acho q seria melhor se tivesse um motor independente. acho q resolveria boa parte do problema (se eu tiver enganado me corrijam).
será q alguém pode ajudar?
p.s.: esse troço movimentado por correia num presta ñ, porque a velocidade de rotação das helices da cauda ñ será igual a rotação do motor principal. Acho q seria melhor se tivesse um motor independente. acho q resolveria boa parte do problema (se eu tiver enganado me corrijam).
- claudio0110
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[quote:6db1175e90="fgoncalvesalexandre"]aproveitando o espaço, keria dizer que a única coisa agr q ta me deixando triste com meu Belt CP CX 450 é que a causa ñ fica alinhada, sempre ta puxando p direita. Debaixo do stick do acelerador tem um controle (ñ sei bem o nome) e ja dexei td puxado p esquerda p compensar e mesmo assim ñ adianta. Ao acelerar tenho q ficar tbm puxando o stick pra esquerda p cauda dele ficar sossegada.
será q alguém pode ajudar?
[/quote:6db1175e90]
Olha amigo, uma coisa que pode resolver seu problema com a cauda puxando para
a direita é: deslize o servo de cauda no tail boom, tente em direção ao rotor de cauda, se não parar, mova na direção contrária, mais lembrando, tem que ser de milimetro em milimetro, bem pouco de cada vez, ai vai testando até que o problema seja resolvido!!
Qualquer coisa avisa..
abraços..
será q alguém pode ajudar?
[/quote:6db1175e90]
Olha amigo, uma coisa que pode resolver seu problema com a cauda puxando para
a direita é: deslize o servo de cauda no tail boom, tente em direção ao rotor de cauda, se não parar, mova na direção contrária, mais lembrando, tem que ser de milimetro em milimetro, bem pouco de cada vez, ai vai testando até que o problema seja resolvido!!
Qualquer coisa avisa..
abraços..
É tão difícil entender a diferença entre um helicóptero e um avião???
- julianoreal
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- diego_bf2
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[quote:4ea8bb9942="claudio0110"][quote:4ea8bb9942="fgoncalvesalexandre"]aproveitando o espaço, keria dizer que a única coisa agr q ta me deixando triste com meu Belt CP CX 450 é que a causa ñ fica alinhada, sempre ta puxando p direita. Debaixo do stick do acelerador tem um controle (ñ sei bem o nome) e ja dexei td puxado p esquerda p compensar e mesmo assim ñ adianta. Ao acelerar tenho q ficar tbm puxando o stick pra esquerda p cauda dele ficar sossegada.
será q alguém pode ajudar?
[/quote:4ea8bb9942]
Olha amigo, uma coisa que pode resolver seu problema com a cauda puxando para
a direita é: deslize o servo de cauda no tail boom, tente em direção ao rotor de cauda, se não parar, mova na direção contrária, mais lembrando, tem que ser de milimetro em milimetro, bem pouco de cada vez, ai vai testando até que o problema seja resolvido!!
Qualquer coisa avisa..
abraços..[/quote:4ea8bb9942]
Milimetro a milimetro mesmo... Olha que apanhei no meu belt, quando eu ainda tinha ele.
O parafuso é philipis, ae fica no aperta > move > afrouxa.
Nunca acerta.... hehe
BEm cansativo.
será q alguém pode ajudar?
[/quote:4ea8bb9942]
Olha amigo, uma coisa que pode resolver seu problema com a cauda puxando para
a direita é: deslize o servo de cauda no tail boom, tente em direção ao rotor de cauda, se não parar, mova na direção contrária, mais lembrando, tem que ser de milimetro em milimetro, bem pouco de cada vez, ai vai testando até que o problema seja resolvido!!
Qualquer coisa avisa..
abraços..[/quote:4ea8bb9942]
Milimetro a milimetro mesmo... Olha que apanhei no meu belt, quando eu ainda tinha ele.
O parafuso é philipis, ae fica no aperta > move > afrouxa.
Nunca acerta.... hehe
BEm cansativo.
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[quote:b843727452="julianoreal"]fgoncalvesalexandre, o seu heli esta puxando para a direita ou virando a cauda para a direita?
e o lance da correia é muito melhor que motor.... motor na traseira não tem giro nem precisão suficientes para estabilizar o heli.[/quote:b843727452]
com o heli de costas p mim, ele ta virando a cauda p direita. eu li a sugestão do Cmte. Diego d deslizar o servo do tail boom pra direção da helice da cauda. Acho q isso eh o mesmo q fazer a Quebra de Torque. Só que no vídeo q eu vi, o cara ensina fazer ajustando o tamanho do link. So que vou fazer da maneira q o Diego falou pq ficar parafusando e desparafusando link vou acabar danificando ele.
Com relação ao motor na traseira, talvez vc tenha razão mesmo.
e o lance da correia é muito melhor que motor.... motor na traseira não tem giro nem precisão suficientes para estabilizar o heli.[/quote:b843727452]
com o heli de costas p mim, ele ta virando a cauda p direita. eu li a sugestão do Cmte. Diego d deslizar o servo do tail boom pra direção da helice da cauda. Acho q isso eh o mesmo q fazer a Quebra de Torque. Só que no vídeo q eu vi, o cara ensina fazer ajustando o tamanho do link. So que vou fazer da maneira q o Diego falou pq ficar parafusando e desparafusando link vou acabar danificando ele.
Com relação ao motor na traseira, talvez vc tenha razão mesmo.
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